parabéns. os treinos estão surtindo efeito, mas cuidado com o excesso de EPO KKKKKKKKK

abrax
Valeu Marco!!marcoaleite wrote:Legal meu, parabéns!!!![]()
A última foto ficou show! Bem capa de reportagem!
Valeu Twix!!Flavio Tuix wrote:irado!
parabéns. os treinos estão surtindo efeito, mas cuidado com o excesso de EPO KKKKKKKKK![]()
abrax
Tiago, o ruim dessas transmissões 1x10/11 é que realmente falta velocidade nos trechos rápidos... considerando que o circuito tinha descidas lisas, faz mais falta poder socar 60km/h nas descidas com coroa 38 do que não ter coroa pequena... todo mundo fala e eu concordo, falta mais marcha pesada do que leve com coroa única.tschroder wrote:Ontem teve uma prova de trator aqui em Juiz de Fora, passei a primeira hora fazendo força com os bpm lá em cima sem sair do lugar - minha impressão. Creditaram o não êxito pela coroa pequena do X1 (32T) e uma cadência alta demais por isso. Não gosto de por a culpa no equipamento, pois ele estava lá, funcionando e tinha peão pra baixar... Faltou perna mesmo - ou pulmão, ou coração, ou os três, sei lá.... Depois dos 45 eu comecei a me achar mas só com 1:05 olhei pro Garmin e pensei "tarde demas"... Ms tá valendo .. .Eu treino pra baralho, mas compito pouco, daí, nessas horas falta experiência mesmo..
Oiem só: https://www.strava.com/activities/548537900" target="_blank
Valeu Rodrigo, confesso que eu to um pouco kkkkkkRodrigoVGA wrote:Caramba Luciano, parabéns!!!
Tá sangue nos zóio mesmo!![]()
Abs
Isso é bom né?tschroder wrote:LUCIANO está igual a um cavalo!!! Risos...
Parabéns Cara!!
Valeu! Quando eu era pequeno, minha família me chamava de Bigu, justamente por causa desse fonema!tschroder wrote:Jonny Be Good - ficou horrível né? Mas é pra te felicitar!!!
É moleza cara! Se você não souber nadar, nem pedalar ou correr direito já ta com meio caminho andado!luciano_oz wrote:Caramba Jonny, a gincana não é pra qualquer um não!! (não pude perder essa kkkkkk)
Parabens, triatlon é um esporte que considero extremamente dificil
luciano_oz wrote:Pessoal, mais uma corrida aqui no calendário da Federação do MS.
Dessa vez foi o Contra Relógio Individual.
Eu como não tinha guidão com clip, nem nada, fui no seco. Só aproveitei a roda alta que comprei recentemente.
Somente eu e mais um do Sub30 estávamos com road, o resto era bike de crono ou com a frente de TT e rodas altas.
O percurso aqui foi de 20km no total, sendo 10km na ida e 10 na volta, largando de 2 em 2 minutos um do outro.
Como estou começando a correr agora, estou pegando os macetes de se alongar, aquecer, acordar e comer. Ontem fiz tudo certo.
Aqueci por quase meia hora e logo já alinhei.
Larguei e comecei já fazer força, pra aproveitar o trecho mais rápido e o vento a favor.
Consegui ir, modéstia parte, muito bem, buscando o rapaz que largou na minha frente.
Chegando no 10km, onde voltava pra, virei e BUM, pensa no vento lazarento na cara....
Dai abaixei o corpo, tentando fazer um clipe ali e fui indo, mas não estava conseguindo manter a velocidade acima dos 40km/h em virtude do vento cruzado.
Meu psicológico ficou abalado, minhas pernas muito cansadas, quase parei duas vezes, mas o pessoal da minha equipe ficou com o carro buzinando atrás, dai lembrei das palavras do cunhado do chefe da equipe (quando tiver doendo, desça uma marcha, com certeza vai estar doendo pra outro também), sentei no selim e comecei a girar pra fazer força, até que encontrei meu ritmo de novo, cruzando a linha de chegada sem conseguir fazer força, mas em compensação fiquei girando igual um ventilador.
Quando começaram a falar o pódio com os tempos, comparei o meu tempo do garmin com o do terceiro colocado, e logo imaginei que havia ficado em 4º ou 5º lugar, mas para minha surpresa, anunciaram o meu nome em 2º lugar com mais de 20 segundo de diferença do terceiro.
Nesse momento fiquei feliz pra caralh*, não acreditava que tinha conseguido fazer um tempo mais rápido que dos outros competidores que estavam de bike de contra-relógio e eu com minha speed normal.
Foi um 2º lugar com emoção de primeiro.
Strava da prova:0https://www.strava.com/activities/577341517
Fotos:
[ Imagem ]
[ Imagem ]
é isso, abraços!!
Valeu Russow!!russow wrote:caraca, Luciano....só relato campeão, pqp!!!!!!
parabéns!!!
