Imagem do Dia

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
ftmonjardim
Membro

Re: Imagem do Dia

Post by ftmonjardim »

Melhoras caras.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

fosse o TC jogador de futebol ficaria afastado 6 meses dos gramados.

Como é ciclista vai pedalar amanhã.
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

tavapendando em uns 40k hoje a tarde, rs.
mas de qualquer forma, valeu pela força.
luxou a coxa, a bunda, as costas e o ombro direito.
agora estou sob efeitos de remédios - mas acho que até o fim da semana que vem eu esteja ok já. viu qq dá brincar com trator?
negocio é voltar nas road bikes mesmo, rs.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Zo wrote:Ao chegar em Bogotá, já senti o choque cultural ao olhar a capa do jornal com uma foto gigante do Betancur no pódio e exaltando a performance dele na Paris-Nice.
Ver ciclovias super bem feitas, ver crianças e idosos de "speed", comerciais em TV e outdoor usando road-bikers, conversar com os funcionários do hotel sobre o desempenho dos ciclistas colombianos, falar da revanche Contador x Froome e saber que o carregador de malas, cozinheiro e barman manjam mais de ciclismo que a maioria dos seus amigos. :shock:

Bom, gostei dessa cultura deles.
Faz jus ao desempenho de Nairo no TdF.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Perdoem-me a ignorância, mas o que é BTT? Bicycle of Time Trial, é isso? Eu não conhecia por estes termos.
دفاعا عن فلسطين
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

BTT é o MTB em Portugal,salvo engano
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Bike Todo Terreno - BTT
Apenas dê o primeiro passo...
romanetto
Membro

Post by romanetto »

luizventur wrote:Bike Todo Terreno - BTT
Ah, é uma sigla em português, então! (Considerando, obviamente, que "bike" pode ser facilmente trocado por "bicicleta").
دفاعا عن فلسطين
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Novo "mimo", Fi"zi:k Ardea

Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

no embalo do Wander, novo mimo para meu traseiro!

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Esse selim deve ser formidavel, por não haver pressão alguma nas "joias" kkkkk
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Image

Esse selim parece o Gonzo
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Zo wrote:Ao chegar em Bogotá, já senti o choque cultural ao olhar a capa do jornal com uma foto gigante do Betancur no pódio e exaltando a performance dele na Paris-Nice.
Ver ciclovias super bem feitas, ver crianças e idosos de "speed", comerciais em TV e outdoor usando road-bikers, conversar com os funcionários do hotel sobre o desempenho dos ciclistas colombianos, falar da revanche Contador x Froome e saber que o carregador de malas, cozinheiro e barman manjam mais de ciclismo que a maioria dos seus amigos. :shock:

Bom, gostei dessa cultura deles.

Como deve ser bom chegar em um lugar onde o assunto principal não seja futebol. As pessoas acabam pensando em coisas melhores :D :D :D
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Alguém aí viu a Tabela da Copa do Mundo? :D
Brincadeira...

Wanderson, eu gosto muito deste selim. Usei já dois Fizik, este ardea e o arione. São excelentes!
دفاعا عن فلسطين
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Oi Roma, e aquela beiçola da Daniela, é natural?
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
Acabou de chegar a edição digital de Abril da procycling no Ipad, baixei e a qualidade da revista é impressionante, recomendo assinar, 39 dolares apenas.
como eu gosto da Marianne.
Eu tb assino. só falta eu ler, rs.

Bom, hoje, pra cumprir a regra #52 do eurostyle, vamos pedalar mumificado, lol.

amplexos

T.
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Marianne Vos é o Lance Armstrong de saias.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
SBBR
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk

Post by SBBR »

romanetto wrote:Alguém aí viu a Tabela da Copa do Mundo? :D
Brincadeira...

Wanderson, eu gosto muito deste selim. Usei já dois Fizik, este ardea e o arione. São excelentes!
então, nas quartas-de-final.... :)

o fizik ardea veio de fábrica na caloi safada (sprint 20), e de fato tive alguns momentos de dormência nos países baixos (nada que pedalar em pé um pouco não resolva). rodei pouco mais de mil km e ainda não estou plenamente convencido se troco ou não. a decidir nos próximos meses.
Obs. o mesmo raciocínio se aplica ao guidão.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Enkidu wrote:Oi Roma, e aquela beiçola da Daniela, é natural?
Infelizmente, só pedalei atrás dela por uma horinha, não pude conversar com ela; na verdade, sempre que estou no fim do treino, depois de uns 100km, pego motivação em mulheres lindas que passam por mim (é, meus caros, depois dessa distância até mulheres começam a me ultrapassar e eu entro num ritmo de gordo -- mas, por favor, MTB não passa!) e eu as sigo. Foi assim que conheci três das mais belas que pedalam na Pinheiros/USP, incluindo Nina e Cicarelli. Marcelo, creio que seja natural, porque desde pequena ela tem aquela beiçola coringuesca. Mas eu acho ela linda. As unhas vermelhas, as pernas longas, linda. Gosto de mulheres magras, mas sobretudo altas.
دفاعا عن فلسطين
SBBR
Membro

