ROUBO em SP - banco de dados

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Zo »

ftmonjardim wrote:
BIGBIKER wrote:Assalto ligação saída da USP com ponte cidade universitária.

Hoje por volta das 21h saímos pela saidinha de pedestre que liga pte cidade univ. qdo a 100m a frente dois indivíduos armados começaram a parar os carros, deu tempo de todo Pelote fazer a volta e correr para USP.

Não teve roubo de Bike, mas os vigias avisaram que das 19h30 as 21h sempre tem assalto por ali.

A polícia veio e foram atrás dos marginais, mas não sabemos o que deu.

Melhor evitar essa saída a noite, o Jé ovo tb já teve tentativa de assalto na pte.
que meus amigos de SP não se sintam ofendidos pelo amor de Deus, também dependo dessa cidade, mas vou postar aqui oque li em uma pixação.

"A vida é muito curta para se morar em São Paulo.."
Não pixei isso, mas sempre digo isso.

Segunda (09/11), fui dar um girinho pela cidade.

No último semáforo da ciclovia da Paulista tinha uns moleques atrás de mim e escutei: "Pedalando vc não alcança essa bike. Só se for no semáforo"

Uns 500 metros depois num semáforo da ciclo Bernadino de Campos, fui praticamente cercado por 3 ciclofunkeiros com 2 MTB com freio a disco e uma MTB de supermercado zuada (típica bike pra abandonar) e ficaram se olhando e falando coisas sem sentido.

Fiquei encarando sem demonstrar medo. Acho que o fato de eu ser mais feio do que eles ajudou :rigo1

Minha bicicleta é simples de alumínio com garfo de carbono ano 2007, mas o moleques olham e pensam: "Trek de pneu fino deve ser valiosa".

Depois dessa, usarei somente a bicicleta urbana quando for pedalar pela cidade.
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ReinaldoBrisolla »

http://reportingcrimes.com/br/sao-paulo/sp" target="_blank

Interessante esse site, o internauta reporta os crimes ocorridos na região, mesmo sem BO e, conseguimos encontrar estatisticas sobre o assunto, acho interessante a divulgação e, alimentação da base de dados dele, já que pode servir a muitas pessoas.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Boa, Reinaldo!
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Perella »

