A estória do cidadão é absurda, o jeito como ele corre com o carro me parece um verdadeiro "pau d'água" voltando pra casa depois de cachaçar.
Pra que sair ultrapassando pelo acostamento?
Porque não conseguia fazer curva com o carro e subiu em guias?
Porque ao ver um BRAÇO no carro ele não ligou pra polícia?
Esse é o nível de um MOTORISTA PROFISSIONAL de ônibus em São Paulo.
“Dois motoqueiros encostaram em mim para levar meu carro. Então ouvi gritos de “perdeu, perdeu”. Saí correndo em disparada. Ali é escuro. Como você vai ver alguém de bicicleta em sua direção? Fiquei apavorado. Não sabia o que fazer”
“Quando colidimos com o ciclista, pensamos que tivessem jogado uma pedra. Paramos em uma avenida e vi o braço. Coloquei do lado, no chão, e troquei o pneu. Foi uma fatalidade. Infelizmente dei de cara com o rapaz", afirmou Meliunas.
Putz, o pior de tudo é ver a reação de algumas pessoas que comentaram a matéria no G1:
E pq o sujeito estava de bicicleta na rodovia... se é proibido?? Quem procura acha... mesmo que demore mas acha...
por causa de um inconsequente, irresponsável de um ciclista q provavelmente estava sem nenhum tipo de sinalização luminosa na bike, um pobre trabalhador, pai de família vai se lascar. Uma pena.
precisa acabar com essa modinha de bicicleta, isso é pra molecada andar no parque e só!
PQP!
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Ao menos o motorista que provocou o acidente já foi localizado e detido pela polícia. O mesmo já se envolveu em outro acidente com vítima no passado. Triste !
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”