Post by SBBR »

romanetto wrote:
luizventur wrote:Bike Todo Terreno - BTT
Ah, é uma sigla em português, então! (Considerando, obviamente, que "bike" pode ser facilmente trocado por "bicicleta").
sim. inclusivemente, nas terras lusas o usuário desse equipamento é também chamado BTTista.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

SBBR wrote:
Brincadeira...

o fizik ardea veio de fábrica na caloi safada (sprint 20), e de fato tive alguns momentos de dormência nos países baixos (nada que pedalar em pé um pouco não resolva). rodei pouco mais de mil km e ainda não estou plenamente convencido se troco ou não. a decidir nos próximos meses.
O Arione é fabuloso. Todavia, nunca senti dormência. Pese o ângulo do selim e sobretudo a bermuda. Uso geralmente a Flets ou a Ekoi (a melhor que eu tenho é esta última, a primeira é nacional e esta é da Bulgaria).
Regule bem afinadamente o ângulo antes de ver se você quer trocar.
A Specialized tem uns selins que é do formato de suas nádegas, você senta na parada e moldam, acho que é isso! :lol:
Mas eu penso que nada como os Fizik.
Image
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Off topic- seguindo dicas assinei também a peloton magazine, vou poder passar horas agora no troninho.
SBBR
Membro

Post by SBBR »

romanetto wrote:
Pese o ângulo do selim e sobretudo a bermuda. Uso geralmente a Flets ou a Ekoi (a melhor que eu tenho é esta última, a primeira é nacional e esta é da Bulgaria).
A Specialized tem uns selins que é do formato de suas nádegas, você senta na parada e moldam, acho que é isso! :lol:
Tem razão. De fato estou na fase de ajuste fino. Já alterei o ângulo do selim em alguns pentelhésimos umas 3x. agora está quaaaase ideal. idem para o guidão e STIs, estou na terceira regulagem de altura dos STI. Até por isso comentei que ainda não me decidi se troco selim e guidão ou não. E também porque tenho que terminar de pagar a bici antes! :lol:
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

romanetto wrote:
Infelizmente, só pedalei atrás dela por uma horinha, não pude conversar com ela; na verdade, sempre que estou no fim do treino, depois de uns 100km, pego motivação em mulheres lindas que passam por mim (é, meus caros, depois dessa distância até mulheres começam a me ultrapassar e eu entro num ritmo de gordo -- mas, por favor, MTB não passa!) e eu as sigo. Foi assim que conheci três das mais belas que pedalam na Pinheiros/USP, incluindo Nina e Cicarelli. Marcelo, creio que seja natural, porque desde pequena ela tem aquela beiçola coringuesca. Mas eu acho ela linda. As unhas vermelhas, as pernas longas, linda. Gosto de mulheres magras, mas sobretudo altas.
Puts...e eu sou azarado mesmo. A única celebridade que vi por lá foi Luiz Thunderbird...bem no dia que eu saí de clincher e os maledetos furaram 3 vezes...
Zo
Membro

Post by Zo »

Enkidu wrote:
romanetto wrote:
Puts...e eu sou azarado mesmo. A única celebridade que vi por lá foi Luiz Thunderbird...bem no dia que eu saí de clincher e os maledetos furaram 3 vezes...

Tive mais azar....

Quando fui fazer o Isocinético no Hcor, ao entrar no vestiário me deparo com o Carlos Tramontina de cueca :(
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

haahhaha, ainda bem que nao foi o Cesar Tralli de shortinho...
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

romanetto wrote:
SBBR wrote:
Brincadeira...

O Arione é fabuloso. Todavia, nunca senti dormência. Pese o ângulo do selim e sobretudo a bermuda. Uso geralmente a Flets ou a Ekoi (a melhor que eu tenho é esta última, a primeira é nacional e esta é da Bulgaria).
[ Imagem ]
Roma, gostei muito dele, testei ontem num girinho de madrugada( de 22:30 até 00hs), só tenho que me acostumar, pois ele é mais "plano" que o velo, porém, o velo tem uma saliência que, quando nos drops, incomoda um pouco.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Wanderson, eu mantenho o ângulo o mais perto do horizontal possível. Nunca senti nada de errado, mas antigamente eu colocava levemente inclinado para baixo e isso não só não aliviava a pressão no períneo, no meu caso, como me machucou o joelho pela sobrecarga que eu tinha ao ficar "escorregado" um pouco pra frente. Agora tenho um bom equilíbrio do peso entre mãos, selim, pedais.
Foi uma ótima escolha sua, Wanderson!
دفاعا عن فلسطين
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Na verdade roma, se tratou mais de oportunidade $$$ do que de escolha prípriamente dita, já que eu estava sem selim e usando o Velo que é da Katrina, bike que deixei na casa da minha noiva.
Fico feliz de ter feito um bom negócio, já que me custou 100,00 :D
romanetto
Membro

Post by romanetto »

de grátis
دفاعا عن فلسطين
Post Reply