Orlando Neto wrote:Valeu galera, pedal muito bom com muito calor.
O amigo é o Michael.
Descidimos não acompanhá-los por motivos óbvios, fomos até o "postinho" na anhanguera e voltamos pelo mesmo caminho.
Fomos no nosso ritmo, tranquilo, e voltamos nessa luinha... valeu demais!
Para de chorar rapá!!
Vc aguenta sim! Lembro de quando vc me deixou pra trás na marginal, quando vc tava com medo da patroa! Suei pra te alcançar!!!...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Cheguei 07:00 junto com o Aero, aguardamos um pouco o restante da galera. Depois de um tempinho, apareceu o Orlando, esperamos mais 5 minutos o Eppg e o Papillon, mas como não apareceram partimos...
Ainda na Anhanguera, o Orlando, Stefano e o "amigo" do Stefano (não sei se é amigo ou parente) decidiram fazer outro pedal...nos despedimos e partimos, Eu, Aero, Marino e Loureiro para Sta. Ines...
Hoje me senti muito bem durante todo o pedal...subi a São Gualter bem, e mantive um passo muito bom (para o meu nivel, rsrsrs) durante toda a subida da Sta. Ines...só perdi o ultimo ataque surpresa "kamikaze" do Aero...ahuahauaahuahauah...até pensei em tentar buscar, mas tinha a volta e tudo mais...melhor ficar na minha...hsusahauashaush
Parada lá no topo, duas cocas e voltamos pela Caetano...
Encontrei com vocês subindo a última parede da Sta. Inês, estava descendo com uma Cervélo branca e o uniforme Radiosack do avatar.
Subi ela no sentido contrário e Roseiras na sequência. Quando cheguei atrasado no Mac vcs tinham acabaram de sair, fui com o outro grupo que estava por lá.
O calor estava brabo no final do treino...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
eu e o Urcik fomos também mas quando chegamos la no mc a galera já tinha saído
fomos a traz ver alcançávamos a galera então fomos para o alto da lapa anhanguera rodo anel e Raimundo Pereira de Magalhães
quando estamos chegando um pouco depois da lombada eletrônica la perto de Laranjeiras veio um caminhão e jogou em sima de nos dois meu sti prendeu no rodo ar dele e ai o mesmo me arrastou durante alguns metros ate o rodo ar quebrar eu cai e a roda do caminhão quase passou na minha cabeça quando o rodo ar quebrou bateu também na bike do Urick quebrando o carbono do quadro dele.
resultado eu estou com uma perna toda ralada mancando um pouco e com a bike no mecânico vendo se arruma o sti o Urick vai tentar acionar a garantia para trocar o quadro dele
Cheguei 07:00 junto com o Aero, aguardamos um pouco o restante da galera. Depois de um tempinho, apareceu o Orlando, esperamos mais 5 minutos o Eppg e o Papillon, mas como não apareceram partimos...
Ainda na Anhanguera, o Orlando, Stefano e o "amigo" do Stefano (não sei se é amigo ou parente) decidiram fazer outro pedal...nos despedimos e partimos, Eu, Aero, Marino e Loureiro para Sta. Ines...
Hoje me senti muito bem durante todo o pedal...subi a São Gualter bem, e mantive um passo muito bom (para o meu nivel, rsrsrs) durante toda a subida da Sta. Ines...só perdi o ultimo ataque surpresa "kamikaze" do Aero...ahuahauaahuahauah...até pensei em tentar buscar, mas tinha a volta e tudo mais...melhor ficar na minha...hsusahauashaush
Parada lá no topo, duas cocas e voltamos pela Caetano...
Pedal muito bom, saimos com uns 5 min de tolerancia.
Doido pedalando bastante, o cara colocou um passo na St Ines que so peguei nos metros finais.
Pedal rapido, da pra fazer em 3 horas, i.e. se nao parar e sair 7 da matina 10 ja ta em casa, uma boa opcao para pedalar de domingo se estiver enjoado do PJ.
Valeu!