Sei lá. Desanimei.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Papillon »

Acho normal desanimar assim. Penso também que a vida tem fases e tem momento que vc precisa parar para ver se realmente aquilo te faz bem ou mal, não é porque eu goste de ciclismo e me faça bem que todas as demais pessoas "tem" de sentir o mesmo.

O trauma caso não se supere com tranquilidade, só com ajuda, as vezes é um estalo um momento um sinal qualquer que só vc perceba.

Eu desanimei MUITO de pouco tempo para cá, não foi tanto pelo meu acidente (levei um rola na marginal aqui em SP fiquei esfolado e com alguns dedos quebrados), mas mais pela insegurança motivada pela criminalidade, tenho andado de MTB sem strava sem nada e ainda assim quase fui assaltado.

Ai eis que na quarta feira subi a bike pro apartamento pra reposicionar os ergos depois de pronta subi nela e senti necessidade de pedalar, e não me bastaria pedalar no rolo, precisava de rua.
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by heringer »

Bora pedalar pessoal...
Saudades de todos...
Abs
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Marcelo Marino »

Marca alguma coisa aí que eu tento ir. Nem que for uma ciclovia e uma coca depois.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

Papillon wrote:Acho normal desanimar assim. Penso também que a vida tem fases e tem momento que vc precisa parar para ver se realmente aquilo te faz bem ou mal, não é porque eu goste de ciclismo e me faça bem que todas as demais pessoas "tem" de sentir o mesmo.

O trauma caso não se supere com tranquilidade, só com ajuda, as vezes é um estalo um momento um sinal qualquer que só vc perceba.

Eu desanimei MUITO de pouco tempo para cá, não foi tanto pelo meu acidente (levei um rola na marginal aqui em SP fiquei esfolado e com alguns dedos quebrados), mas mais pela insegurança motivada pela criminalidade, tenho andado de MTB sem strava sem nada e ainda assim quase fui assaltado.

Ai eis que na quarta feira subi a bike pro apartamento pra reposicionar os ergos depois de pronta subi nela e senti necessidade de pedalar, e não me bastaria pedalar no rolo, precisava de rua.

Uma parte que não contei no meio do meu texto foi que no final de 2013 vendi uma SPZ Roubaix que tive e mandei junto sapatilha e umas coisas mais, foi tipo:
"Chega, isso não é mais para mim e a ficha só vai cair quando eu não ver mais essa bike aqui"
Deu 2 meses eu tava com a minha atual Orbea Orca em casa de volta, sapatilha e equipamento novo kkkkk

É ruim com, mas é pior sim.
Eu na real não preciso tanto temer criminalidade, a cidade aqui é bem mais tranquila do que qualquer capital.

Continuarei tentando e fazendo a tal terapia, é o jeito. ;)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Papillon »

Em 96 sofri uma série de assaltos e sequestro relâmpago que me fizeram ficar "noiado" com a bandidagem, ainda hoje quase 20 anos depois as vezes vem a sensação de pânico, não há nada em especial que "dispare o gatilho" mas de tanto sentir a pulsação subir e lembrar instantaneamente do gosto do cano do revolver já me faz agir com certa tranquilidade, aos poucos aprendi a administrar o meu pavor.
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by edduds »

Vou atualizar o post que foi criado lá em nov/2013.

Não estou mais tão desanimado, estou mais otimista, mas nunca voltei a pedalar como antes.

A boa notícia foi que no passado realizei um sonho antigo - ir de São Paulo à Marília de Bike, fui em abril (e não foi no dia 1º). Saí num sábado, peguei a Castello, depois umas estradinhas menores, depois Mal. Rondon até Bauru e terminei em Marília na segunda-feira. Fui de road, sozinho, e não passei por nenhum apuro, nada, nem susto, só tenho lembranças boas, embora hoje pareça um pouco temerário isso tudo.

Imaginei que quando voltasse dessa pequena aventura já poderia sair com o Pelote e acompanhar o povo daqui novamente, mas como disse, a frequencia diminuiu, e hoje minha relação com a bike é diferente.

Bem, nesse exato momento não estou nem pedalando porque há 35 dias quebrei a clavícula e precisei de cirurgia para juntar os cacos (caí de moto, lá em Marília!) e há 20 dias tive uma embolia pulmonar, passado o susto, estou de molho, mas fiquei com tanta saudade de pedalar que jurei que quando sair completamente dessa fase (e depois de tomar banho com sal grosso e arruda) volto firme a pedalaar, e vou querer marcar um gordax lerdax planax com os destreinados daqui.

Abraços.
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Cebo »

Po, Duds! Volta, man! Você é uma figura que faz falta nos pedais!
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by ftmonjardim »

hoje tava conversando com o PAF das minhas ambições ciclisticas que não são nada de mais.
a primeira é ter mais tempo de pedalar, dificil pois não depende só de mim,
a segunda é andar com um pessoal aqui de Bragança sem sobrar.

Engraçado que sobrar nos pedais desanima pra caramba, pois voce ve os caras pedalando nos morrinhos de 5% quase que tranquilos e voce morrendo, muito acima do FTP.

Mas ao mesmo tempo motiva a treinar, só conseguir ter objetivo e foco.
Bom, no meu caso os amigos ajudam com dicas de treino, Doctor Ferrari de Pernambuco me deu umas dicas fantásticas, montamos uns treinos e vamos ver se dá resultado.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by ReinaldoBrisolla »

Monja, musculação tbm ajuda mto a nao sobrar, se tiver tempo disponivel da uma olhada no assunto.
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Leo Miau »

No meu caso eu to focando na força, mas sem musculação, tentando pegar força na bike mesmo com uns treinos, acho que tenho pouca potencia pro meu peso (78kg), to tentando resolver isso.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Magnus »

Leo Miau wrote:No meu caso eu to focando na força, mas sem musculação, tentando pegar força na bike mesmo com uns treinos, acho que tenho pouca potencia pro meu peso (78kg), to tentando resolver isso.
Por aqui só muda o peso, uns 15 a mais...

:lance5

Comecei a fazer um Big Gear por semana e já me ajudou muito, Leo. Ainda não fiz o suficiente para ganhar os músculos que quero, mas a impressão que tenho desde os primeiros treinos é que o músculo estava ali, mas desativado. Parece que esse tipo de exercício está ensinando as minhas pernas a usar os músculos e fazer/suportar força!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

Como eu andei de mimimi por aqui e me queixando da vida, venho relatar aos colegas que fiz terapia, mais especificamente algumas sessões de hipnoterapia e já me sinto bem melhor. Estou no final do tratamento.
Gostei que é algo rápido e o meu terapeuta não é $angue$$uga, deixa a gente bem à vontade para se dar alta quando se sentir bem. A princípio farei apenas mais uma na próxima quarta.

O que notei é que não fico mais com um monte de pensamento negativo antes de sair de casa, vou lá e coloco a roupa para pedalar bem tranquilo e sem embromation e durante o pedal não entro mais tanto em paranóia de ficar só olhando para trás... kk

Enfim, se alguém se sente como eu vale acreditar na terapia e apostar nisso. A minha qualidade de vida melhorou. Espero que os efeitos sejam definitivos e que meu inconsciente realmente tenha "limpado" dos traumas. :vino2
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by elgleidson »

Filipe, aí pra Criciúma tem uns lugares bons pra pedalar sem muito movimento. Vá em direção a Forquilhinha, Turvo ou então Siderópolis. Tá também pra pegar a BR101 aí, asfalto novinho, acostamento bom e não tem tanto movimento (é MUITO menos do que aqui pra perto de Floripa, por exemplo).

No fim: tem terapia melhor do que pegar a bike e sair por aí? E se tá de mimimi, pensamento negativo, faça uma sessão à lá Analista de Bagé e vá subir o Rio do Rastro que o sofrimento vai fazer isso sair da tua cabeça bem rapidinho hahahahaha.

Bons pedais aí.
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

elgleidson wrote:Filipe, aí pra Criciúma tem uns lugares bons pra pedalar sem muito movimento. Vá em direção a Forquilhinha, Turvo ou então Siderópolis. Tá também pra pegar a BR101 aí, asfalto novinho, acostamento bom e não tem tanto movimento (é MUITO menos do que aqui pra perto de Floripa, por exemplo).

No fim: tem terapia melhor do que pegar a bike e sair por aí? E se tá de mimimi, pensamento negativo, faça uma sessão à lá Analista de Bagé e vá subir o Rio do Rastro que o sofrimento vai fazer isso sair da tua cabeça bem rapidinho hahahahaha.