Salve rapaziada!!
Não curto muito essas mensagens mas vamos lá:
Ontem votavamos de um belo pedal na Bandeirantes, quando o pneu do Ed furou na Marginal pouco a frente da favela do Jaguaré. Como de costume paramos todos para ajudar e confesso que não havia prestado atenção onde estávamos. A sorte foi que nosso amigo Zé Rubens percebeu a movimentação dos marginais quando nos viram nos avisou e saimos. Pela primeira vez senti medo em um pedal, sensação nada agradável.
Cuidado ao passarem por este trecho, mais um na cidade que os marginais tomaram de assalto.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Perella wrote:Salve rapaziada!!
Não curto muito essas mensagens mas vamos lá:
Ontem votavamos de um belo pedal na Bandeirantes, quando o pneu do Ed furou na Marginal pouco a frente da favela do Jaguaré. Como de costume paramos todos para ajudar e confesso que não havia prestado atenção onde estávamos. A sorte foi que nosso amigo Zé Rubens percebeu a movimentação dos marginais quando nos viram nos avisou e saimos. Pela primeira vez senti medo em um pedal, sensação nada agradável.
Cuidado ao passarem por este trecho, mais um na cidade que os marginais tomaram de assalto.
Diga-se de passagem, todo o trecho do cebolão é horroroso e muito hostil: asfalto péssimo, local perigoso para acidentes/atropelamentos e a favela logo ali. Ontem o marginal veio em nossa direção e lá de cima, sem que o Perella pudesse olhar, houve uma movimentação e uma comunicação entre eles na favela (percebida por Cebo e por mim). Tivemos que sair caminhando com a bike nas mãos enquanto o Ed bombeava o seu pneu. O marginal ainda passou por nós, mas fomos rápidos a ponto de não dar tempo de chegar o resto da marginália. O bandido movimentava um objeto na cintura, dando a entender ser uma arma, mas possivelmente ele estava desarmado, porque ao passar por nós, estendeu o braço como se dissesse "e aí, tá achando que eu sou malandro ladrão só porque ando como ladrão, me movimento como ladrão, me comunico na favela como ladrão e ando em vossa direção mexendo na cintura fingindo ser uma arma enquanto os outros marginais chegam? Só por isso! Seus preconceituosos!"
Não tive medo, já passei por assaltos algumas boas vezes na minha vida, mas chegou um momento em que tive certeza de que já levariam todas as nossas bikes, porque de sapatilhas e contra um marginal armado não há qualquer chance de reação.
Caso possam escolher outro local para parar, melhor.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:
Perella wrote:Salve rapaziada!!
Não curto muito essas mensagens mas vamos lá:
Ontem votavamos de um belo pedal na Bandeirantes, quando o pneu do Ed furou na Marginal pouco a frente da favela do Jaguaré. Como de costume paramos todos para ajudar e confesso que não havia prestado atenção onde estávamos. A sorte foi que nosso amigo Zé Rubens percebeu a movimentação dos marginais quando nos viram nos avisou e saimos. Pela primeira vez senti medo em um pedal, sensação nada agradável.
Cuidado ao passarem por este trecho, mais um na cidade que os marginais tomaram de assalto.
Diga-se de passagem, todo o trecho do cebolão é horroroso e muito hostil: asfalto péssimo, local perigoso para acidentes/atropelamentos e a favela logo ali. Ontem o marginal veio em nossa direção e lá de cima, sem que o Perella pudesse olhar, houve uma movimentação e uma comunicação entre eles na favela (percebida por Cebo e por mim). Tivemos que sair caminhando com a bike nas mãos enquanto o Ed bombeava o seu pneu. O marginal ainda passou por nós, mas fomos rápidos a ponto de não dar tempo de chegar o resto da marginália. O bandido movimentava um objeto na cintura, dando a entender ser uma arma, mas possivelmente ele estava desarmado, porque ao passar por nós, estendeu o braço como se dissesse "e aí, tá achando que eu sou malandro ladrão só porque ando como ladrão, me movimento como ladrão, me comunico na favela como ladrão e ando em vossa direção mexendo na cintura fingindo ser uma arma enquanto os outros marginais chegam? Só por isso! Seus preconceituosos!"
Não tive medo, já passei por assaltos algumas boas vezes na minha vida, mas chegou um momento em que tive certeza de que já levariam todas as nossas bikes, porque de sapatilhas e contra um marginal armado não há qualquer chance de reação.
Caso possam escolher outro local para parar, melhor.
Ao invés de uma bereta 9mm no bolso da camisa, podem levar um botão de rosa e quando forem assaltados, caso por sorte ninguém tomar um tiro, vocês podem dar essa rosa ao meliante e pedir desculpa a ele, já que nós somos os culpados dele não ter tido sorte na vida. :lance5
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Liter
Membro
Posts: 738
Joined: Sun 07 Dec 2014 20:59

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Liter »

Monja piadinha sem graça, se alguém tem uma opinião diferente aqui não é o tópico para debochar. Fico feliz que não aconteceu nada com vocês e é cada vez mais importante neutralizar esses pontos. Sobrei feio um dia na volta pela Anhanguera bem no trecho sem acostamento, pneu furou e passei um sufoco também.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Liter wrote:Monja piadinha sem graça, se alguém tem uma opinião diferente aqui não é o tópico para debochar. Fico feliz que não aconteceu nada com vocês e é cada vez mais importante neutralizar esses pontos. Sobrei feio um dia na volta pela Anhanguera bem no trecho sem acostamento, pneu furou e passei um sufoco também.
Você não entendeu cara, minha ironia é que NÓS viramos refém, qualquer um, infelizmente é que não temos o que fazer, enquanto eles vêm armados, a nós só resta dar uma rosa.
Eu viajo muito de carro e estão sumindo os ciclistas das estradas, viramos alvo fácil, eles sabem que ninguém está armado.
Nunca que eu faria piadinha com uma situação dessa, pois eu também sou vítima.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Pessoal aí de SP, passou agora pouco no jornal que fizeram bloqueio e arrastão no rodoanel Mario Covas, mas só roubaram motos.

Ontem na Fernão Dias, do lado daquela Favelinha no começo da serra, tombou um caminhão e o trânsito parou, começaram arrastão também, mas tinha policial em um carro que parece que trocou tiro com ladrão.

Todo dia de manhã quando ia na Fernão, eu via ciclistas, já até parei o carro por 2 vezes para ajudar ciclista, de um ano para cá, sumiram, nunca mais vi ciclista na Fernão, mas sempre tenho visto aqueles carinhas com cort do Zeca Urubu no acostamento, até próximo do túnel.

Outra estrada qu voces devem esquecer também é aquela que sai de Guarulhos para Nazaré, semana passada eu estava nela de carro e passou "um bonde" de motoqueiros, inclusivamente tinha garupa com arma na mão, puxei a placa de 2 motos e eram roubadas, falando com um amigo da policia, eles tem feito arrastão ali também.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

ftmonjardim wrote:Pessoal aí de SP, passou agora pouco no jornal que fizeram bloqueio e arrastão no rodoanel Mario Covas, mas só roubaram motos.

Ontem na Fernão Dias, do lado daquela Favelinha no começo da serra, tombou um caminhão e o trânsito parou, começaram arrastão também, mas tinha policial em um carro que parece que trocou tiro com ladrão.

Todo dia de manhã quando ia na Fernão, eu via ciclistas, já até parei o carro por 2 vezes para ajudar ciclista, de um ano para cá, sumiram, nunca mais vi ciclista na Fernão, mas sempre tenho visto aqueles carinhas com cort do Zeca Urubu no acostamento, até próximo do túnel.

Outra estrada qu voces devem esquecer também é aquela que sai de Guarulhos para Nazaré
, semana passada eu estava nela de carro e passou "um bonde" de motoqueiros, inclusivamente tinha garupa com arma na mão, puxei a placa de 2 motos e eram roubadas, falando com um amigo da policia, eles tem feito arrastão ali também.
ahhhhhh, estava querendo fazer um giro pela estrada do rio acima e voltar por essa estradinha.(ate chamei a galera do pedal de hj pra fazer esse giro :( )

pelo visto o negocio é pedalar no rolo :(

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

agorasim wrote:
ftmonjardim wrote:Pessoal aí de SP, passou agora pouco no jornal que fizeram bloqueio e arrastão no rodoanel Mario Covas, mas só roubaram motos.

Ontem na Fernão Dias, do lado daquela Favelinha no começo da serra, tombou um caminhão e o trânsito parou, começaram arrastão também, mas tinha policial em um carro que parece que trocou tiro com ladrão.

Todo dia de manhã quando ia na Fernão, eu via ciclistas, já até parei o carro por 2 vezes para ajudar ciclista, de um ano para cá, sumiram, nunca mais vi ciclista na Fernão, mas sempre tenho visto aqueles carinhas com cort do Zeca Urubu no acostamento, até próximo do túnel.

Outra estrada qu voces devem esquecer também é aquela que sai de Guarulhos para Nazaré
, semana passada eu estava nela de carro e passou "um bonde" de motoqueiros, inclusivamente tinha garupa com arma na mão, puxei a placa de 2 motos e eram roubadas, falando com um amigo da policia, eles tem feito arrastão ali também.
ahhhhhh, estava querendo fazer um giro pela estrada do rio acima e voltar por essa estradinha.(ate chamei a galera do pedal de hj pra fazer esse giro :( )

pelo visto o negocio é pedalar no rolo :(
Paulinho, eu não sei se de meio de semana é perigoso, as vezes eu passo por lá quando tem acidente na Fernão e parece ser de boa.
Agora de fim de semana, Jesus amado, é moto pra caramba lá, todos sem capacete, aqueles cortes do Zeca Urubu e tatuagem de palhaço, sei lá, acho arriscado, alias, NUNCA MAIS VI UM CICLISTA sequer lá também.
Como eu disse, o negócio tá feio..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

ftmonjardim wrote:
agorasim wrote:
ftmonjardim wrote:Pessoal aí de SP, passou agora pouco no jornal que fizeram bloqueio e arrastão no rodoanel Mario Covas, mas só roubaram motos.

