Massss....e o valor?!?!ProfClayton wrote:O Brunão, vou te mandar o link da Farsports que eu comprei pq eles tem umas rodas montadas com aros de carbono e cubos DT 240s... Vem com raios Sapim Cx Ray... Uma baita roda top...bruno_h2 wrote:O que eu gostei é que eles vendem os aros separadamente, além de fazer furações personalizadas nos mesmos... Então uma possibilidade interessante seria comprar os aros com eles, raios sapim ou dt fodões e cubos circus monkey ou bitex na gringa, isso para ficar na economia ou então tirar o escorpião do bolso e colocar os dt 240 ou então essas belezinhas:
[ Imagem ]
RODAS!
Re: RODAS!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
marcoaleite
- Membro
É meio puxadinho!! kkkkk
Eu acabei não chegando em um acordo muito bom na Farsports. Daí acabei partindo para a Yoeleo mesmo, preferi dar mais atenção aos aros mesmo.
Eu acabei não chegando em um acordo muito bom na Farsports. Daí acabei partindo para a Yoeleo mesmo, preferi dar mais atenção aos aros mesmo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Uma dica deles é evitar as amarelas, que mancham o aro.marcoaleite wrote:Uma dica que um pessoal no RBR fala é usar as sapatas Blue da Reynolds.
De lá nunca comprei nada. Mas eles tem uma super variedade de itens e ótimos preços. Eu peguei a dica no inomin... Ultimamente tenho comprado na BikeTiresDirect, eles estão em promoção por lá.marcoaleite wrote: Enkidu, você compra na World Class Cycles, né? Como que faço para falar com aquele povo, envio email e nunca me respondem. Eles enviam para cá? Valeu!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Eu tava vendo as da yoeleo e eles tem opção de montagem com os cubos dt mas fica 500 obamas a mais totalizando quase 1000... :/
Aí para trazer pra cá acho que acaba não compensando pois a rf vai espetar bonito, 60% em cima dos 1000 = 600 = 1.600 x 2,25 = 3.600 dilmas... a brincadeira fica pesada rsrs...
Aí para trazer pra cá acho que acaba não compensando pois a rf vai espetar bonito, 60% em cima dos 1000 = 600 = 1.600 x 2,25 = 3.600 dilmas... a brincadeira fica pesada rsrs...
DESORDEM E REGRESSO
É, aí vc consegue umas bem boas por aqui neste preço...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
É, perdi umas reynolds assault que estavam à venda por 2.200 mas se chorasse o cara arredondava para 2.000 já que ficou um tempinho para venda... 
DESORDEM E REGRESSO
Fica ligado que o CK R45 precisa de ferramenta especial pra sacar os rolamentos (de ceramica).bruno_h2 wrote:O que eu gostei é que eles vendem os aros separadamente, além de fazer furações personalizadas nos mesmos... Então uma possibilidade interessante seria comprar os aros com eles, raios sapim ou dt fodões e cubos circus monkey ou bitex na gringa, isso para ficar na economia ou então tirar o escorpião do bolso e colocar os dt 240 ou então essas belezinhas:
[ Imagem ]
-
marcoaleite
- Membro
Binho, qual a marca de extensor de válvula que você comprou? Rosqueou normalmente na câmara de ar sem tirar a válvula ou teve que fazer algum esquema?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Não sei a marca. Quem montou foi o bike shop. É de alumínio e bem leve. Custou R$20.marcoaleite wrote:Binho, qual a marca de extensor de válvula que você comprou? Rosqueou normalmente na câmara de ar sem tirar a válvula ou teve que fazer algum esquema?
Sábado o pneu furou e eu precisei trocar a câmara. A única coisa que tinha de diferente era uma fita veda rosca. Na camara que eu usei pra substituir não tinha veda rosca e rodou de boa.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
marcoaleite
- Membro
Então, mas ele tem uma válvula própria para fechar? Como que ele funciona ele preso da câmara? Você deixa a câmara aberta e fecha o extensor?binho wrote: Não sei a marca. Quem montou foi o bike shop. É de alumínio e bem leve. Custou R$20.
Sábado o pneu furou e eu precisei trocar a câmara. A única coisa que tinha de diferente era uma fita veda rosca. Na camara que eu usei pra substituir não tinha veda rosca e rodou de boa.
Bom, minhas rodas foram despachadas!
A câmara com bico de 60mm nem precisa de extensor nessa roda. Aguardo relato.marcoaleite wrote:Então, mas ele tem uma válvula própria para fechar? Como que ele funciona ele preso da câmara? Você deixa a câmara aberta e fecha o extensor?binho wrote: Não sei a marca. Quem montou foi o bike shop. É de alumínio e bem leve. Custou R$20.
Bom, minhas rodas foram despachadas!Agora é esperar chegarem aqui! Esta é uma das fotos que pedi para enviarem para mim antes de despacharem.
To namorando umas rodinhas dessas há um tempo já.
-
Flavio Tuix
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Marco, a valvula fica aberta e o extensor prende de boa.
Eu tenho camaras de ar com 48mm, q nas rodas de 38mm nao precisam de extensor.
nas de 60mm, o extensor encaixa direitinho. o macete eh qdo vc for encher, tem q dar uma esvaziada antes.
graças a Deus nunca furei pneu com as 60mm, pq se tivesse furado tava fudido ( trocar eh foda, chato pra porra e colocar o extensor mais chato ainda)
abrax
Eu tenho camaras de ar com 48mm, q nas rodas de 38mm nao precisam de extensor.
nas de 60mm, o extensor encaixa direitinho. o macete eh qdo vc for encher, tem q dar uma esvaziada antes.
graças a Deus nunca furei pneu com as 60mm, pq se tivesse furado tava fudido ( trocar eh foda, chato pra porra e colocar o extensor mais chato ainda)
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Então Marco.
Eu estranhei isso também.
A válvula fica aberta dentro do extensor e o extenso não tem nenhuma "tampa", ficando aberto também.
E eu tive que trocar a camara sábado. Eu e mais um fizemos isso relativamente rápido.
Eu estranhei isso também.
A válvula fica aberta dentro do extensor e o extenso não tem nenhuma "tampa", ficando aberto também.
E eu tive que trocar a camara sábado. Eu e mais um fizemos isso relativamente rápido.
Tem câmara com válvula desmontável da Michelin, chama AirStop.
E tem um extensor específico pra esse tipo de válvula:

