romanetto wrote:Em compensação, com as rodinhas de carbono que adquiri, minha criança está pesando 7,2kg!
rodinhas que viraram lenda . rsrs
romanetto wrote:Em compensação, com as rodinhas de carbono que adquiri, minha criança está pesando 7,2kg!
romanetto wrote:Uma lenda chinesa que está me divertindo pacas!
Eis a configuração mais leve que ela já adquiriu:
[ Imagem ]
serio q tu usa Scirocco com Free hub Shimano?Doido43 wrote:Na cyclemotion eles trocam na hora pra vc.
Fui lá, comprei a minha (que originalemente vem para K7 campy) e o vendedor trocou para Shimano na hora, sem cobrar nada.
Como não é árabe, mas italiano, em vez de arder no mármore do inferno, vai direto para o sexto círculo do inferno, destinado aos hereges!Flavio Tuix wrote:serio q tu usa Scirocco com Free hub Shimano?Doido43 wrote:Na cyclemotion eles trocam na hora pra vc.
Fui lá, comprei a minha (que originalemente vem para K7 campy) e o vendedor trocou para Shimano na hora, sem cobrar nada.
HEREGE, vai arder no marmore do inferno!
HAHAHAHAHAHAHA
![]()
![]()
![]()
![]()
abrax
Flavio Tuix wrote:serio q tu usa Scirocco com Free hub Shimano?Doido43 wrote:Na cyclemotion eles trocam na hora pra vc.
HEREGE, vai arder no marmore do inferno!
HAHAHAHAHAHAHA
![]()
![]()
![]()
![]()
abrax
Tinha certeza que era questão de tempo kkkkkftmonjardim wrote:galera, estou comprando outro powertap, esse com 24 furos para montar na minha roda china 50mm carbono.
tenho 83 kilos, qual o raio que vocês indicam colocar hein?
outra coisa vou desmontar a roda traseira da china para montar o cubo powertap, é muito complicado fazer isso? Vale a pena? ou melhor, fica bom?
O arocha tinha me passado um lugar que fazia isso, se vocês souberem também algum lugar que faça .
Só que é difícil de achar esse sapim, aqui no Brasil nem a pau.Enkidu wrote:Marco, o DT Swiss competition é muito bom, tenho ele na #2 com um par de Mavic Open Pro. Mas não é aero (blade). Pra montar perfil alto de carbono, melhor o Sapim.