Mas tá tudo bem aqui no nosso País, a culpa é das estrelas.Magnus wrote:Um amigo reclamou com a loja chinesa sobre a demora e recebeu a seguinte resposta: ''Infelizmente o serviço postal do seu país não pode ser levado a sério''...
Foda, a vergonha é internacional...
Compra do dia
-
- Membro
Re: Compra do dia
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
O que frustra é a imprevisibilidade da coisa toda.
Para dar mais um exemplo recente, ontem recebei uma encomenda da China (um case para meu Nexus 5) que foi enviada no começo do mês de Agosto, ou seja, foi entregue em 25 dias.
Agora o detalhe: comprei também um carregador wireless, do mesmo vendedor, e enviado 3 semanas antes do case que já chegou. Ambos são pacotes pequenos, postados de um mesmo local de origem.
Alguém explica a lógica da coisa ?
Para dar mais um exemplo recente, ontem recebei uma encomenda da China (um case para meu Nexus 5) que foi enviada no começo do mês de Agosto, ou seja, foi entregue em 25 dias.
Agora o detalhe: comprei também um carregador wireless, do mesmo vendedor, e enviado 3 semanas antes do case que já chegou. Ambos são pacotes pequenos, postados de um mesmo local de origem.
Alguém explica a lógica da coisa ?
-
- Membro
welcome aboard Mr . PAFPAF wrote:Eu estou esperando um canote enviado desde o início de julho...
-
- Membro
E uma resposta desse tipo, pode?ftmonjardim wrote:Mas tá tudo bem aqui no nosso País, a culpa é das estrelas.Magnus wrote:Um amigo reclamou com a loja chinesa sobre a demora e recebeu a seguinte resposta: ''Infelizmente o serviço postal do seu país não pode ser levado a sério''...
Se não pode levar a sério, não vende, ué. Mas o que interessa é pegar o dinheiro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Em princípio é. Imagino até que eles tenham algum tipo de seguro que cubra isso.ftmonjardim wrote:e não sei se seria HONESTO eu reclamar na Merlin, já que o produto chegou aqui
Agora, se você reclamar e eles te devolverem o dinheiro ou enviarem outro produto, você me avisa, porque comigo eles estão se fazendo de morto.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
A Wiggle devolveu de boa e o cara que é responsável pela venda me disse por email que infelizmente é muito complicado vender para o Brasil, já já eles não vendem mais pra gente.Marcelo Marino wrote:Em princípio é. Imagino até que eles tenham algum tipo de seguro que cubra isso.ftmonjardim wrote:e não sei se seria HONESTO eu reclamar na Merlin, já que o produto chegou aqui
Agora, se você reclamar e eles te devolverem o dinheiro ou enviarem outro produto, você me avisa, porque comigo eles estão se fazendo de morto.
Monja, a bronca eh com pedivela entao. Tem um meu parado desde 19/08 em ctb.ftmonjardim wrote:Pessoal, uma dica de voces.
Como tinha dito aqui, eu comprei um pedivela Ultegra dia 07/06/14 na Merlin, dia 09/06 comprei cambio e já chegou a um mes e dia 05/06 comprei pedal que já chegou também, só o pedivela que nem aviso de chegada no Brasil tinha, diferente dos outros produtos acima citados que em 30 dias já estava aparecendo como Recebido em Curitiba.
Oque acontece é que dia 14/08 apareceu o PEDIVELA no site dos Correios como recebido em Curitiba, minha dúvida é a seguinte.
O prazo para reclamação dos correios começa agora dia 14/08? A merlin depois de 3 meses faz o estorno caso não receba o produto, o problema é que dia 07/09 completa os 3 meses e não sei se seria HONESTO eu reclamar na Merlin, já que o produto chegou aqui, enfim, que raiva dos infernos que tenho desses correios, será que essa MERDA de correios ainda entrega esse pedivela?
Meu Rolo hoje completa 1 mes que comprei nos USA e nem aviso de recebido no Brasil ainda tem.
Lendo relatos dos gringos na RBR que recebem compras internacionais em 5 dias eu vejo o quanto essa porcaria é uma Venezuelandia.

"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
Só tenho coisas boas a dizer da Wiggle, da Merlin e da CRC nem tanto. Pena que é a quem tem o frete mais caro das três.
Eu não duvido que devolvam, mas até agora nada, por isso pedi para me avisar se conseguir alguma coisa.
Eu não duvido que devolvam, mas até agora nada, por isso pedi para me avisar se conseguir alguma coisa.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
E é o que vai acontecer com o tempo se as coisas não mudarem, infelizmente...Marcelo Marino wrote:E uma resposta desse tipo, pode?ftmonjardim wrote:Mas tá tudo bem aqui no nosso País, a culpa é das estrelas.Magnus wrote:Um amigo reclamou com a loja chinesa sobre a demora e recebeu a seguinte resposta: ''Infelizmente o serviço postal do seu país não pode ser levado a sério''...
Se não pode levar a sério, não vende, ué. Mas o que interessa é pegar o dinheiro.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Tenho uma com 179 dias e também não sei o que fazer PAF. Acho que não tem nada a fazer.
A loja não faz nada e o Correio fala para você reclamar com a loja.
Olha a novidade:
25/08/2014 09:02 Em trânsito para AC LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 5 horas atrás CEE LAPA - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
25/08/2014 08:39 Em trânsito para AC LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 6 horas atrás CEE LAPA - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
25/08/2014 04:54 Em trânsito para CEE LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 9 horas atrás CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
Encaminharam três vezes e não tinha nada na agência ainda.
A loja não faz nada e o Correio fala para você reclamar com a loja.
Olha a novidade:
25/08/2014 09:02 Em trânsito para AC LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 5 horas atrás CEE LAPA - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
25/08/2014 08:39 Em trânsito para AC LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 6 horas atrás CEE LAPA - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
25/08/2014 04:54 Em trânsito para CEE LAPA - SAO PAULO/SP
1 dia, 9 horas atrás CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
Encaminharam três vezes e não tinha nada na agência ainda.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro

-
- Membro
PAF, tem certeza que te enviaram o código correto ? Consultando no site do Royal Mail, diz que a postagem foi feita em 20/12/2013. O curioso é que diz também que está em Curitiba, mas não tem nada no site dos Correios.

-
- Membro
Torcendo para chegar esse ano ainda:

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Acho que iguais aos meus.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
idêntico ao meu.
ele é bem justo para entrar a garrafa, mas não sai de jeito nenhum, é Roubaix approved. .
Procede!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Comprei um par desses aqui semana passada no eBay, também espero que chegue esse ano ainda

Estou prevendo um substancial aumento na quantidade de acidentes aéreos no país...ftmonjardim wrote:Mas tá tudo bem aqui no nosso País, a culpa é das estrelas.Magnus wrote:Um amigo reclamou com a loja chinesa sobre a demora e recebeu a seguinte resposta: ''Infelizmente o serviço postal do seu país não pode ser levado a sério''...
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.c ... a-embraer/
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Onde comprou magnus? Passa o link.ftmonjardim wrote:idêntico ao meu.
ele é bem justo para entrar a garrafa, mas não sai de jeito nenhum, é Roubaix approved. .
Esse suporte é?
a) Carbono
b) Alumínio
c) Fibra de Vidro
d) "Prásticu"
e) NDA
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Leo, comprei no Velobuild por 22 dólares. É de carbono.
meu pedivela saiu ontem do atoleiro, parece que taxado.heringer wrote:Monja, a bronca eh com pedivela entao. Tem um meu parado desde 19/08 em ctb.ftmonjardim wrote:Pessoal, uma dica de voces.
Como tinha dito aqui, eu comprei um pedivela Ultegra dia 07/06/14 na Merlin, dia 09/06 comprei cambio e já chegou a um mes e dia 05/06 comprei pedal que já chegou também, só o pedivela que nem aviso de chegada no Brasil tinha, diferente dos outros produtos acima citados que em 30 dias já estava aparecendo como Recebido em Curitiba.
Oque acontece é que dia 14/08 apareceu o PEDIVELA no site dos Correios como recebido em Curitiba, minha dúvida é a seguinte.
O prazo para reclamação dos correios começa agora dia 14/08? A merlin depois de 3 meses faz o estorno caso não receba o produto, o problema é que dia 07/09 completa os 3 meses e não sei se seria HONESTO eu reclamar na Merlin, já que o produto chegou aqui, enfim, que raiva dos infernos que tenho desses correios, será que essa MERDA de correios ainda entrega esse pedivela?
Meu Rolo hoje completa 1 mes que comprei nos USA e nem aviso de recebido no Brasil ainda tem.
Lendo relatos dos gringos na RBR que recebem compras internacionais em 5 dias eu vejo o quanto essa porcaria é uma Venezuelandia.
comprado dia 09 de junho. Quase faz aniversário de 3 meses
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
O meu comprei dia 07/06, tá lá na caverna do dragão ainda.heringer wrote:meu pedivela saiu ontem do atoleiro, parece que taxado.heringer wrote:Monja, a bronca eh com pedivela entao. Tem um meu parado desde 19/08 em ctb.ftmonjardim wrote:Pessoal, uma dica de voces.
comprado dia 09 de junho. Quase faz aniversário de 3 meses

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Legal Magnus, ta mto bom o preço. Eu comprei esse ai no ebay, são de fibra de vidro (pelo menos é o que tinha no anuncio, rs..) vou esperar chegar pra ver se é bom.Magnus wrote:Leo, comprei no Velobuild por 22 dólares. É de carbono.
http://www.ebay.com/itm/111185853633?ss ... 1439.l2649
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
poxa tuix... se eu tivesse atinado pra isso antes, falava pra vc comprar os STIs ultegra que eu ficava com os seus 105.Flavio Tuix wrote:![]()
![]()
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
Como o sti 105 ta em casa, ela vai ser toda ultegra com sti 105.
Bike vai ficar no rolo, passeios esporadicos.
As rodas serao as Mavic Aksyium q ja tenho.
Perdi a linha, comprei varias paradas. Como somos roubados no Brasil, impressionante.
abrax
eu uso tiagra e seria legal acabar com o varal na frente da bike, hehehe...

Todo mundo falou pra ele fazer isso.
Muito donkey...
Muito donkey...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Chegaram minhas câmaras Kenda!!!
http://www.aliexpress.com/item/Kenda-in ... 42619.html" target="_blank
61 dias ^^
http://www.aliexpress.com/item/Kenda-in ... 42619.html" target="_blank
61 dias ^^
-
- Membro
Cacete, mais de US$6,00 em uma câmera Kenda? Muito caro.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld