Feriado Largo de 2NOV
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Feriado Largo de 2NOV
Não estarei em São Paulo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=2189" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
-
- Membro
Vou ligar pro Cebo. Pra comemorarmos tua volta aos pedais, Prof.!
دفاعا عن فلسطين
Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
-
- Membro
Jesus, media de 40 pra cimaromanetto wrote:Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Resumindo... Tô fudido... Estou voltando Roma lembra disso... Gordo, fraco, inválido com o braço curto heim!!!!ftmonjardim wrote:Jesus, media de 40 pra cimaromanetto wrote:Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
É pra comemorar minha volta e não causar minha morte!!!
minha sugestão (que falei com Roma via zap zap, foi essa) de pedal para domingo, seria fazer essa serrinha.romanetto wrote:Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
https://www.strava.com/activities/12959 ... 2923606527" target="_blank
de juquiá à Tapiraí. estive em duas oportunidade fazendo esse pedal...e acho sensacional por alguns motivos.
1º) é uma serra gostosa de se fazer (sem inclinação pesada, nada de parede no meio) ela se divide em 3 trechos (como dar pra ver, no mapa do strava) oque permite vc recuperar o folego entre um trecho e outro, caso vc queira fazer as partes de serra atacando. rsrs
2º) essa serra me lembra a serra velha de campos, pela vegetação. (acho que ela é ate mais arborizada que a serra velha de campos) o asfalto não tem a qualidade do asfalto de campos, porem na ultima vez que estive lá, estavam tapando os buracos (queria ver como ficou o asfalto depois disso, já que antes disso o asfalto era bem judiado, mais nada q atrapalhasse o desempenho na subida, já na descida precisaria manter uma atenção maior alem do que já requer em uma descida)
3º) de juquiá, ate o pé da serra, são cerca de 30km, onde o asfalto foi todo refeito...ou seja além de um trecho plano e de uma linda paisagem (em muitos trechos dessa parte lembra muito a estrada dos romeiros) está com um asfalto novinho
único ponto negativo, é o transito, que é um pouco carregado e com bastante passagem de caminhões. porém acredito por se tratar de um domingo e de feriadão, esse transito seja ameno.
PS: não sei quantos kms fica de Tapiraí ate Sorocaba e nem conheço a estrada... Professor quiser sugerir alongar o pedal ate sorocaba ou outra cidade próxima....só acho que o importante é fazer essa serrinha. tbm o pedal não é obrigado a começar exatamente saindo de juquiá, podemos começar de tapiraí ou outra cidade vizinha, descer a serra (caso, não queirão ir ate juquiá, pro pedal não ficar muito longo) e voltar. próximo da serra, tem casas/minimercado que vende lanches (indo sentido juquiá, depois q desce a serra). e no meio da serra tem restaurante, caso a galera queira fazer um rango, sem falar na casa da tapioca,que mais parece um mini restaurante, que fica em um trecho de serra (só não garanto que vai está aberto). bom é uma região onde não falta banana, logo de fome ninguém deve morrer...rs
prof, conhece bem a região, pode sugerir mudanças.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Gostei da sugestão... A última vez que fiz a serra desci do posto perto de Tapiraí até a Via Eco... Ida e volta dá 60km e pega um bom trecho de Serra... Se for até Juquiá desse mesmo posto dá 120km se não me engano...
Se vocês toparem eu vou tranquilamente...
Ou dá pra fazer esse pedal aqui https://www.strava.com/activities/105912887" target="_blank
Escolham aí...
Ou dá pra fazer esse pedal aqui https://www.strava.com/activities/105912887" target="_blank
Escolham aí...
eu topo qlq um.ProfClayton wrote:Gostei da sugestão... A última vez que fiz a serra desci do posto perto de Tapiraí até a Via Eco... Ida e volta dá 60km e pega um bom trecho de Serra... Se for até Juquiá desse mesmo posto dá 120km se não me engano...
Escolham aí...
só que vou precisar de carona pra chegar ate o local... /o\.
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Que isso, Prof., é pedal comemorativo, mano, e nem tenho força o suficiente para te fazer sofrer! 
Vamos acertando aqui, quem é que vai nessa parada?
Liter? Japa? Clayton? Cebola?

دفاعا عن فلسطين
aborda os caras no zap zap....pra já deixar o negócio encaminhado quanto antes.romanetto wrote:Que isso, Prof., é pedal comemorativo, mano, e nem tenho força o suficiente para te fazer sofrer!

Prof., em breve marcaremos esse pedal, mano. A chuva estragou nossos planos. Abraço!
دفاعا عن فلسطين