Qdo eu comprei estavam custando 5,20 dilmas cada. Aqui em Floripa essas Kenda são vendidas a 27 dilmas a unidade. Eh ridiculo....Marcelo Marino wrote:Cacete, mais de US$6,00 em uma câmera Kenda? Muito caro.
Compra do dia
-
- Membro
Re: Compra do dia
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
depois faz um post só sobre o uso deles T
Em Curitiba também.tbortolotto wrote:Qdo eu comprei estavam custando 5,20 dilmas cada. Aqui em Floripa essas Kenda são vendidas a 27 dilmas a unidade. Eh ridiculo....Marcelo Marino wrote:Cacete, mais de US$6,00 em uma câmera Kenda? Muito caro.
-
- Membro
Inflação na China deve estar pior que a nossa. R$5,00 vale.tbortolotto wrote:Qdo eu comprei estavam custando 5,20 dilmas cada. Aqui em Floripa essas Kenda são vendidas a 27 dilmas a unidade. Eh ridiculo....Marcelo Marino wrote:Cacete, mais de US$6,00 em uma câmera Kenda? Muito caro.
Curioso para saber do Muc off também, mas eu vou continuar no sabão em pedra de qualquer jeito porque sou mão de vaca com certas coisas.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
aqui sai a 20/21 reais a kenda ou spz... mas vou mesmo na btwin q sai a 20 o par.
-
- Membro
Ops! Eram 5,2 obamas, ou seja, umas 12 dilmas!Marcelo Marino wrote:Inflação na China deve estar pior que a nossa. R$5,00 vale.
Elabora essa receita de sabao aih.Marcelo Marino wrote:Inflação na China deve estar pior que a nossa. R$5,00 vale.tbortolotto wrote:Qdo eu comprei estavam custando 5,20 dilmas cada. Aqui em Floripa essas Kenda são vendidas a 27 dilmas a unidade. Eh ridiculo....Marcelo Marino wrote:Cacete, mais de US$6,00 em uma câmera Kenda? Muito caro.
Curioso para saber do Muc off também, mas eu vou continuar no sabão em pedra de qualquer jeito porque sou mão de vaca com certas coisas.
Ta ruim de limpar por aqui ultimamente.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Esponja macia úmida e sabão em pedra neutro. Passa e já tira com um pano, simples.
Estou para tentar diluir o sabão em pedra e colocar em espirrador desses para ficar mais prático.
O sabão em pedra foi o mais eficiente e menos agressivo que achei dos que costumamos ter em casa.
Estou para tentar diluir o sabão em pedra e colocar em espirrador desses para ficar mais prático.
O sabão em pedra foi o mais eficiente e menos agressivo que achei dos que costumamos ter em casa.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
sabão em pedra ou sabao de coco?
sabão de coco tem versão em pó rola de diluir com facilidade e por no espirrados, só tem de ver qual, eu to com dois aqui, um q gaz um jato forte e outro q é bem soft, acho q um soft é melhor pro sabao e o forte pra agua.
sabão de coco tem versão em pó rola de diluir com facilidade e por no espirrados, só tem de ver qual, eu to com dois aqui, um q gaz um jato forte e outro q é bem soft, acho q um soft é melhor pro sabao e o forte pra agua.
-
- Membro
Uso desse:

O de coco limpa bem também, mas tem que ser neutro para agredir menos a pintura.
Não sabia que tinha em pó.

O de coco limpa bem também, mas tem que ser neutro para agredir menos a pintura.
Não sabia que tinha em pó.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
não se acha em qualquer lugar mas tem. sbão de coco nao deve agredir nao...
Experimentarei.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Aqui eu uso um detergente automotivo, é o Car Wash da 3M, o mesmo que uso para lavar o carro. Diluo uma tampinha num balde com 2 litros de água e vou passando na bike com uma espuma macia. Deixo agir por uns 5 minutos, e depois é só enxaguar. Fica bem limpo 