Ontem na Fernão Dias, do lado daquela Favelinha no começo da serra, tombou um caminhão e o trânsito parou, começaram arrastão também, mas tinha policial em um carro que parece que trocou tiro com ladrão.

Todo dia de manhã quando ia na Fernão, eu via ciclistas, já até parei o carro por 2 vezes para ajudar ciclista, de um ano para cá, sumiram, nunca mais vi ciclista na Fernão, mas sempre tenho visto aqueles carinhas com cort do Zeca Urubu no acostamento, até próximo do túnel.

Outra estrada qu voces devem esquecer também é aquela que sai de Guarulhos para Nazaré
, semana passada eu estava nela de carro e passou "um bonde" de motoqueiros, inclusivamente tinha garupa com arma na mão, puxei a placa de 2 motos e eram roubadas, falando com um amigo da policia, eles tem feito arrastão ali também.
ahhhhhh, estava querendo fazer um giro pela estrada do rio acima e voltar por essa estradinha.(ate chamei a galera do pedal de hj pra fazer esse giro :( )

pelo visto o negocio é pedalar no rolo :(
Paulinho, eu não sei se de meio de semana é perigoso, as vezes eu passo por lá quando tem acidente na Fernão e parece ser de boa.
Agora de fim de semana, Jesus amado, é moto pra caramba lá, todos sem capacete, aqueles cortes do Zeca Urubu e tatuagem de palhaço, sei lá, acho arriscado, alias, NUNCA MAIS VI UM CICLISTA sequer lá também.
Como eu disse, o negócio tá feio..
tem cerca de um mês que eu, apisino, nando e o rodolfo (todos aqui do forum) fizemos um pedal nessa estrada....fomos ate próximo o cruzamento com a estrada do rio acima e voltamos (sentido guarulhos).

o rodolfo por pouco não cagou no bretelle (agora q a coisa passou, ate dar pra ri. rs), pois segundo ele, quando estava subindo a segunda serra(a mais pesada delas todas) um cara com uma saveiro (pelo estado do carro o cara deve trabalhar com ela no dia a dia pra transporte, pois estava bem judiada) colou do lado. ele falou que achou q fosse perder a bike ali....porém o cara encostou e admirado pediu pra tirar uma foto com o rodolfo.....hahaha . isso foi em um dia de sábado....a estrada estava bem tranquila, acredito q como garoava forte, o tempo fechado ajudou pra tranquilidade da mesma.

uma pena deixar de girar ali :lance3 ...é uma baita estrada linda

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

tem cerca de um mês que eu, apisidio, nando e o rodolfo (todos aqui do forum) fizemos um pedal nessa estrada....fomos ate próximo o cruzamento com a estrada do rio acima e voltamos (sentido guarulhos).

o rodolfo por pouco não cagou no bretelle (agora q a coisa passou, ate dar pra ri. rs), pois segundo ele, quando estava subindo a segunda serra(a mais pesada delas todas) um cara com uma saveiro (pelo estado do carro o cara deve trabalhar com ela no dia a dia pra transporte, pois estava bem judiada) colou do lado. ele falou que achou q fosse perder a bike ali....porém o cara encostou e admirado pediu pra tirar uma foto com o rodolfo.....hahaha . isso foi em um dia de sábado....a estrada estava bem tranquila, acredito q como garoava forte, o tempo fechado ajudou pra tranquilidade da mesma.