Usei assim uma época e era beleza. Mas a câmara com a válvula mais longa sai beeem mais em conta.
E tem um extensor específico pra esse tipo de válvula:

Usei assim uma época e era beleza. Mas a câmara com a válvula mais longa sai beeem mais em conta.
-
marcoaleite
- Membro
É que eu estou pensando de em uma emergência não ficar na mão. Vai que em um treino em estrada fura as câmaras e mais ninguém tem câmara de bico longo, daí penso em deixar um extensor de reserva para conseguir acoplar em uma de bico curto.
Eu ia comprar o extensor e não achei nenhum com válvula, exceto os Vittoria, mas são uma facada!
Eu ia comprar o extensor e não achei nenhum com válvula, exceto os Vittoria, mas são uma facada!
-
Flavio Tuix
- Membro
rodas instaladas.. coisa linda o barulho do campy, pqp...
specialized ficou foda com o campy veloce. Só nao eh ultra shift, desce um e sobe um, mas o 105 tb era assim, entao ta show.
Esperar um pouco e vou comprar na merlin o 50/34 veloce pra ficar show. Enquanto isso vou "sofrendo" de 53/39, hehe
nao posso dar um review pq ta chovendo aqui no Rio.

abrax
specialized ficou foda com o campy veloce. Só nao eh ultra shift, desce um e sobe um, mas o 105 tb era assim, entao ta show.
Esperar um pouco e vou comprar na merlin o 50/34 veloce pra ficar show. Enquanto isso vou "sofrendo" de 53/39, hehe
nao posso dar um review pq ta chovendo aqui no Rio.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
joaojuliomello
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
sr flavio, rio não, barra da tijuca, ai vc tem um microclima todo seu.
-
Flavio Tuix
- Membro
joaojuliomello wrote:sr flavio, rio não, barra da tijuca, ai vc tem um microclima todo seu.
hhahahahah verdade fanfarrao, aqui eh foda..
alias, vc aceitou meu pedido de desculpas?
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
joaojuliomello
- Membro
só não aceitei seu add no facebook até pq vc nao me add, claro q aceitei fala serio.
-
Flavio Tuix
- Membro
mto bem..
ah poo me add la, to com preguiça, hahahahaha
abrax
ah poo me add la, to com preguiça, hahahahaha
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
joaojuliomello
- Membro
já add, mas sua preguiça é tão grande q não aceitou.
-
Flavio Tuix
- Membro
hahahaha para de reclamar, ja ta aceito chatão.
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
ProfClayton
- Membro
A bando de frescurento... quem tá usando tubular tá usando com qual pneu... estou procurando uns pneus fodões na gringa mas nestou na dúvida em qual comprar...
Vocês indicariam alguma coisa... ahhhhh PNEU DE CORRIDA....
-
Carvalho_BR
- Membro
conti gp4000 + tubo de selante no bolso.
-
Marcelo Marino
- Membro
Veloflex. Se o clincher já daquele jeito, nem imagino o tubular.ProfClayton wrote:A bando de frescurento... quem tá usando tubular tá usando com qual pneu... estou procurando uns pneus fodões na gringa mas nestou na dúvida em qual comprar...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vittoria Corsa Evo + terço no bolso. Pra treinos, Tufo Hi-composite carbon.
Veloflex carbon tubular - alguém usa?
Veloflex carbon tubular - alguém usa?
É sério que o Corsa Evo fura tanto assim? Mesmo pra clincher? FML!
-
ProfClayton
- Membro
Opa galera... Estou realmente inclinado a comprar ou o Conti 4000 ou o Vitoria Corsa Evo Cx... Vamos ver o que resolvo...
Dramatização da minha parte, confesso. Eu usei por 1000Km até que atropelei um cacão de vidro do lado da obra do metrô e abriu uma vulva no pneu da frente. Mas eu mesmo consertei de boa. Just in case, deixei os Vittoria curando e voltei pros Tufo, que nunca furaram.binho wrote:É sério que o Corsa Evo fura tanto assim? Mesmo pra clincher? FML!