água e sabão eu também uso.
Na verdade, eu uso água e detergente neutro.
Mas tem uma sujeirinha ou outra que cola no quadro - e é nessas horas que eu uso o muc-off na bike. Pra lavagens rápidas à seco também, tipo hoje em dia, no inverno. 6 sprays e um pouco de papel higiênico que tá ok. O tubo grande tá durando mais de 1 ano por aqui.
E eu uso os sprays de cera pra bike da finish line também, pra deixar brilhando, sem lavar.
Esse spray preto da mucoff, pelo que vi no vídeo é pós lavagem - pra ajudar secar e impermeabilizar algumas partes da bike. é um acabamento 'hidrofóbico', pelo que descrevem, e serve pra qualquer lugar da bike, inclusive cassete e corrente.
Na verdade, eu uso água e detergente neutro.
Mas tem uma sujeirinha ou outra que cola no quadro - e é nessas horas que eu uso o muc-off na bike. Pra lavagens rápidas à seco também, tipo hoje em dia, no inverno. 6 sprays e um pouco de papel higiênico que tá ok. O tubo grande tá durando mais de 1 ano por aqui.
E eu uso os sprays de cera pra bike da finish line também, pra deixar brilhando, sem lavar.
Esse spray preto da mucoff, pelo que vi no vídeo é pós lavagem - pra ajudar secar e impermeabilizar algumas partes da bike. é um acabamento 'hidrofóbico', pelo que descrevem, e serve pra qualquer lugar da bike, inclusive cassete e corrente.
-
- Membro
Bom, hoje pedi 4 câmaras Vittoria, 4 bico extensores Tufo que rosqueiam por dentro e uma corrente na Bike24. Saiu um pouquinho mais caro, porém vamos ver se chega corretamente aqui. A primeira experiência foi boa. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Esses suportes chegaram ontem, e testei hoje. Não comprem é muito ruim, não segura direito, meu potinho de chocomix (rs...) com ferramentas caiu, a caramanhola quase caiu duas vezes, uma mer....Leobatista wrote:Legal Magnus, ta mto bom o preço. Eu comprei esse ai no ebay, são de fibra de vidro (pelo menos é o que tinha no anuncio, rs..) vou esperar chegar pra ver se é bom.Magnus wrote:Leo, comprei no Velobuild por 22 dólares. É de carbono.
[ Imagem ]
http://www.ebay.com/itm/111185853633?ss ... 1439.l2649
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Po, que merda, esse que o Magnus comprou ( eu e o Comando temos ) é apertado pra CARAI, dificil cair alguma coisa dali viu.
abs
abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Falando nos suportes da Velobuild...
Order Status: Awaiting Fulfillment
Order Date: 27th Aug 2014 @ 12:01 AM
Order Status: Awaiting Fulfillment
Order Date: 27th Aug 2014 @ 12:01 AM
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Atualizando minha saga
Sexta chegou o câmbio dianteiro Veloce, que foi vendido e já foi enviado na mesma caixa para o Leo Batista.
Semana passada recebi um email da DX, perguntando se eu queria crédito, o reenvio de outra cinta cardiaca ou reembolso, fiquei com a terceira.
Até sexta deve entrar na minha conta.
Sexta chegou o câmbio dianteiro Veloce, que foi vendido e já foi enviado na mesma caixa para o Leo Batista.
Semana passada recebi um email da DX, perguntando se eu queria crédito, o reenvio de outra cinta cardiaca ou reembolso, fiquei com a terceira.
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
To feliz pela compra, porem triste por que ter que se desfazer deles, mas logo tudo se acerta e você continua seu projeto...Wanderson Mata wrote:Atualizando minha saga
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Pegou aqui no BR mesmo? Legal hein!! Se não for incômodo, quanto saiu?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marco,
Peguei aqui mesmo por R$ 1.600,00. Acho que foi um bom negócio.
O triste é que estou louco para me iniciar nos treinos com potência, mas terei que esperar uns 10 dias, pois vou extrair um dente hoje no final da tarde.
Peguei aqui mesmo por R$ 1.600,00. Acho que foi um bom negócio.

O triste é que estou louco para me iniciar nos treinos com potência, mas terei que esperar uns 10 dias, pois vou extrair um dente hoje no final da tarde.

-
- Membro
Legal Portoga! O preço foi muito bom mesmo, excelente oportunidade! Aproveite a recuperação do dente para "brincar" um pouco e entender como ele funciona e tals. 

É normal que o EMS saia do local de origem e passe mais de 10 dias e ainda no site dos Correios ele ainda não acuse chegada ao Brasil?
Eu entendo que isso demore, por conta das tributações e tudo mais, mas sempre aparece a chegada no Brasil e aí ficam demorando. Neste caso, de não acusar chegada ao Brasil ainda, o que pode ser? Demora assim mesmo? Pois sempre comigo demorou entre 4 e 5 dias. Obrigado.
Eu entendo que isso demore, por conta das tributações e tudo mais, mas sempre aparece a chegada no Brasil e aí ficam demorando. Neste caso, de não acusar chegada ao Brasil ainda, o que pode ser? Demora assim mesmo? Pois sempre comigo demorou entre 4 e 5 dias. Obrigado.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, por experiência, acho que não dá mais para dizer o que é "normal" com os CUrreios. Não existe mais padrão para as atualizações ou prazos, mesmo para encomendas prioritárias e expressas.
Meu último exemplo é uma encomenda PMI (Priority Mail International) vinda dos USA, que saiu de Miami no dia 29/08 e até agora não acusa entrada no Brasil. Já uma encomenda não-prioritária da CRC já foi atualizada como dando entrada no Brasil em apenas 3 dias após ser despachada da Grã-Bretanha.
Quer um conselho ? Desencana de tentar entender essas atualizações e prazos, só vai te deixar ansioso. Joga o código de rastreamento no Muambator e finge que não existe até ser notificado sobre alguma atualização.
Meu último exemplo é uma encomenda PMI (Priority Mail International) vinda dos USA, que saiu de Miami no dia 29/08 e até agora não acusa entrada no Brasil. Já uma encomenda não-prioritária da CRC já foi atualizada como dando entrada no Brasil em apenas 3 dias após ser despachada da Grã-Bretanha.
Quer um conselho ? Desencana de tentar entender essas atualizações e prazos, só vai te deixar ansioso. Joga o código de rastreamento no Muambator e finge que não existe até ser notificado sobre alguma atualização.
-
- Membro
Roma, antes era rápido, agora tá insuportável.romanetto wrote:É normal que o EMS saia do local de origem e passe mais de 10 dias e ainda no site dos Correios ele ainda não acuse chegada ao Brasil?
Eu tenho coisas que não deram entrada aqui ainda é já foram enviadas a 44 dias.
Mas o Brasil é perfeito e nada está errado.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Ah, Monja, eu pensei que isso acontecia parado na receita contigo. Pensei que dava a entrada e depois que embaçava pra caralho. Pelo jeito, nem a entrada é dada, então! Vamos ter que aguardar, é isso? Foda... sempre tive sorte até hoje... até hoje.
دفاعا عن فلسطين