Obrigado Portoga, foi a prova de road que eu mais me senti feliz com o resultado.portoga wrote:Muito legal, Luciano! Parabéns é pouco!
Keepz,Keeepz wrote:luciano_oz wrote:Pessoal, mais uma corrida aqui no calendário da Federação do MS.
Dessa vez foi o Contra Relógio Individual.
Eu como não tinha guidão com clip, nem nada, fui no seco. Só aproveitei a roda alta que comprei recentemente.
Somente eu e mais um do Sub30 estávamos com road, o resto era bike de crono ou com a frente de TT e rodas altas.
O percurso aqui foi de 20km no total, sendo 10km na ida e 10 na volta, largando de 2 em 2 minutos um do outro.
Como estou começando a correr agora, estou pegando os macetes de se alongar, aquecer, acordar e comer. Ontem fiz tudo certo.
Aqueci por quase meia hora e logo já alinhei.
Larguei e comecei já fazer força, pra aproveitar o trecho mais rápido e o vento a favor.
Consegui ir, modéstia parte, muito bem, buscando o rapaz que largou na minha frente.
Chegando no 10km, onde voltava pra, virei e BUM, pensa no vento lazarento na cara....
Dai abaixei o corpo, tentando fazer um clipe ali e fui indo, mas não estava conseguindo manter a velocidade acima dos 40km/h em virtude do vento cruzado.
Meu psicológico ficou abalado, minhas pernas muito cansadas, quase parei duas vezes, mas o pessoal da minha equipe ficou com o carro buzinando atrás, dai lembrei das palavras do cunhado do chefe da equipe (quando tiver doendo, desça uma marcha, com certeza vai estar doendo pra outro também), sentei no selim e comecei a girar pra fazer força, até que encontrei meu ritmo de novo, cruzando a linha de chegada sem conseguir fazer força, mas em compensação fiquei girando igual um ventilador.
Quando começaram a falar o pódio com os tempos, comparei o meu tempo do garmin com o do terceiro colocado, e logo imaginei que havia ficado em 4º ou 5º lugar, mas para minha surpresa, anunciaram o meu nome em 2º lugar com mais de 20 segundo de diferença do terceiro.
Nesse momento fiquei feliz pra caralh*, não acreditava que tinha conseguido fazer um tempo mais rápido que dos outros competidores que estavam de bike de contra-relógio e eu com minha speed normal.
Foi um 2º lugar com emoção de primeiro.
Strava da prova:0https://www.strava.com/activities/577341517
Fotos:
[ Imagem ]
[ Imagem ]
é isso, abraços!!
Muito bom..parabéns.
Mas fiquei pensando nunca coisa e acho que você partiu com a estratégia errada.
O vento a favor é tipo um normalizador de performance.
O que quero dizer com isso? Todo mundo anda rápido no vento a favor.
Por mais que um cara seja mais forte que o outro, o tempo que ele vai colocar em cima de um cara mais fraco no vento a favor vai ser bem menor que no setor com vento contra.
Se você gastou mais do que deveria no vento a favor pra ganhar alguns segundos, isso pode ter tirado de você muito mais tempo no vento contra.
Não entenda como crítica, porque não é.
Vento contra é "igual" subida longa, é onde se coloca mais tempo em quem é mais fraco.
http://www.bikeradar.com/road/gear/arti ... ind-46946/" target="_blankKeeepz wrote:Se você gastou mais do que deveria no vento a favor pra ganhar alguns segundos, isso pode ter tirado de você muito mais tempo no vento contra.
Vento contra é "igual" subida longa, é onde se coloca mais tempo em quem é mais fraco.
tbortolotto wrote:http://www.bikeradar.com/road/gear/arti ... ind-46946/" target="_blankKeeepz wrote:Se você gastou mais do que deveria no vento a favor pra ganhar alguns segundos, isso pode ter tirado de você muito mais tempo no vento contra.
Belo artigotbortolotto wrote:http://www.bikeradar.com/road/gear/arti ... ind-46946/" target="_blankKeeepz wrote:Se você gastou mais do que deveria no vento a favor pra ganhar alguns segundos, isso pode ter tirado de você muito mais tempo no vento contra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktschroder wrote:Só da OZ nessa pôrra, tanto que abri o Cycling News e estava lá: Luc Oz, the transfer of the season!!!! Óia lá que 6 vão vê!!!!
Obrigado Marco, realmente dei tudo que tinha lá.marcoaleite wrote:Parabéns! Se terminou sem forças, sinal que deu tudo na estrada.
Os TTs tem umas estratégias, depende do terreno, da elevação, da distância... Mas você foi bem, está de parabéns!
RODOLFO wrote:Parabéns Rodrigo.
No próximo ano estaremos lá novamente.
Já que conhece o percurso, agora é só treinar.....rs.
Abs