Bons pedais aí.

Cara, acabei de voltar daí de Floripa e fiquei apavorado com as velocidades das vias, como vocês fazem aí? kkk Eu me cagaria de tomar uma por trás de um carro. Em Porto Alegre, que é bem maiorzinha, não temos vias pra andar a 80km/h como é comum aí. Fora as estradas que vão para as praias que acostamento é uma raridade. Pode ser impressão minha, mas não me parece muito seguro pedalar em Floripa apesar das belezas naturais convidarem pra caramba.

Aqui em Criciúma é ótimo, aos poucos tô vendo melhor. Tem opção de plano, subida, asfalto, MTB aos montes, pra todos os gostos. Não tem desculpa pra pedalar.
Só não vou mais pra 101 porque acho nossos acessos até lá muito ruim, mas a 101 em si é ótima, acostamento largo, um tapetão, bem menos movimento do que a parte de vocês aí e aqui tem bem menos alças de acesso também o que ajuda bastante.
Uma que eu gosto bastante é em direção a Urussanga, a estrada está bem nova e o acostamento é ótimo, além do movimento ser bem tranquilo até.

Enfim, a melhor terapia é pedalar e aos poucos tô conseguindo mais e mais isso, voltando ao que já foi meu normal há uns bons anos. kkk
Abraço!
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by tbortolotto »

Agora imagina Filipe, essa realidade que visse em Floripa, mas a noite... o.O... WELCOME TO MY WORLD MOTHAFOCA! hahaha
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by elgleidson »

Cara, eu vivo dando volta na ilha de bike e nunca tive problema nenhum. Vai ver é porque eu me sinalizo bem para os motoristas e sempre me antecipo aos cruzamentos e entradas, sinalizando de longe, olhando pra trás, diminuindo a velocidade já meio de longe para evitar surpresas em cima da hora. Nunca me aconteceu nada.

Mas a noite eu não me arrisco não. Isso aí é só pra doente que nem o Tiago mesmo kkkkkkkkkk

Pro lado de Urussanga é show mesmo. Um treino legal de fazer é fazer o "balão" indo de Criciúma à Braço do Norte e voltando pela BR, entrando em Morro da Fumaça e voltando pra Criciúma por dentro. É show!

Ah, e esperimenta passar um pouco de Urussanga, indo em direção à Orleans, e faça um treininho de subida na Setep! É inclinado pacas e o asfalto é MUITO ruim. Quando fui lá tinha chovido no dia anterior e tava com a sapatilha velha, com os tacos gastos. Resultado: escapou meu pé 2 vezes e quase caí da bike kkkkkkkkkk
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

elgleidson wrote:Cara, eu vivo dando volta na ilha de bike e nunca tive problema nenhum. Vai ver é porque eu me sinalizo bem para os motoristas e sempre me antecipo aos cruzamentos e entradas, sinalizando de longe, olhando pra trás, diminuindo a velocidade já meio de longe para evitar surpresas em cima da hora. Nunca me aconteceu nada.

Mas a noite eu não me arrisco não. Isso aí é só pra doente que nem o Tiago mesmo kkkkkkkkkk

Pro lado de Urussanga é show mesmo. Um treino legal de fazer é fazer o "balão" indo de Criciúma à Braço do Norte e voltando pela BR, entrando em Morro da Fumaça e voltando pra Criciúma por dentro. É show!

Ah, e esperimenta passar um pouco de Urussanga, indo em direção à Orleans, e faça um treininho de subida na Setep! É inclinado pacas e o asfalto é MUITO ruim. Quando fui lá tinha chovido no dia anterior e tava com a sapatilha velha, com os tacos gastos. Resultado: escapou meu pé 2 vezes e quase caí da bike kkkkkkkkkk

KKKK Tá certo. Acho que além de tudo, o pessoal aí não é tão estúpido quanto os porto alegrenses no trânsito.


Essa voltinha é boa mesmo. Sabe pq eu nunca passei de Urussanga? kkk Porque logo depois dela a estrada tem um trecho de uns 3km sem acostamento e pra variar fiquei com medo e noiado kk. Mas depois que passa dali fica melhor ainda e o movimento diminui ainda mais.

SETEP eu desconhecia, mas pelo que coloquei no google é uma estradinha que saí da estrada principal em direção a essa construtora, certo? Vou experimentar ir lá.

Eu fico reclamando de barriga cheia, morar no interior é muito melhor para pedalar geralmente e se consegue ir bem mais para a estrada ao invés de ter que ficar andando na cidade.
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by tbortolotto »

Filipe C wrote:Essa voltinha é boa mesmo. Sabe pq eu nunca passei de Urussanga? kkk Porque logo depois dela a estrada tem um trecho de uns 3km sem acostamento e pra variar fiquei com medo e noiado kk
Nas minhas férias eu passei por esse trecho. Tomei uma fina de um caminhão numa DESCIDA.. cagaço foi tão grande q acertei uma valeta no canto da pista, tomei um snake bite (#gotoso) e voltei pra casa de carro. Nem pro Strava eu subi a merda do pedal!

Mas concordo com o Gleidson sobre as bandas da Forquilhinha. É show mesmo pedalar por lá. E o anel viário? É ruim? Eu fui uma vez, mas era uma sexta-feira antes do ano novo... Mas tinha movimento pra kct!
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

Respondendo um mês depois ... kkk

O anel viário é ruim porque tem partes que é sem acostamento e o tráfego é mais pesado. Só que tem partes dele que são ótimas também, o problema é que elas não ligam a lugar nenhum. Bom mesmo é os lados de Forquilhinha e Nova Veneza mesmo e eu também curto ir até Urussanga.

Ir para a 101 que seria ótimo ainda falta uma ligação legal até lá. Todas são muito movimentadas e sem acostamento bom o tempo todo ou tem muito comércio e muitos acessos e como tu deve saber, Criciúma tem motoristas péssimos (Ainda não me acostumei com isso, eita povo barbeiro, mal educado e descuidado. pqp kkk)
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by portoga »

Filipe,

no início de Maio ficamos (eu, Storopolli e outro amigo) no Hotel Ibis em Criciúma como base para escalar a Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja.

No último dia saímos para conhecer melhor a cidade e ficamos impressionados com a região do Morro da TV. Percebi, inclusive, que aparentemente há até um circuitinho que alguns ciclistas fazem em seus treinos por lá.

Ah, se eu tivesse algo parecido tão perto de casa!

https://www.strava.com/segments/4822260" target="_blank
Image
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Filipe C »

portoga wrote:Filipe,

no início de Maio ficamos (eu, Storopolli e outro amigo) no Hotel Ibis em Criciúma como base para escalar a Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja.

No último dia saímos para conhecer melhor a cidade e ficamos impressionados com a região do Morro da TV. Percebi, inclusive, que aparentemente há até um circuitinho que alguns ciclistas fazem em seus treinos por lá.

Ah, se eu tivesse algo parecido tão perto de casa!

https://www.strava.com/segments/4822260" target="_blank
Portoga
Eu inclusive comentei em outro tópico que no mesmo dia que vocês subiram a serra eu subi ela de carro. Reconheci pela bike do Storopolli que vi escorada na Doblo que vcs alugaram kkkk.

A região do Morro da TV é top. Fica muito perto do centro, mas ali tem pouco movimento porque bem dizer, não leva quase a lugar algum... kkk
Esse circuitinho pega uma parta a 2 quaras da minha casa. Não sei porque não vou, acho que sou covarde demais mesmo hahahaha. Mas aos poucos tô melhorando.
Subi ali só uma vez e foi pelo lado "reto" e descendo pelo sinuoso.

Abraço!
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by portoga »

Filipe C wrote:
portoga wrote:Filipe,

no início de Maio ficamos (eu, Storopolli e outro amigo) no Hotel Ibis em Criciúma como base para escalar a Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja.

No último dia saímos para conhecer melhor a cidade e ficamos impressionados com a região do Morro da TV. Percebi, inclusive, que aparentemente há até um circuitinho que alguns ciclistas fazem em seus treinos por lá.

Ah, se eu tivesse algo parecido tão perto de casa!

https://www.strava.com/segments/4822260" target="_blank
Portoga
Eu inclusive comentei em outro tópico que no mesmo dia que vocês subiram a serra eu subi ela de carro. Reconheci pela bike do Storopolli que vi escorada na Doblo que vcs alugaram kkkk.

A região do Morro da TV é top. Fica muito perto do centro, mas ali tem pouco movimento porque bem dizer, não leva quase a lugar algum... kkk
Esse circuitinho pega uma parta a 2 quaras da minha casa. Não sei porque não vou, acho que sou covarde demais mesmo hahahaha. Mas aos poucos tô melhorando.
Subi ali só uma vez e foi pelo lado "reto" e descendo pelo sinuoso.

Abraço!
Filipe, lembrei-me do seu comentário! Bom, desejo que volte aos pedais e aproveite muito essa cidade com tantas opções para as magrelas.

Abraço!
Image
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by tbortolotto »

mimimi mode...

- Sabe aquele dia q vc toma um coro do "tio" de 45 anos que usa uma MTB Gary Fisher de 15 kg, da década de 90, Aro 26 e pneus cravudos?
- Aquele dia que um guri de regata e bermuda de skatista andando tbm de MTB consegue colar em ti como se vc nem tivesse fazendo força?
- Aquele dia q vc vai pra ponta do pelote achando que vai conseguir tocar o puteiro, mas 20 segundos depois encosta no meio fio e vê até as mulheres (comentário sexista alert!) te passando?
- Q a visão fica nublada subindo uma ladeirinha de 500 m?

Esse foi o meu dia! Dá vontade da gente pegar tudo oq a gente sabe sobre treinamento, alimentação e ENFIAR NO MEIO DO RABO!

Pronto, passou... ¬¬
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by Marcelo Marino »

Resumo da ópera: pedalar mais, estudar menos.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by T-Rodman »

esses últimos 2 meses tá sendo triste.
Acordava cedo pra tentar pedalar, chovia.
Saia à noite pra pedalar - 3 próximos dias em casa com dor de garganta.
Eis que foi prorrogando tudo que cheguei aos 2 meses sem fazer nada, só cozinhando em casa.

Image

mas bike que é bom, nada, rs.
Image
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by tbortolotto »

Marcelo Marino wrote:Resumo da ópera: pedalar mais, estudar menos.
O triste nem é isso, pq depois q terminei o doutorado tenho mto mais tempo pra pedalar (e estou pedalando). Acho que to bitolado demais e aproveitando de menos.
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by PAF »

tbortolotto wrote:mimimi mode...

Esse foi o meu dia! Dá vontade da gente pegar tudo oq a gente sabe sobre treinamento, alimentação e ENFIAR NO MEIO DO RABO!

Pronto, passou... ¬¬
bortolotto,

Essa é a vida do amador. Poucos aqui conseguem manter o pico de endorfinas de forma constante. Dependendo do momento da vida, trabalho e família (ou até mesmo saúde) preponderam sobre qualquer outra coisa. Eu acho que foi o Ekiddu Sr. que falou uma vez que passou cerca de um ano sem subir na bike por pura falta de saco.

Calma...

P.
--
Image
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by edduds »

PAF wrote:
tbortolotto wrote:mimimi mode...

Esse foi o meu dia! Dá vontade da gente pegar tudo oq a gente sabe sobre treinamento, alimentação e ENFIAR NO MEIO DO RABO!

Pronto, passou... ¬¬
bortolotto,

Essa é a vida do amador. Poucos aqui conseguem manter o pico de endorfinas de forma constante. Dependendo do momento da vida, trabalho e família (ou até mesmo saúde) preponderam sobre qualquer outra coisa. Eu acho que foi o Ekiddu Sr. que falou uma vez que passou cerca de um ano sem subir na bike por pura falta de saco.

Calma...

P.
:lance6 Eu também.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by ftmonjardim »

Bortolla, o dia em que o ciclismo deixar de ser prazer para ser cobrança ele vai se chamar CASAMENTO e não ciclismo kkkk
Sussega o pito, curta o pedal, curta a parte teórica como você também gosta que é muito legal.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Sei lá. Desanimei.

Post by tbortolotto »

Relax gente!
Só foi o estopim de uma indecisão que dura faz tempo: será q vale a pena a gente se esforçar tanto? Não digo de pedalar, mas de seguir um planejamento ou mesmo um conceito? Vale a pena se apegar a tantos números?

E não me refiro ao investimento financeiro, somente (e q é alto e q me incomoda mto tbm). Falo do investimento de tempo, de dedicação, de auto-controle... É mto desestimulante (pra mim) ver tanta gente rendendo mto mais que eu com mto menos preocupação/empenho.

É hora de rever os meus conceitos!
Post Reply