ftmonjardim wrote:domingo passei pela marginal pinheiros, sentido aeroporto e olhei na ciclovia e PQP, tinha gente pra caramba, muita gente de TT descendo o sarrafo e passando tiozinho com cadeirinha na MTB com criança na cadeirinha, achei doidera..
Gostoso mesmo é o aroma de lavanda que estava, principalmente por estar calor, mas que fiquei com uma inveja desgraçada fiquei, queria muito estar pedalando lá.
Quando eu era criança, Monja, passava ali nas quebradas do Rio Pinheiros e achava que era a coisa mais fétida que já tinha existido na Terra, uma mistura de enxofre com bosta. E olhe que eu nasci de pai e mãe nas margens do Ipiranga e do Tamanduateí, dois esgotos a céu aberto hoje em dia. Mas acredite, hoje, depois de mais de dois anos treinando na Rio Pinheiros, eu só consigo sentir levemente um cheiro de bosta-química ali na Vila Olímpia, porque de resto, nem sinto mais. Anestesiado.
Outra coisa, é que chego lá na ciclovia pelas 6h ou 7h da manhã e pela parte de Interlagos, e aí não pego toda essa galera. E treino na USP e na volta pra casa eu vejo a galera chegando no sol brutal pra treinar. E aí tem tia gorda, criança e etc. Sem chance, para dar uma merda ali é um-dois. De domingo, então, não lembro aonde vi, mas são dez mil ciclistas passando por ali. Muita gente mesmo, nos seus 23,5km de extensão.
Abraços.