Tipo, "tenho uma bike aero, mas não tenho alongamento para usufruir da "vantagem" aero" da bike."
Ou seja, está jogando dinheiro fora. Mas né, cada um sabe o que faz. rsrs
Tipo, "tenho uma bike aero, mas não tenho alongamento para usufruir da "vantagem" aero" da bike."
É exatamente oq penso (inclusive sobre o "gastar dinheiro").marcoaleite wrote:Tipo, "tenho uma bike aero, mas não tenho alongamento para usufruir da "vantagem" aero" da bike."
Ou seja, está jogando dinheiro fora. Mas né, cada um sabe o que faz. rsrs
tbortolotto wrote:
Meus amigos... na tentativa de adaptar uma bike de um fit pra outro, acho q veremos coisas bem piores que isso!
[ Imagem ]
A questão dos cabeamento interno faz mesmo muita diferença esteticamente, eu fiquei um bom tempo procurando um quadro que coubesse no meu orçamento e que fosse com o cabeamento interno, gosto muito.romanetto wrote:Olhando pelo lado de eliminarem os cabos externos, é incrível esteticamente e deve diminuir um bocadinho marginal quase-inócuo de arrasto. Mas seu aspecto geral está bastante feio. A Canyon aero está bonita, por sua vez.
Isso é que dá deixar o design na mão de engenheiros...ou ainda pior, na mão dos marketeiros.
isso é um cortavento ou um saco de supermercado que voce ADAPTOU ?
Essa bike ta tranquilamente abaixo de 6kg, ô miséria!ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
O Luciano Huck é tão tão de direita que até a BLOCAGEM do lado ESQUERDO da BIKE na roda dianteira ele mudou para a DIREITA, muito coxinha viu..
Eu também uso a blocagem pra direita. Primeiro porque acho mais prático pra tirar/colocar a roda; eu sou destro e acho mais prático soltar/prender a blocagem com a mão direita se ela estiver na direita. O outro motivo é que se eu deixar a blocagem na esquerda, ela fica a frente do garfo, estando na direita ela fica atrás e visualmente acho bem mais agradável.ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
O Luciano Huck é tão tão de direita que até a BLOCAGEM do lado ESQUERDO da BIKE na roda dianteira ele mudou para a DIREITA, muito coxinha viu..
Tsc Tsc Tsc outro coxinhaMagnus wrote:Eu também uso a blocagem pra direita. Primeiro porque acho mais prático pra tirar/colocar a roda; eu sou destro e acho mais prático soltar/prender a blocagem com a mão direita se ela estiver na direita. O outro motivo é que se eu deixar a blocagem na esquerda, ela fica a frente do garfo, estando na direita ela fica atrás e visualmente acho bem mais agradável.ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
O Luciano Huck é tão tão de direita que até a BLOCAGEM do lado ESQUERDO da BIKE na roda dianteira ele mudou para a DIREITA, muito coxinha viu..
[ Imagem ]
E com orgulho!!!!ftmonjardim wrote:Tsc Tsc Tsc outro coxinhaMagnus wrote:Eu também uso a blocagem pra direita. Primeiro porque acho mais prático pra tirar/colocar a roda; eu sou destro e acho mais prático soltar/prender a blocagem com a mão direita se ela estiver na direita. O outro motivo é que se eu deixar a blocagem na esquerda, ela fica a frente do garfo, estando na direita ela fica atrás e visualmente acho bem mais agradável.ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
O Luciano Huck é tão tão de direita que até a BLOCAGEM do lado ESQUERDO da BIKE na roda dianteira ele mudou para a DIREITA, muito coxinha viu..
[ Imagem ]