uma pena deixar de girar ali :lance3 ...é uma baita estrada linda
Estava nos meus planos de férias... :lance3
Last edited by rodrigomarin on Thu 31 Dec 2015 20:28, edited 1 time in total.
RODOLFO
Membro
Posts: 174
Joined: Sat 07 Feb 2015 20:01
Nome Verdadeiro:: RODOLFO
Location: Tatuapé

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by RODOLFO »

Verdade. Dois caras num corcel verde, só a bagaceira, com um bagageiro no teto. Eu e o Apisíno paramos num trevo para aguardar um camarada que sobrou na subida e nesse instante chegou o carro na miúda e parou ao nosso lado. Pensei, já era. Os dois moleques desceram do carro e uma lágrima já caiu no canto de olho só de pensar em ter perdido uma bike para os meliantes. Mas, inesperadamente, os caras sacaram o celular do bolso e pediu para tirar uma foto conosco como se fossemos atletas pro tour. Foram os minutos mais angustiantes dos últimos tempos da minha vida, pois eu tinha certeza que seriamos roubados.
Por sorte, os caras apenas tiraram as fotos, nos cumprimentaram elogiando a nossa coragem por pedalar na chuva e naquela estrada e partiram logo em seguida.
Uffa! Foi por pouco.....
Abs
:cipo2
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

Ontem tentei subir e foi tranquilo, nada além de carros passando ao largo. Nem no caminho tive problemas. Foi à tarde...
Nem motos sem capacete, nem Corcéis.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

rodrigomarin wrote:Ontem tentei subir e foi tranquilo, nada além de carros passando ao largo. Nem no caminho tive problemas. Foi à tarde...
Nem motos sem capacete, nem Corcéis.
ainda volto nessa estrada antes de me mudar pra bsb.....mas procurarei ir durante a semana, pra não da sopa pros manos. :P

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

agorasim wrote:
rodrigomarin wrote:Ontem tentei subir e foi tranquilo, nada além de carros passando ao largo. Nem no caminho tive problemas. Foi à tarde...
Nem motos sem capacete, nem Corcéis.
ainda volto nessa estrada antes de me mudar pra bsb.....mas procurarei ir durante a semana, pra não da sopa pros manos. :P
Bora amanhã, dia primeiro?
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

rodrigomarin wrote:
agorasim wrote:
rodrigomarin wrote:Ontem tentei subir e foi tranquilo, nada além de carros passando ao largo. Nem no caminho tive problemas. Foi à tarde...
Nem motos sem capacete, nem Corcéis.
ainda volto nessa estrada antes de me mudar pra bsb.....mas procurarei ir durante a semana, pra não da sopa pros manos. :P
Bora amanhã, dia primeiro?
demorou....fala a hora ai...aproveitamos e passamos na casa da mana, que mora em guarulhos(na volta)

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

Eu estava querendo fazer um pedal, mas um caminho menos sofrido seria passando pela Fernão Dias (evitando a estradinha Guarulhos-Nazaré). Ocorre que meses atrás um casal foi assaltado (sendo que a mulher foi assassinada) na Fernão bem em Guarulhos.
Pensei em cortar por dentro de Guarulhos e pegar a última saída da Fernão, depois do trecho urbano (ou seja, depois do trecho onde ocorreu o fatídico assalto). Será que é perigoso?
PS: isso seria de semana
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... -PAULO.htm" target="_blank

Bom, infelizmente não vai dar em nada porque foi UMA CRIANÇA de 16 anos que matou o pai de família que poderia ter sido qualquer um de nós aqui, matou o pai na frente do filho que saiu para treinar junto.
Que criança malvada não?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

"bicicleta de luxo", que merda é essa? agora só quem faz ciclismo é rico?
Essas palavras só servem pra fomentar a atitudes desses criminosos...

ftmonjardim wrote:http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... -PAULO.htm

