:idea: Uniforme Pelote

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Locked
kinbold
Membro

Re: :idea: Uniforme Pelote

Post by kinbold »

Por mim inverteria a segunda.... trocaria o branco pelo vermelho e vice-versa.
Image
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Eu prefiro a preta e amarela.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Depois vou tentar o bretelle, com 3 opções e fazemos uma votação.
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Prefiro a terceira, mas todas estão boas.

Quanta à primeira, pô, eu tenho a original: http://instagram.com/p/UY9V_aCLs8/#
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Gostei muito das três e prefiro a terceira.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Eu gostei da vermelha mais pela visibilidade, principalmente a noite. Como eu pedalo bastante a noite também, evito uniformes muito escuros. Mas as outras duas ficaram legais também.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Papillon
Membro

Post by Papillon »

A ideia era um amarelo limão...mas tava com pressa e fiz só o amarelo padrão e ai acabou lembrando a livestrong.

Eu pensei mais na izoard xp como inspiração:
Image

Vocês acham que ficaria ruim a branca com o bretelle vermelho katusha?
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Papillon wrote:A ideia era um amarelo limão...mas tava com pressa e fiz só o amarelo padrão e ai acabou lembrando a livestrong.

Eu pensei mais na izoard xp como inspiração:

Vocês acham que ficaria ruim a branca com o bretelle vermelho katusha?
Acho que não, desde que no bretelle tenha detalhes brancos...ficaria, na minha opinião, um uniforme bonito e diferente dos tradicionais.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Uma idéia que poderia ficar legal seria inverter as cores entre o bretelle e a camisa, onde no bretelle iria prevalecer o vermelho com detalhes em branco por causa da sujeira, mais ou menos no mesmo estilo do katusha e na camisa seria branca em sua maioria com detalhes vermelhos...
DESORDEM E REGRESSO
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Gostei da primeira por dois motivos, primeiro que eu adoro Amarelo e iria combinar com minha bike e segundo que eu sou daltonico e não enxergo vermelho...

Mas vou ficar com um uniforme, seja qual for independente da cor...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

bruno_h2 wrote:Uma idéia que poderia ficar legal seria inverter as cores entre o bretelle e a camisa, onde no bretelle iria prevalecer o vermelho com detalhes em branco por causa da sujeira, mais ou menos no mesmo estilo do katusha e na camisa seria branca em sua maioria com detalhes vermelhos...
Penso exatamente assim.
Parabéns que ficaram ótimos.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
GUST
Membro

Post by GUST »

A branca, e o bretelle todo vermelho como o da Castelli.
heringer
Membro

Post by heringer »

bruno_h2 wrote:Uma idéia que poderia ficar legal seria inverter as cores entre o bretelle e a camisa, onde no bretelle iria prevalecer o vermelho com detalhes em branco por causa da sujeira, mais ou menos no mesmo estilo do katusha e na camisa seria branca em sua maioria com detalhes vermelhos...
Achei uma boa ideia
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
gtavares
Membro

Post by gtavares »

heringer wrote:
Achei uma boa ideia
2x...Vermelho com branco fica bem legal !
heringer
Membro

Post by heringer »

a proposito, vale a pena tb fazermos um corta-vento do pelote?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Ah um saco de lixo com ziper! hahaha todo branquinho meio translúcido com o logo ficaria legal acho que alguém colocou o preço lá atrás.

A Monteiro e a ERT fazem replicas de equipes então creio será fácil desenhar e falar "é igual o da katusha só trocando logo".
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Bom, não sei se responderão, mas enviei pedidos de cotação para a PENKS (Uniformes da equipe de São Caetano), ADENOSINA e para a REFACTOR (Equipe de Ribeirão Pires).
Mario Cipollini
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O forro que vem no bretele da Monteiro eu achei bacana. Não deu tempo de fazer nenhum pedal longo, mas o pouco que pedalei no rolo ele aparentou ser bem confortável.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ReinaldoBrisolla
Membro

Os forros da refactor tem vindo com rebarbas na costura o que causa assaduras e desconforto, amigo meu comprou ha uns 15 dias um bretelle e já está pensando em jogar fora por causa disso...
Vou enviar e-mail para a Mynd e ver o que sai de la tbm...
Last edited by ReinaldoBrisolla on Tue 28 May 2013 22:25, edited 1 time in total.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Mynd é chic.

Tenho uma bermuda refactor e o forro é excelente porém a rebarba é chata.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

A Refactor respondeu.

Segue as infos:

CONFIRA CATALOGO ONLINE REFACTOR:
http://issuu.com/refactor/docs/catalogo" target="_blank ... =%23222222

http://i44.tinypic.com/2uynea8.jpg

Ps: O pessoal da Refactor entrou em contato comigo pelo tel, e falou que pra passarem um orçamento preciso, ele precisa dos Layouts (Camisa / Bretelle). Eu perguntei pra eles sobre os problemas das rebarbas e foi dito que isso ocorreu por conta de um problema em uma das oficinas de costura deles, mas já foi resolvido segundo eles. Assim que o layout completo estiver pronto vou enviar pra cotar com precisão.
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Bom pessoal o Cláudio da Mynd retornou meu e-mail de pesquisa de preços com o seguinte:

PERSONALIZAÇÃO DE UNIFORMES - 2013
Caixas:
Fornecedor: Mynd
Cliente:
Data:
XS S M L XL
ARTIGO Depto Mínimos PP P M G GG Único Qtde Custo Unit Custo Total
Macaquinho Tri Masc 10 350,00
Top Tri Masc 10 180,00
Macaquinho Tri - ITU Masc 10 285,00
Bermuda Tri Masc 10 170,00
Bretelle Masc 10 200,00
Bermuda Ciclismo Masc 10 165,00
Camisa Ciclismo Masc 15 85,00
Bermuda Corrida Masc 10 135,00
Camisa Corrida Masc 50 60,00
Regata Corrida Masc 50 55,00
Manguito Masc 15 50,00
Macaquinho Tri Fem 10 350,00
Top Tri Fem 10 180,00
Macaquinho Tri - ITU Fem 10 285,00
Bermuda Tri Fem 10 170,00
Bretelle Fem 10 200,00
Bermuda Ciclismo Fem 10 165,00
Camisa Ciclismo Fem 15 85,00
Bermuda Corrida Fem 10 135,00
Camisa Corrida Fem 50 60,00
Regata Corrida Fem 50 55,00
Manguito Fem 15 50,00

O numero 10/15 ou qualquer outro que estiver antes do numero final (preço) é a quantidade minima, nao consegui reproduzir o pdf que ele me enviou aqui (tentei anexa-lo, mas também nao consegui, acho que sou muito burro, quem quiser postar o arquivo certinho me passe o e-mail que encaminho) entao copiei o arquivo e colei e saiu desse jeito, enviei um segundo e-mail dando uma chorada e explicando que seria uma quantidade maior que 10 conjuntos e ele reduziu o preço do bretelle para R$ 180,00 deixando claro que é inviavel de ele reduzir ainda mais o preço, mas ele deixou claro que desde que respeitada a quantidade minima prevista ai em cima da para fazer os 3 modelos de camisas/bretelle, claro que ele quer ver a arte (do bretelle) para dar a resposta final neste assunto, mas a possibilidade está aberta, o preco da camisa é com manga de lycra e zíper inteiro.

Acho que é de se pensar a respeito a diferença no preço final do conjunto é de somente R$ 35,00 a mais que o Mauro Ribeiro... e tem a possibilidade de se encomendar a partir de 10 peças o que facilita repor estoques depois para novos membros
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Opa peraí, 35 reais de diferença onde?? O bretelle MR com forro presia está 120 dilmas e o da mynd 200 sendo que não consta a informação sobre o forro... Pode-se considerar que o valor da camisa está igual mas novamente não consta nada a respeito do material utilizado, na MR é 82 reais a com tecido thermal... Pelo preço do bretelle da mynd dá para comprar o conjunto camisa/bretelle na MR, e se for comparar com os preços da monteiro a diferença fica ainda maior :?
Last edited by bruno_h2 on Mon 03 Jun 2013 16:35, edited 1 time in total.
DESORDEM E REGRESSO
ReinaldoBrisolla
Membro

O Bretelle Mynd ele fez por R$ 180,00 e os R$ 35,00 de diferença é do bretelle mais caro do Mauro Ribeiro que e nao me engano está na cotacao em R$ 145,00.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Até aí ok, mas o papillon já havia falado que o forro presia era excelente e assim não haveria necessidade de pegar o forro top em gel, até pq mais cedo ou mais tarde o gel acaba perdendo as suas propriedades, eu pelo menos tenho minhas ressalvas com gel...
DESORDEM E REGRESSO
ReinaldoBrisolla
Membro

Eu também tenho as minhas ressalvas com gel, o fato é que os bretelles da mynd tem uma otima qualidade, vou colocar o link do site deles para voce ver as tecnologias que eles usam. Abra o Link do Elastic Interface que fala sobre o forro usado.

http://www.mynd.com.br/#tecnologia" onclick="window.open(this.href);return false;

O X da questão é nas quantidades menores de peças por pedido, apesar de ser mais caro, da para fazer as 3 artes das camisas pelo mesmo preço do Mauro e, com quantidade minima de 15 peças, só o bretelle que ele pediu para ver a arte para responder se poderia reproduzi-la.
ReinaldoBrisolla
Membro

Bom o bretelle da mynd que comprei chegou agora ha pouco, a qualidade da costura é impecavel, o acabamento do forro com o tecido nao tem uma costura torta, muito menos rebarbas, o tecido é uma espécie de lycra com dryfit, em comparaçao com os shorts nike de corrida coladinhos é praticamente o mesmo tecido, mas esse aparenta ser mais resistente, a barra do bretelle nao tem elástico, funciona com o próprio tecido do bretelle que por sinal é bem elástico (tenho 1,88m e 115kg) o tamanho GG veste perfeitamente, verifiquei a possibilidade de ir ao banheiro (urinar) com ele vestido e da para colocar o bicha de fora tranquilo sem tirar o bretelle, vesti e, o tecido fica comprimindo a pele, nao dei um role ainda com o dito cujo mas daqui a pouco saio e dou um parecer depois.

O forro aparenta ser fantástico, fora de comparaçao com todos os outros shorts que tive antes (barbedo, louis garneau, asw, free force) Mauro Ribeiro nunca tive, nem ao menos vi de perto, entao nao posso opinar a respeito a titulo de comparacao entre os dois, percebe-se facilmente as diferentes densidades nas partes do forro.

Tirei algumas fotos dele, vou colocar depois aqui quando descobrir como postar, se alguem se dispuser a posta-las as envio por e-mail.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Isso.....nos de iBagens....
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Image

Image

ReinaldoBrisolla
Membro

Porque as imagens nao couberam inteiras? foi cortado metade delas, vou treinar e testar a criança, depois falo um parecer.

Os links das fotos no imageshack esta aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc0096hs.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/13/dsc0095yk.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/4/dsc0094xq.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/56 ... 92srv.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Locked