Pedal SAB 03AGO13

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Sasso
Membro

Re: Pedal SAB 03AGO13

Post by Sasso »

saida as 7 do McDonis Praça Pan.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Valeu Sasso!!

Estarei lá.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Zozão
Membro

Post by Zozão »

Pedal tesão, com boa km e altimetria, aldeia da serra sempre gostoso e sofrido pedalar por lá....para mim o que mais judiou foi o sol na volta, foi foda, não gosto de frio , não gosto de muito sol heheh

Quanto a turma hoje senti que era Barcelona x santos, no caso eu e o doido era o Santos e o restante Barcelona, só Samurai no Bagulho!!

Agora é partir para cerve e feijoca para não perder a barriga

Bj do gordo
Image
Klhada
Membro

Post by Klhada »

po, vc tava bem. Só no trecho urbano da Africa que sobrou. No resto tava pertinho 8-)

O pedal foi bão mesmo. Nunca tinha feito os dois lados. E minha bike se mostrou a campeã. Mas a mesa entorta inteira quando eu dou uma ograda :o
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Zozão wrote:Pedal tesão, com boa km e altimetria, aldeia da serra sempre gostoso e sofrido pedalar por lá....para mim o que mais judiou foi o sol na volta, foi foda, não gosto de frio , não gosto de muito sol heheh

Quanto a turma hoje senti que era Barcelona x santos, no caso eu e o doido era o Santos e o restante Barcelona, só Samurai no Bagulho!!

Agora é partir para cerve e feijoca para não perder a barriga

Bj do gordo

AHUASHASASUAHSSAUAHSUH.....Fato!

Mas curti pra caralho o pedal. Foi sofrido, mas aí é que o negócio fica bão...sem sofrimento não tem graça!

E realmente, o sol judiou bem na volta, ainda mais pq eu tava com a camisa de compressão por baixo. Aí, paramos para reabastecer num posto no final da Anhanguera e aproveitei pra tirar a camisa de baixo, afinal, ainda tive que vir pra Taboão das trevas... :shock:
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pedal bruto hoje hein! Subir a serra 2x foi um treinão! Aí na volta não aguentei e resolvi socar a bota com os caras e num trecho da anhanguera a perna avisou que eu tinha muitos kms até chegar em casa e aí cortei. Flavio e Rafa brutos demais! Aí vim solo girando num ritmo bom e entrando em sampa ia parar esperar o pessoal e passa o japa quem nem um foguete e me chama. Aí foi tentando alcançá-lo para avisar que entraria na cidade universitaria, mas o bicho foi com a faca nos dentes! :lol:
Aí voltei no regenerativo na ciclovia, peguei uma água gelada, vim de boas. ;) Ainda bem que deixei meio pão para comer na volta, cheguei na ciclovia verde de fome! :?

Quase que vimos o avião cair na anhanguera hein! Ficaram sabendo? :o
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ndiai.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Pedal muito bom, na volta sobrei na Anhanguera. Estava cansado de acompanhar o pelote, ai tirei o pe na ultima subida e fui so no girinho. Daqui a pouco chega o Fred e vou na roda dele, alcancamos o Marco e ai segui solo pela marginal. No muro da USP encontrei uns 3 caras meio estranhos, a uns 20/h na marginal, mas passei e fui embora.
Deu pra cansar esse pedal, domingao fui mesmo com o B no Jockey.
Ate o proximo!
Post Reply