Bom, infelizmente não vai dar em nada porque foi UMA CRIANÇA de 16 anos que matou o pai de família que poderia ter sido qualquer um de nós aqui, matou o pai na frente do filho que saiu para treinar junto.
Que criança malvada não?
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

rodrigomarin wrote:"bicicleta de luxo", que merda é essa? agora só quem faz ciclismo é rico?
Essas palavras só servem pra fomentar a atitudes desses criminosos...

ftmonjardim wrote:http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... -PAULO.htm

Bom, infelizmente não vai dar em nada porque foi UMA CRIANÇA de 16 anos que matou o pai de família que poderia ter sido qualquer um de nós aqui, matou o pai na frente do filho que saiu para treinar junto.
Que criança malvada não?
e era uma Caloi 10 do coitado, uma pena mesmo, é a certeza da impunidade..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
BIGBIKER
Membro
Posts: 367
Joined: Mon 13 May 2013 00:52

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by BIGBIKER »

Local imigrantes, depois da subida da favelinha do jabaquara, nosso amigo jaba da usp e outros 2 ciclistas foram abordados por menores armados no acostamento, eram 6hs da manhã. Dois perderam as bikes e um fugiu. Vou ver se arrumo a foto da bike, é uma cannondale supersix verde e branca avaliada em 30k. Pedalar na estrada virou drive true de ladrão, é uma rolera russa, uma hora pode ser vc.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

BIGBIKER wrote:Local imigrantes, depois da subida da favelinha do jabaquara, nosso amigo jaba da usp e outros 2 ciclistas foram abordados por menores armados no acostamento, eram 6hs da manhã. Dois perderam as bikes e um fugiu. Vou ver se arrumo a foto da bike, é uma cannondale supersix verde e branca avaliada em 30k. Pedalar na estrada virou drive true de ladrão, é uma rolera russa, uma hora pode ser vc.
Já já tá picada sendo vendida e a galera comprando e mandando aquele "uhuu SI DEI BEM"
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Masuk
Membro
Posts: 262
Joined: Thu 03 Jul 2014 21:21
Nome Verdadeiro:: roberto

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Masuk »

Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Papillon »

Masuk wrote:Tipo essa daqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-48cm-_JM" target="_blank
Essa é da Paula pupila do mestre Yang, 100% confiável origem.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Essa é tipo leilão..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Masuk
Membro
Posts: 262
Joined: Thu 03 Jul 2014 21:21
Nome Verdadeiro:: roberto

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Masuk »

Então.. os caras são roubados....mas não colocam detalhes..tamanho,numero de quadro...etç..
Uma vez roubaram uma Seven,..e não tem muitas por aqui....na mesma semana vi uma rodando... e ai ?
Como enquadrar o cara sem provas ou referencia...?

qto ao anuncio do ML .,..ah...se eu fosse fã da marca Cannondale...agora sabendo q é confiavel e do meu tamanho...até me deu uma coceira..mas deixa pra lá...
bom o modelo e cor é o mesmo ? ou é daquele branco/verde liquigas?
http://www.ebay.com/itm/cannondale-supe ... SwLN5WlVkI" target="_blank
Last edited by Masuk on Fri 12 Feb 2016 12:42, edited 1 time in total.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Papillon »

Ah sim, tem o bicicletas roubadas que ajuda nisso.

Um amigo me passou ontem uma BMC SL01 verde e preta roubada na Pampulha, não sabia nem por onde começar a divulgar.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

caramba....não foi nessa mesma localidade e horário que teve um roubo de uma MTB, por dois meliante em uma moto onde o roubo foi filmado ao vivo? as vezes na ânsia de querer pedalar, acabamos facilitando as coisas para os manus. já não tem mais essa que malandro as 6 da manhã estão dormindo, os caras já se ligaram nos horários que os ciclistas costumam fazer seus treinos ou passamos evitar lugares assim, ou cada vez mais vamos ver notícias dessas circulando com mais frequência.

e esse lance de querer comprar peças usadas baratinhas, sem ter ao menos o minimo de referencia sobre quem as vendem, pode sair caro...pois mais cedo ou mais tarde vc pode ser a vitima.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Post Reply