Acho que é esse aqui:T-Rodman wrote:youtube, french cycling alguma coisa. foi numa noite de madrugada navegando entre links que achei e assisti.
Começa falando de empresas como Look, Time e Huchinson e depois fala no meio essas 'coisinhas', (reclamando da atual 'decadência'), mas que os produtos ainda mantém a história, inovações e qualidade, rs.
Tour de France 2015
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Re: Tour de France 2015
phpBB [media]
phpBB [media]
esses são alguns dos videos que baseei aquela ideia da decadencia dos franceses no ciclismo.
lembrei de outra coisa que vi em outro video, o da Cofidis. Os escandalos na época da Cofidis engessaram bastante o ciclismo francês. Isso aparece acho que no primeiro episódio do 'road to glory' já que é a época que o Wiggo foi se aventurar na estrada... na Cofidis.
teve outro videozinho daqueles diários da OGE que eles falam: hoje é etapa de montanha. Os franceses estão desesperados pra ganhar alguma coisa. Peguem carona na fuga. Clarke e Gerrans estão liberados pra irem junto na fuga hoje.... e assim é a tática do dia que o povo da Eurpocar resolve fundir o motor pra ver se ganha uma etapa pelo menos. Outro dia é a FDJ que tenta, etc.

chega a dar um pouco de dó dessas equipes, porque eles abandonam estratégias e partem para o desespero puro. Dai se ganham pela fuga, os coitados estão fritos pro resto da semana. bom, hoje o cara da ag2le mondiale ganhou não
lembrei de outra coisa que vi em outro video, o da Cofidis. Os escandalos na época da Cofidis engessaram bastante o ciclismo francês. Isso aparece acho que no primeiro episódio do 'road to glory' já que é a época que o Wiggo foi se aventurar na estrada... na Cofidis.
teve outro videozinho daqueles diários da OGE que eles falam: hoje é etapa de montanha. Os franceses estão desesperados pra ganhar alguma coisa. Peguem carona na fuga. Clarke e Gerrans estão liberados pra irem junto na fuga hoje.... e assim é a tática do dia que o povo da Eurpocar resolve fundir o motor pra ver se ganha uma etapa pelo menos. Outro dia é a FDJ que tenta, etc.

chega a dar um pouco de dó dessas equipes, porque eles abandonam estratégias e partem para o desespero puro. Dai se ganham pela fuga, os coitados estão fritos pro resto da semana. bom, hoje o cara da ag2le mondiale ganhou não
-
- Membro
Acho que a UK Postal acusou o golpe! Froome está sozinho o.O
-
- Membro
Lá se foi o Valverde!! Movistar vivendo seu melhor momento Astana dos tempos de Pistola X Lance hahaha
-
- Membro
Deu algum problema na bike do Froome e qm atacou?? NIBALI... "respect the maillot jaune my ass!!" ¬¬
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Parece que deu problema na roda traseira e ele parou para abrir o freio. Tem que atacar mesmo, prova é prova.

