Pedal SAB 03AGO13
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SAB 03AGO13
saida as 7 do McDonis Praça Pan.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Valeu Sasso!!
Estarei lá.
Estarei lá.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pedal tesão, com boa km e altimetria, aldeia da serra sempre gostoso e sofrido pedalar por lá....para mim o que mais judiou foi o sol na volta, foi foda, não gosto de frio , não gosto de muito sol heheh
Quanto a turma hoje senti que era Barcelona x santos, no caso eu e o doido era o Santos e o restante Barcelona, só Samurai no Bagulho!!
Agora é partir para cerve e feijoca para não perder a barriga
Bj do gordo
Quanto a turma hoje senti que era Barcelona x santos, no caso eu e o doido era o Santos e o restante Barcelona, só Samurai no Bagulho!!
Bj do gordo

po, vc tava bem. Só no trecho urbano da Africa que sobrou. No resto tava pertinho
O pedal foi bão mesmo. Nunca tinha feito os dois lados. E minha bike se mostrou a campeã. Mas a mesa entorta inteira quando eu dou uma ograda
O pedal foi bão mesmo. Nunca tinha feito os dois lados. E minha bike se mostrou a campeã. Mas a mesa entorta inteira quando eu dou uma ograda

Zozão wrote:Pedal tesão, com boa km e altimetria, aldeia da serra sempre gostoso e sofrido pedalar por lá....para mim o que mais judiou foi o sol na volta, foi foda, não gosto de frio , não gosto de muito sol heheh
Bj do gordo
AHUASHASASUAHSSAUAHSUH.....Fato!
Mas curti pra caralho o pedal. Foi sofrido, mas aí é que o negócio fica bão...sem sofrimento não tem graça!
E realmente, o sol judiou bem na volta, ainda mais pq eu tava com a camisa de compressão por baixo. Aí, paramos para reabastecer num posto no final da Anhanguera e aproveitei pra tirar a camisa de baixo, afinal, ainda tive que vir pra Taboão das trevas...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
marcoaleite
- Membro
Pedal bruto hoje hein! Subir a serra 2x foi um treinão! Aí na volta não aguentei e resolvi socar a bota com os caras e num trecho da anhanguera a perna avisou que eu tinha muitos kms até chegar em casa e aí cortei. Flavio e Rafa brutos demais! Aí vim solo girando num ritmo bom e entrando em sampa ia parar esperar o pessoal e passa o japa quem nem um foguete e me chama. Aí foi tentando alcançá-lo para avisar que entraria na cidade universitaria, mas o bicho foi com a faca nos dentes!
Aí voltei no regenerativo na ciclovia, peguei uma água gelada, vim de boas.
Ainda bem que deixei meio pão para comer na volta, cheguei na ciclovia verde de fome!
Quase que vimos o avião cair na anhanguera hein! Ficaram sabendo?
Aí voltei no regenerativo na ciclovia, peguei uma água gelada, vim de boas.
Quase que vimos o avião cair na anhanguera hein! Ficaram sabendo?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
Marcelo Marino
- Membro
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ndiai.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
Aerotech tour
- Membro
Pedal muito bom, na volta sobrei na Anhanguera. Estava cansado de acompanhar o pelote, ai tirei o pe na ultima subida e fui so no girinho. Daqui a pouco chega o Fred e vou na roda dele, alcancamos o Marco e ai segui solo pela marginal. No muro da USP encontrei uns 3 caras meio estranhos, a uns 20/h na marginal, mas passei e fui embora.
Deu pra cansar esse pedal, domingao fui mesmo com o B no Jockey.
Ate o proximo!
Deu pra cansar esse pedal, domingao fui mesmo com o B no Jockey.
Ate o proximo!