:idea: Uniforme Pelote

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Locked
Marcelo Marino
Membro

Re: :idea: Uniforme Pelote

Post by Marcelo Marino »

alexandre lopes wrote:Papillon, achei massa essa que você fez. Só falta o http://www.pelote.com.br na gola ou manga.

Verdade, o site na camisa é importante. As pessoas veem na rua e entram aqui para conhecer. Nas costas acho que fica mais em evidência, conforme eu tinha posto inicialmente.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Marcelo Marino wrote:
alexandre lopes wrote:Papillon, achei massa essa que você fez. Só falta o http://www.pelote.com.br na gola ou manga.

Verdade, o site na camisa é importante. As pessoas veem na rua e entram aqui para conhecer. Nas costas acho que fica mais em evidência, conforme eu tinha posto inicialmente.
Nas costas lá na faixa vermelha ficaria show! ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Particularmente, gostei muito do design da camisa do Papillon, unica ressalva na cor branca que suja facil e, fica transparente com o tempo de uso, acho que a combinacao de cores cinza/vermelho, vermelho/preto, branco/preto ficaria melhor em questão de limpeza, ou partir para a predominancia do vermelho estilo Katusha.

Outra ideia de itens para usar na bike seria fazer caramanholas com o logo do site, acho que nao deve sair muito caro.

Também apoio a ideia do marcoaleite, o endereço do site nas costas na faixa vermelha ficaria muito bom.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

de madrugada vou bolar alguma coisa...
Zo
Membro

Post by Zo »

fbergo wrote:O design do papillon está bacana, também prefiro sem patrocínio (Androni Giocatoli jamais), porém lembrem-se que:

1) branco engorda.
2) branco mancha muito fácil.
3) bretelle / bermuda de cor clara ou viva fica transparente bem mais rápido.

(2)
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Estava pedalando hoje cedo e pensando: já que branco engorda e suja, porque não inverter as cores, deixando ele vermelho e os detalhes em branco, acho que pode ficar bacana!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Klhada
Membro

Post by Klhada »

marcoaleite wrote:Estava pedalando hoje cedo e pensando: já que branco engorda e suja, porque não inverter as cores, deixando ele vermelho e os detalhes em branco, acho que pode ficar bacana!
se tava dando pra pensar é pq tava indo devagar demais. :roll:

:lol:
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Depois da história daquele quadro preto que era mais aerodinâmico por causa da cor, vem aí o uniforme branco com mais calorias que o de outras cores.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Zo
Membro

Post by Zo »

Marcelo Marino wrote:Depois da história daquele quadro preto que era mais aerodinâmico por causa da cor, vem aí o uniforme branco com mais calorias que o de outras cores.

Peso 100Kg e o branco destaca minha barriga de cerveja... :shock: (além de ficar encardido)

Vc que tem 38kg é vantagem usar branco. rs
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

recebi hj a tabela de precos
ve se da pra enxergar:
Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

o pessoal da ERT usa tecidos e forros importados - e o corte é mais moderno, com manga mais comprida e sem elastico.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Acho justo que escolhamos qual fornecedor sem muito stress, acho que qualquer um dos três vai servir legal. Podemos até primeiro fechar o desenho para depois enviar e ver o que falam pois pode ser que algum custo mude.

Quanto as cores vou tentar umas 2-3 combinações para ver o que fica legal, tentar uma preta assim já ficamos o lado negro da força...mas tem a questão da visibilidade...

Pelo que vi:

Monteiro: 164,50/ conjunto (bretelle forro importado/camisa ziper inteiro)
ERT: 169/ conjunto (bretelle elite pro / camisa elite)
Mauri Ribeiro: 200 / (Camisa rayon ziper inteiro + bretelle presia + ziper inteligente + lycra nas mangas/pernas) ou +5,00 camisa thermal MR.

Esse bretelle presia é o mesmo feito para scott que custa 189 só o bretelle nas lojas.
Esse aplique que coloquei junto no MR é como na FDJ que tem aquela "barrinha" de outra cor, eles cobram 5,00 pela barrinha e ziper full embutido:

Image

Vou mandar o arquivo pro Klhada e pro Cleber que sabem o que fazem em imagem pra ver se eles conseguem uma combinação legal.
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

Tive um conjunto ERT e achei nojento. Material ruim e corte esquisito.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

É, eu já vi para vender ERT por aqui e não gostei não. Não sei se tem uma linha melhor, mas a que eu vi não saiu dos níveis da Barbedo, aliás, era bem parecido os forros.