100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
para com isso jovem...do jeito que ta esse tour, tem que atacar mesmo...tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
-
- Membro
8 minutos atrás, pode atacar o quanto quiser, isso é desespero.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Pow o Wiggo q era o líder esperou pelo Cadel que era 2nd no episódio das tachinhas... Acho no mínimo babaquice atacar qdo o líder teve algum problema. Não é pelo Nibali em si, mas e se o ataque tivesse sido acompanhado pelos outros GC contenders? Não ia despedaçar o grupo e prejudicar o líder?
É uma regra não escrita, eu sei, mas a #NoClass tá juntinha da #Nibali no twitter haha!
É uma regra não escrita, eu sei, mas a #NoClass tá juntinha da #Nibali no twitter haha!
Esperando um ataque do Quintana pra dinamitar esse Pelote e dar mais emoção pra etapa.
Vai pivetinho!!!
Vai pivetinho!!!
-
- Membro
É... o poker face tá forte! o.O
-
- Membro
Froome perdeu pelo menos uns 32" pro Indiozão-poker-face-wannabe do Quintana...
Borinnnng
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Eu pensava assim também, e não gostava do Pistola pelo mesmo motivo, mas mudei de ideia porque é competição, guerra é guerra. rs... Mas eu entendo esse lance de esperar o camisa amarela, e respeito que faz isso.russow wrote:para com isso jovem...do jeito que ta esse tour, tem que atacar mesmo...tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
-
- Membro
O Nibali podia até montar na moto que derrubou o Fulgsang e sair acelerando que não ia mudar em anda. Foda seria todo mundo acelerar e ir embora.
Se o Quintana ficar esperando tanto tempo assim para tentar tirar tempo, no TdF 2016 acho que ele consegue tirar mais de um minuto.
Se o Quintana ficar esperando tanto tempo assim para tentar tirar tempo, no TdF 2016 acho que ele consegue tirar mais de um minuto.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Se fosse um Inglês atacando amanhã Itália e França se uniam e declaravam a 4a guerra mundial.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
vou torcer muito pra isso, rs. só vai dar o 'demonio da tansmânia' puxando o queniano albino pra cima... kkkk
-
- Membro
Last edited by Marcelo Marino on Fri 24 Jul 2015 16:21, edited 1 time in total.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
That's my point!marcoaleite wrote:O Nibali podia até montar na moto que derrubou o Fulgsang e sair acelerando que não ia mudar em anda. Foda seria todo mundo acelerar e ir embora.
Se Contador, Valverde e Quintana partem pra perseguir o Vincenzo "O Tubabacão de Messina" Nibali o Froome ia ter se virar com o Poels puxando solo. O rombo pro Quintana poderia ter sido MTO maior numa situação dessas. Eu me atrevo até dizer que o Nibali abriu tanta vantagem tão rapidamente pq o grupo esperou que tudo tivesse ok com o Froome, pq depois de voltar pra fila ainda se viu vários takes dele olhando pro cassette e checando alguma coisa.
-
- Membro
Tava aqui pensando... não foi no Giro desse ano q o Pistola furou um pneu e a Astana e a Katusha desceram o sarrafo? A culpa não é do Nibali, coitado, é do Vino gritando no carro de apoio! ¬¬ hahaha
-
- Membro
Foi, viram que o Contador furou e a Astana colocou de ponta tentando deixar para trás. Aí o homem atropelou o Aru no Mortirolo.
Hoje enroscou uma pedra entre a roda e a bike do Froome, por isso ele parou. Ele fechou a etapa já foi na caça do Nibali e desgraçou o Nibali face to face, sem dó nem piedade. O Niba disse que não merecia ter ouvido o que ouviu do Froome e que não iria repetir para os repórteres.
Hoje enroscou uma pedra entre a roda e a bike do Froome, por isso ele parou. Ele fechou a etapa já foi na caça do Nibali e desgraçou o Nibali face to face, sem dó nem piedade. O Niba disse que não merecia ter ouvido o que ouviu do Froome e que não iria repetir para os repórteres.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
A uns dois anos o Valverde teve problemas com furo de pneu e a Sky acelerou. Por isso que esse lance de esperar é problemático, queria ver se fosse ao contrário o que os caras da sky iriam fazer, agora é fácil esperar quando se tem uma vantagem grande e se está mais forte. Isso tudo acaba gerando uma troca de favores e isso é muito complicado.marcoaleite wrote:Foi, viram que o Contador furou e a Astana colocou de ponta tentando deixar para trás. Aí o homem atropelou o Aru no Mortirolo.
-
- Membro
O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha
-
- Membro
Os caras estão passando dos limites, agora o Froome é magrinho queria ver se o cara ia ter coragem de fazer isso com o Chris Hoy, kkkkmarcoaleite wrote:O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha
-
- Membro
Quando o Nibali furou na etapa 2 e a Sky pedalou como se não houvesse amanhã você não disse isso.tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Tava aqui pensando: se o Froome com a UK Postal, e todo mundo ainda fresco, arrancou 60" do Quitana numa etapa é dopado, o QuintAnão com seu peso-galo depois de 19 etapas arrancar 30" do Froome em 3 km é oq? Exucapeta? Sete pele? Mochila de criança? Aquele q anda e não pisa no chão? hhahaha
-
- Membro
A Sky já tava na ponta qdo aconteceu. Pelo menos é oq eu me lembro, mas posso tá errado. De qualquer forma o Nibali era o maillot jaune? Acho q não ¬¬Marcelo Marino wrote:Quando o Nibali furou na etapa 2 e a Sky pedalou como se não houvesse amanhã você não disse isso.tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
Ouvi dizer q o Vino liberou pro Nibali atacar na Champs-Élysées no domingo

-
- Membro
E já q estamos falando em atacar o líder qdo este tem um imprevisto, trago um vídeo do ataque do Ullrich qdo o Lance atinge/é atingido por um espectador...
Oops!

Agora deu q to cansado de falar disso. Nibali já ganhou seus 15 minutos de fama hj...
phpBB [media]
Oops!

Agora deu q to cansado de falar disso. Nibali já ganhou seus 15 minutos de fama hj...

-
- Membro
Por que, fair play é só com Camisa Amarela, então?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld