Pedal SP sábado 15/Mar - Laranjeiras & St Ines

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Doido43
Site Admin

Re: Pedal SP sábado 15/Mar - Laranjeiras & St Ines

Post by Doido43 »

Orlando Neto wrote:Valeu galera, pedal muito bom com muito calor.
O amigo é o Michael.

Descidimos não acompanhá-los por motivos óbvios, fomos até o "postinho" na anhanguera e voltamos pelo mesmo caminho.
Fomos no nosso ritmo, tranquilo, e voltamos nessa luinha... valeu demais!
Para de chorar rapá!!

Vc aguenta sim! Lembro de quando vc me deixou pra trás na marginal, quando vc tava com medo da patroa! Suei pra te alcançar!!!... :lol:
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
paulosav
Membro

Post by paulosav »

Doido43 wrote:Pedal muito show!!

Cheguei 07:00 junto com o Aero, aguardamos um pouco o restante da galera. Depois de um tempinho, apareceu o Orlando, esperamos mais 5 minutos o Eppg e o Papillon, mas como não apareceram partimos...

Ainda na Anhanguera, o Orlando, Stefano e o "amigo" do Stefano (não sei se é amigo ou parente) decidiram fazer outro pedal...nos despedimos e partimos, Eu, Aero, Marino e Loureiro para Sta. Ines...

Hoje me senti muito bem durante todo o pedal...subi a São Gualter bem, e mantive um passo muito bom (para o meu nivel, rsrsrs) durante toda a subida da Sta. Ines...só perdi o ultimo ataque surpresa "kamikaze" do Aero...ahuahauaahuahauah...até pensei em tentar buscar, mas tinha a volta e tudo mais...melhor ficar na minha...hsusahauashaush

Parada lá no topo, duas cocas e voltamos pela Caetano...

Espero fazer esse pedal logo logo (com Garmin)!!

Compareceram:

Eu,
Aero,
Uloureiro,
Orlando(em parte),
Stefano (em parte),
Amigo Stefano(em parte),
Marino.

Abraço e até o próximo!
e eu pô?? acho q vc me confundiu com o Uloureiro, já que estávamos em 4 msm apenas...

Valeu pelo pedal galera! Subidinhas animais!

até a próxima!!
Image
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Encontrei com vocês subindo a última parede da Sta. Inês, estava descendo com uma Cervélo branca e o uniforme Radiosack do avatar.
Subi ela no sentido contrário e Roseiras na sequência. Quando cheguei atrasado no Mac vcs tinham acabaram de sair, fui com o outro grupo que estava por lá.

O calor estava brabo no final do treino...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Post by eppg »

eu e o Urcik fomos também mas quando chegamos la no mc a galera já tinha saído
fomos a traz ver alcançávamos a galera então fomos para o alto da lapa anhanguera rodo anel e Raimundo Pereira de Magalhães

quando estamos chegando um pouco depois da lombada eletrônica la perto de Laranjeiras veio um caminhão e jogou em sima de nos dois meu sti prendeu no rodo ar dele e ai o mesmo me arrastou durante alguns metros ate o rodo ar quebrar eu cai e a roda do caminhão quase passou na minha cabeça quando o rodo ar quebrou bateu também na bike do Urick quebrando o carbono do quadro dele.

resultado eu estou com uma perna toda ralada mancando um pouco e com a bike no mecânico vendo se arruma o sti o Urick vai tentar acionar a garantia para trocar o quadro dele

mas me recuperando estamos no pedal novamente
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Caraca
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

paulosav wrote:
Doido43 wrote:Pedal muito show!!

Cheguei 07:00 junto com o Aero, aguardamos um pouco o restante da galera. Depois de um tempinho, apareceu o Orlando, esperamos mais 5 minutos o Eppg e o Papillon, mas como não apareceram partimos...

Ainda na Anhanguera, o Orlando, Stefano e o "amigo" do Stefano (não sei se é amigo ou parente) decidiram fazer outro pedal...nos despedimos e partimos, Eu, Aero, Marino e Loureiro para Sta. Ines...

Hoje me senti muito bem durante todo o pedal...subi a São Gualter bem, e mantive um passo muito bom (para o meu nivel, rsrsrs) durante toda a subida da Sta. Ines...só perdi o ultimo ataque surpresa "kamikaze" do Aero...ahuahauaahuahauah...até pensei em tentar buscar, mas tinha a volta e tudo mais...melhor ficar na minha...hsusahauashaush

Parada lá no topo, duas cocas e voltamos pela Caetano...

Espero fazer esse pedal logo logo (com Garmin)!!

Compareceram:

Eu,
Aero,
Uloureiro,
Orlando(em parte),
Stefano (em parte),
Amigo Stefano(em parte),
Marino.

Abraço e até o próximo!
e eu pô?? acho q vc me confundiu com o Uloureiro, já que estávamos em 4 msm apenas...

Valeu pelo pedal galera! Subidinhas animais!

até a próxima!!
ashusahausahauasahsauhasuh....foi malz...

Falei Loureiro pensando em Paulosav...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Aquela subida em Caieras é tensa mesmo. Estreito e sempre tem bastante caminhão passando.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Nossa, melhoras pra vocês.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

cacetada Eduardo, melhoras ai, um pouco de sal grosso e benzida porque o negócio foi sério!
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Post by eppg »

valeu ai galera pela forca mas estamos bens ficou agora nosso prejuízo mas isso damos um jeito

e vou dar um jeito de benzer a bike eu e todo o resto...rsrs..
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Pedal muito bom, saimos com uns 5 min de tolerancia.
Doido pedalando bastante, o cara colocou um passo na St Ines que so peguei nos metros finais.
Pedal rapido, da pra fazer em 3 horas, i.e. se nao parar e sair 7 da matina 10 ja ta em casa, uma boa opcao para pedalar de domingo se estiver enjoado do PJ.
Valeu!
Post Reply