Monteiro eu vou poder testar nos próximos dias e aí posso dar um parecer pessoal do que achar. ;)

PS: tem que ter elástico na manga, senão pega uns magrelos como eu e parece aqueles bonecos de posto a manga chacoalhando com o vento! hahahah :lol
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Barrinha em outra cor = OK; ziper embutido = frescura :D
DESORDEM E REGRESSO
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

entao, eu tb nao gostava de nada da ERT, so usava as coisas q ganhava gratis.
so q tem uns 3-4 meses q eles mudaram corte, compraram maquinas novas e compraram materiais importados - mudou muito o negocio - vou tentar conseguir uma amostra.
e o dono pedala comigo, entao rolará ainda um desconto sobre o preco final.
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

A priori eu iria de Mauro Ribeiro, por 30 reais a mais que os outros, pelo menos a maior certeza da qualidade dado os outros produtos da marca disponíveis no mercado.
fbergo
Membro

Post by fbergo »

dmbenati wrote:A priori eu iria de Mauro Ribeiro, por 30 reais a mais que os outros, pelo menos a maior certeza da qualidade dado os outros produtos da marca disponíveis no mercado.
O Mauro tem um histórico de não entregar produtos no prazo e ficar enrolando as lojas, pelo menos para a linha não-customizada. Alguém aqui já encomendou algo com ele e sabe se entrega direito ?
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
dmbenati
Membro

Post by dmbenati »

fbergo wrote:
dmbenati wrote:A priori eu iria de Mauro Ribeiro, por 30 reais a mais que os outros, pelo menos a maior certeza da qualidade dado os outros produtos da marca disponíveis no mercado.
O Mauro tem um histórico de não entregar produtos no prazo e ficar enrolando as lojas, pelo menos para a linha não-customizada. Alguém aqui já encomendou algo com ele e sabe se entrega direito ?
Vixi... não sabia disso!
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

dmbenati wrote:
fbergo wrote:
Vixi... não sabia disso!

Vide os uniformes do PJ que parece que houve alguns que saíram com erros...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Voodoo
Membro

Post by Voodoo »

fbergo wrote: O Mauro tem um histórico de não entregar produtos no prazo e ficar enrolando as lojas, pelo menos para a linha não-customizada. Alguém aqui já encomendou algo com ele e sabe se entrega direito ?
Posso falar com o Jamur, eles fizeram o uniforme da loja com o MR. Ou posso passar lá na MR e conversar com eles, passo todo dia na frente.
GUST
Membro

Post by GUST »

Porque não define primeiro a estampa?
Com tudo definido é mais fácil escolher, orçar e finalizar.
Bora lá. Puxa o Pelote, Papito.
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Doido43 wrote:Vide os uniformes do PJ que parece que houve alguns que saíram com erros...
Já ficaram prontos os uniformes do PJ doido??
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

ProfClayton wrote:
Doido43 wrote:Vide os uniformes do PJ que parece que houve alguns que saíram com erros...
Já ficaram prontos os uniformes do PJ doido??

Ainda não Clayton...Segundo infos postadas no FB do PJ, parece que houve atraso na entrega e uns uniformes foram confeccionados errado...
Mario Cipollini
Papillon
Membro

Post by Papillon »

bolei 3 combinações de cores pro jersey:
Image
dmbenati
Membro

Post by dmbenati »

Putz, curti as três, pra ser sincero! A primeira é meio Dortmund e a segunda meio Bayern, rsrsrs!!!

Ainda tô no clima Champions League! :D
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Achei a 3a mais bonita. Porém, prefiro a branca postada anteriormente.
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Curti a preta e amarela, apesar de ver alguma similaridade com as livestrong... O guiness já não seria o feliz proprietário de uma dessas... :mrgreen:

Image
DESORDEM E REGRESSO
Voodoo
Membro

Post by Voodoo »

Gostei das três também. Mas na preta e vermelha eu colocaria um detalhe em branco na gola, para equilibrar.

Se fosse para escolher, seria (na ordem): preta e amarela, vermelha, preta e vermelha.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Dessas três, tbm curti a 1ª (preta + amarelo), porém, estou com o Kinbold...a branca ainda é a minha preferida...
Mario Cipollini
Locked