Pico Olho d'Agua - 10/8

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Sasso
Membro

Re: Pico Olho d'Agua - 10/8

Post by Sasso »

missão dada é missão cumprida.

Houveram desencontros, mas o q importa é subir o morro.

Parabens pro Doido q foi a primeira vez e zerou a subida.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Worf
Membro

Post by Worf »

parabéns amigos, na próxima vou com vcs.
Image
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Meus perdãos aqui a todos. Dei quase pt ainda na volta. Nem devia ter ido. 8-)
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Erick, seu problema foi falta de comida, tenho certeza disso. A gente que é chassis de grilo tem que comer muito durante o pedal.

Parabéns pra todo mundo, o negócio foi tenso como sempre. Pena que o meu GPS bugou. Acho que dei pause nele sem querer e nem notei.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Comi duas barrinhas, um gel, um batom e um pão de queijo. E na volta, perto da Paulista, tive que mandar um misto quente. Num tá bom? :P
Devia ter feito o que minha mãe pediu, bater um rango meio-dia. :lol:
Mas já não me senti aquela maravilha subindo a São Gualter.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Tem dias que é assim mesmo. Eu tbm não estava muito bem, coloquei o pé no chão duas vezes no pico.

Mas como dizem, melhor treinar mal a não treinar.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Sasso wrote:missão dada é missão cumprida.

Houveram desencontros, mas o q importa é subir o morro.

Parabens pro Doido q foi a primeira vez e zerou a subida.

Vlw Sasso!!

Roseiras já não é fácil (pra mim), o olho d'agua então!

Acho que esse foi o pedal mais difícil que já fiz, foi o tempo todo brigando com a mente...ela querendo que eu desistisse e eu teimoso, querendo completar a bagaça. Aí lembrei do que o Sasso falou na subida "É só ter paciência"...e Lembrei do conselho do Cebo "Economize e faça zig zag"...não deu outra...Subi sem parar, contei com a sorte duas vezes. Uma com uma empinada da dianteira que quase me fez cair e outra bem no finalzinho quando fiquei em pé e a roda traseira girou em falso...mas consegui me manter na bike.

Eric, tem dias que vc já acorda "pré indisposto". Creio que o que te fez dar uma quebrada foi o fato de vc não estar acostumado a pedais pesados com sol forte na moringa. O sol judiou muito!! Na subida da Roseiras, parecia que eu tava com febre...fritei o tempo inteiro, e acho que com vc foi o mesmo. Mas, o negócio é não desistir e continuar, uma hora vc guenta!!

Já o Kinbold, deu azar...na segunda vez, ele escorregou na minha frente, acho que a roda tbm girou em falso, só que quase no topo, impossível reclipar ali.

Bom, obrigado a todos pelo excelente pedal, e espero voltar lá em breve pra ver se consigo subir sem zig zag!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Cebo
Membro

Post by Cebo »

É, tem dias e dias. Hoje realmente foi um pedal bem pesado. Não só pela altimetria dura, mas também pelo tempo que a gente ficou na rua. Se parar pra pensar, a gente come muito mais neste período se não estamos pedalando. Entre as 7 e as duas, eu já fiz três refeições.
No pedal de hoje comi bem no café da manhã e levei bananinhas. Comprei 5 ao todo e a última comi no topo do pico. Chegando no posto mandei um pão de queijo, um energético, um Gatorade, agua e mais uma paçoca.
Naquela parada lá embaixo comi um sorvete e o Minduim (era castanha, beleza). Pode falar o que for. Se eu não comer assim eu quebro antes do fim do pedal. Quando o assunto é comida, felizmente meu sistema digestivo me permite errar pra mais sem devolver nada na estrada.
De uma maneira ou de outra, a gente vai ganhando resistência e o corpo vai aprendendo a precisar de menos comida durante o pedal. Acredite.....antigamente eu comia mais. :lol:
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Parabéns pra vocês, olha isso é um desafio.
eallain
Membro
Nome Verdadeiro:: Erico

Post by eallain »

Valeu galera!

O pedal ontem foi show e sofrido!! Pra mim também foi o pedal mais pesado que fiz até o momento, mas dessa vez consegui chegar até o fim do pico (embora colocando o pé no chão uma vez quando a roda patinou).

Agradeço ao Kinbold pela carona até a USP.

Abs.
Worf
Membro

Post by Worf »

kinbold wrote:Tem dias que é assim mesmo. Eu tbm não estava muito bem, coloquei o pé no chão duas vezes no pico.

Mas como dizem, melhor treinar mal a não treinar.

colocou só 2x o pé no chão na subida do Inominável, no FDP do Olho D´gua e acha que não tava muito bem?
Viadinho..quer elogio. rrsrsrs
Image
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Perdi feio para o psicológico, desisti de subir, e olha que não estava tão quebrado assim não, foi falta de força de vontade mesmo #prontodesabafei.

Aí desci e já não encontrei o Klhada que soltou a mesa logo no começo, lá pra frente encontrei a outra parte do pelote que estava procurando os demais, estavam Bergo, Beto, Edu, Denis, Sobreira e mais alguém que esqueci, fora um gigante que não lembro o nome.

Dei uma subidinha de leve com a nova turma só até acabar o canteiro central, mas não estava motivado então voltei, dei um rolê por ali e taquei a bike no carro. No final das contas pedalei vergonhosos 30km, pelo menos me diverti.

Parabéns aos que subiram. Que só colocou o pé no chão não devia nem se lamentar. Chegar lá em cima no pedal já está de boníssimo tamanho.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Segui os conselhos do mestre Cebo, poupando no inicio da serra e estou subindo melhor, obrigado seu Cebo.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Parabéns negada! :)

Falei com o Edu no FB e quem sabe na próxima vou junto. Aí dá para estourar a boca do balão (ou os joelhos), Green Garden + Zóio! :!:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Cade as fotos do Pico?!?!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Bom, já tinha colocado as minhas fotos no facebook, restritas para amigos ciclistas. Coloquei no picasa também: https://picasaweb.google.com/1049449698 ... directlink

Fui de carro até Mairiporã, cheguei lá umas 8:20. Como o Sasso tinha prometido chegar lá às 9:15+, e celular dele estava caindo na caixa postal, resolvi fazer o inverso do caminho previsto deles até encontrá-los (mais saudável que ficar comendo pastel na feira). Já quase chegando em Franco da Rocha encontrei Betão, Edu e o Bruno Cotoveleira, dizendo que "o pessoal do Sasso teve uns furos e deve estar uns 20 minutos para trás". Acompanhei eles ultra-mega-power-devagar até Mairiporã (porque estávamos esperando a turma de trás aparecer). No caminho encontramos Sobreira, Leandrinho, Artur, Aerotech e mais alguns que não conheço ou não reconheci.

Chegando em Mairiporã... aparece o Edudds dizendo que o pelote do Sasso já tinha subido e que eles tinham feito um caminho diferente para não se misturar com a gentalha.

Image

Ouvimos também que o klhada tinha arrebentado alguma coisa na bicicleta "definitiva e inquebrável" dele, mas klhada quebrando bicicleta é igual a Lady Gaga com os peitos de fora: já deixou de ser notícia faz tempo.

Na subida do pico Sasso e cia. passaram pela gente. Eu achei que daria para subir pedalando desta vez (minha primeira de compacto), mas logo na primeira subida tinha um vira-lata no meio da rua, preferi desclipar. Desclipou, fudeu. Para piorar o limitador do meu câmbio traseiro estava desregulado e o câmbio estava pegando um pouco nos raios no pinhão maior. Acabei empurrando bastante e adiando a minha subida triunfal sem empurrar para outra ocasião com menos cachorros, câmbios regulados e, tomara, uns 10 kg a menos de lastro 8-) .
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Faltam as fotos do Cebo.
Image
Sasso
Membro

Post by Sasso »

Como aconteceram varios furos no nosso grupo, acabamos pegando o corta caminho passando por dentro do bairro Laranjeiras pra chegar as 9:30 no pico, chegamos as :35 lá, não imaginei q o pessoal pudesse estar esperando pelo meio do caminho...

Ninguem tem paciencia comigo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Edson Sobreira
Membro

Post by Edson Sobreira »

Bergo, na hora que passei pelo vira-lata no meio da rua, logo pensei ele não vai deixar eu passar tranquilo, ficou olhando pra mim e nem se mexeu...mas como vc vinha na sequencia eu ouvi o cachorro latindo, mas não olhei pra trás para ver se era pra vc, mas imaginei q ele não ia deixar passar um monte de ciclista subir o quintal da casa dele e ficar só observando.
Worf
Membro

Post by Worf »

Bergo restrito a ciclistas e fascistas..rsrsr excluiu a mim ao Apolo e acho que todos que contestaram os posts anti-manifestaçao publica que ele fez no FB. Democracia é assim, temos amigos da direita e esquerda...
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Se um cachorro me mordesse capaz de eu continuar pedalando e o bicho ir comigo ate o topo
Worf
Membro

Post by Worf »

isso ai, Aero quando quer comer mel chupa a abelha. rrsrs
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Nem tanto... Nessas horas eu nao tava vendo nada nem sentindo mais nada
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Worf wrote:Bergo restrito a ciclistas e fascistas..rsrsr excluiu a mim ao Apolo e acho que todos que contestaram os posts anti-manifestaçao publica que ele fez no FB. Democracia é assim, temos amigos da direita e esquerda...
Reclamar em fórum que foi bloqueado no facebook é o cúmulo do mimimi.

(E, a saber, você foi o único bloqueado da época; Você é especial, Worf ).
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Worf
Membro

Post by Worf »

vc ta reclamando eu estou rindo de vc.
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Agora quem está de Lula (como diz o Papillon) sou eu. :D
Não estou entendendo nada.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Post Reply