Storopoli wrote:Errei a porra do começo do segmento da Aldeia. Só deu para garantir o 5º Lugar
EDIT: Roma, se tivesse ficado na roda do Storo Express teria chegado quase meio dia em casa. Eu cheguei 11:55

Ficaria com certo esforço em sua roda hoje, Storo, (mas conseguiria) estava mais ou menos disposto, mas além de perder a saída, depois tentei recolocar o Japonês na roda (e este para largar uma roda é osso), mas não conseguimos, e o Artur aproveitou-se de meu singelo vácuo de 10% do corpo dele e alcançou você. Destaque para Alex, voltando agora, estourou o cubo (é muita potência) e com a roda detonada deu em minha cabeça de novo na passada...
Mas não adiantaria ficar de roda, Storo, eu cheguei poucos segundos atrás de você, no pé do Alex, mas esperamos todo o pelote da ZL pra voltarmos juntos, já que temos que atravessar a cidade, meu amigo... bom, todas as vezes eles me esperam, chegou a hora de revezarmos um pouco isso, não?
Legal, Storo, parabéns, mano, eu só via um pontinho laranja lá na frente. Peguei oitavo lugar, você pegou o KOM de um segmento aqui. Bom, fiquei na frente do Artur nas subidas, o que pra mim é um feito excepcional...
https://www.strava.com/segments/4295787?filter=overall" target="_blank
Pegou o KOM, Storo... botou um e meio na minha cabeça. Cheguei em segundo! Seguido imediatamente pelo Artur, e poucos metros depois, o Otsuka e depois o Kin, neste primeiro pelotinho. O destaque vai para o Liter, 12 minutos atrás, perdendo para os corredores a pé... este vai dar trabalho em Campos, hein!
https://www.strava.com/segments/5013149?filter=overall" target="_blank
Este é o da Serra? Bom... fiz um tempo digno, digamos... mas estou melhorando muito, um dia eu chego lá.
Artur, bota as fotos da padoca!
Obrigado, amigos, vocês são muito firmeza. No final deu um prego de fome, acho que comi pouco, mas Rodolfo, Alex e Ed tinham lá uma comidinha pra salvar o gordão aqui! Obrigado mais uma vez. Valeu, amigos. Amanhã, para a ZL, pejotinha uma volta.
#Partiu festa de aniversário da mamãe!