Procura no topico de correntes e unanime que ela funfa com shimano e, que dura mais que as shimano, atualmente eu to com um k7 ultegra e corrente ultegra, ambos 6700, tao com uns 1,5k rodados e tao bem, a corrente ultegra ja sai na faixa de uns 140 conto, esse mesmo site que postei acima tem dela nessa faixa de preco, to pensando na proxima corrente se essa ultegra nao durar muito, em partir pra uma campy.
Acho que a Branca de neve estava com raiva de mim, pensando só no modo como o Heringer tratava ela, só a pão de ló, torquímetro, revisões regulares em grandes oficinas...
..e eu mesmo lambuzando ela de graxa, sujando...pois bem pela primeira vez "desde que comprei a bike" (quase um ano atrás) lavei a bike, e troquei a fita de guidão...quem sabe assim a zica diminui.
Amanhã coloco o conduíte e o cabo novo...oremos.
Ese quadro é lindo!! Pqp!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
a Look tinha recebido um alinhamento de gancheira no capricho antes de sair de casa (e nada que eu mexi no olho - ferramentinha específica da Park Tools com mecânico que manjava e os carai a quatro). Só que vc fica tomando rola com a bike
ta alinhada, é a corrente, afinal ainda é aquela sua e tem mais uns pedaços de uma outra usada hehe a look ta linda bem e disposta, só esperando a nova corrente, mesmo com o tombo de fevereiro.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank
Fabio, eu queria colocar a fita preta, deixá-la toda black. Mas eu tinha ganho esta fita 3T desde ano passado, então decidi gastá-la para ver como fica.
Pedro, na verdade foi coisa de ocasião, negociei a mtb que eu não usava mais em troca do quadro e ganhei bem no peso. Meu foco mesmo era uma Canyon, massss agora vai ficar para o futuro... Se a Pistolera se comportar bem provavelmente ganhará um conjunto Chorus no final do ano!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Quando casei, usava uma carteira do Gorpo. Era vermelha. Não era a coisa mais linda do mundo, mas representava muito pra mim, só pra mim. As outras pessoas nunca vão entender...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Quando casei, usava uma carteira do Gorpo. Era vermelha. Não era a coisa mais linda do mundo, mas representava muito pra mim, só pra mim. As outras pessoas nunca vão entender...
Mas com o Flavio é diferente. A gente entende muito bem o porque desse adesivo....
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"