Então tô fora desse tambémDoido43 wrote:O Tio Sasso estará providenciando um novo Fraudax....Só que agora ele deve incluir o olho d'agua tbm...

Então tô fora desse tambémDoido43 wrote:O Tio Sasso estará providenciando um novo Fraudax....Só que agora ele deve incluir o olho d'agua tbm...

Me referia à preta e vermelha. Bom, ambas são lindas... parabéns!PAF wrote:leogaona,leogaona wrote:Acho que tive um orgasmo aqui no serviço vendo a Triestina do PAF... quais são as rodas de treino? Fulcrum 0?
Isso mesmo, as rodas de treino são Fulcrum Racing Zero. Utilizo elas também para algumas corridas ou treinos mais mordidos. A bicicleta tricolor na verdade é uma Izoard XP 2011 e não uma Triestina.
P.

A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.PAF wrote:Gili,
Vende-se quadros na R&A e na Competitive Cyclist também. Lembre-se que o cálculo final do imposto é cerca de 102% do valor convertido do quadro. Melhor comprar aqui com a garantia de 5 anos!
P.

50% de imposto + excesso. Tem gente que arrisca e tenta não declarar. Sai muito mais barato.Gili wrote: A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.
vlw
PO, fui ver os quadros de carbono nos sites que vc citou, acho que vou ficar com o Ridley de aluminio por um BOM tempo heheheheh até porque não preciso de um quadro desse valor, seria mais a realização pessoal de TER e como meu pai já vai trazer o grupo esse ano, seria só pra 2014.... vamos ver... sei nem se vou conseguir voltar a pedalar direito.PAF wrote:50% de imposto + excesso. Tem gente que arrisca e tenta não declarar. Sai muito mais barato.Gili wrote: A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.
vlw
Ano passado eu estava justamente me questionando sobre isso, pois na época o dólar estava mais baixo (saudades desses dias) e eu ia aos EUA à trabalho. Uma dogma 2 com rodas bora ultra e selle italia monolink saía por cerca de 36k (impostos inclusos) e a mais barata que encontrei por aqui foi 40k.
Pagava a passagem de avião.
P.

PAF wrote:Tuix, boa noite!
Preconceito nenhum, longe disso. É lógica mesmo.
Mas vamos fazer algumas contas rápidas aqui:
1) Uma roda dessas ditas "OEM" saem em torno de 2000, 2500 reais certo?
2) As que ví, tem um controle de qualidade questionável e o acabamento deixa muito a desejar. Quem conhece uma Campagnolo Bora ou uma Zipp Firecrest não se engana ao ver uma da China.
3) Esses cubos Novatech são medianos.
4) Na rolagem, as fulcrum racing 3, 1 ou zero são mais eficientes. A zero rola lindamente.
5) No quesito rigidez, essas rodas também ficam aquém. Já ví essa característica cobrar seu preço no momento do sprint final. Ou mesmo no estado de quem acabou a prova.
6) Na minha opinião, são rodas para treino.
Aí, investir um pouco mais numa roda top em alumínio e rolamentos em cerâmica ou até mesmo adquirir um par usado em bom estado faz mais sentido para mim.

Eu desceria mais o guidão, deixando a parte de cima quase que paralelo ao solo e automaticamente subiria o sti.

rs.. valeu, estou com muitas peças aqui, freios reparto corse, porta caramanhola branca e azul celeste da elite, garrafinha da bianchi, todos os cabos em branco da jagwire, estou esperando chegar, ciclocomputador bianchi, gps garmim 810, canote reparto corse em carbono e mesa fsa bianchi, esta tudo vindo já, já esta tudo pagoWorf wrote:Linda demais a BIanchi. Vai ficar ainda mais com as mudanças planejadas...e ficaria perfeira se caisse o Flamengo e entrasse o Todo Poderoso....
 borracha do manete em azul celeste, e qd terminar de comprar as pequenas coisas vou partir para cubos monkey circus celetes em ceramica e aros 88m em carbono...
 borracha do manete em azul celeste, e qd terminar de comprar as pequenas coisas vou partir para cubos monkey circus celetes em ceramica e aros 88m em carbono...  até final do ano ela ficará pronta e linda...
 até final do ano ela ficará pronta e linda...