Provavelmente irei me mudar pra Franca nos próximos meses, e gostaria de saber se alguém por aqui já pedalou por lá. Sabem me dizer se as estradas são boas e tranquilas?
Estradas pra se pedalar em Franca?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Estradas pra se pedalar em Franca?
Gente, seguinte:
Provavelmente irei me mudar pra Franca nos próximos meses, e gostaria de saber se alguém por aqui já pedalou por lá. Sabem me dizer se as estradas são boas e tranquilas?

-
marcoaleite
- Membro
Re: Estradas pra se pedalar em Franca?
Ali para aqueles lados é mais ou menos por aqui, estradas cheias de sobe e desce.
Normalmente é tranquilo pedalar por lá como é por aqui, as estradas vicinais normalmente não tem acostamento, mas tem muito pouco movimento, o mais é tomar cuidado com caminhões, treminhões de cana. Se está acostumado pedalar nas quebradas de Sampa, por aqui vai ser tranquilo.
Normalmente é tranquilo pedalar por lá como é por aqui, as estradas vicinais normalmente não tem acostamento, mas tem muito pouco movimento, o mais é tomar cuidado com caminhões, treminhões de cana. Se está acostumado pedalar nas quebradas de Sampa, por aqui vai ser tranquilo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
marcoaleite
- Membro
Franca não é tão pertinho daqui, mas dá sim se combinar certinho.
Você vai ficar mais perto de Rib. Preto, só tome cuidado indo para aqueles lados, mas até Batatais e as cidades no entorno alí é tudo tranquilo.
Você vai ficar mais perto de Rib. Preto, só tome cuidado indo para aqueles lados, mas até Batatais e as cidades no entorno alí é tudo tranquilo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Alguém mais tava lendo o tópico e pensando "mah porra, o Marco tá morando na França?". 
-
marcoaleite
- Membro
hahahahahha
Não é em Franca, mas é marro meno perto!
Alias, nem é tão perto assim, daqui para Rib. Preto são 80 km, acho que para franca deve dar uns 130 km +/-. Dá para ir no pedal hein! 
Não é em Franca, mas é marro meno perto!