Tour de France 2015

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Re: Tour de France 2015

Post by raulfragoso »

T-Rodman wrote:youtube, french cycling alguma coisa. foi numa noite de madrugada navegando entre links que achei e assisti.
Começa falando de empresas como Look, Time e Huchinson e depois fala no meio essas 'coisinhas', (reclamando da atual 'decadência'), mas que os produtos ainda mantém a história, inovações e qualidade, rs.
Acho que é esse aqui:

phpBB [media]

phpBB [media]
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

esses são alguns dos videos que baseei aquela ideia da decadencia dos franceses no ciclismo.
lembrei de outra coisa que vi em outro video, o da Cofidis. Os escandalos na época da Cofidis engessaram bastante o ciclismo francês. Isso aparece acho que no primeiro episódio do 'road to glory' já que é a época que o Wiggo foi se aventurar na estrada... na Cofidis.
teve outro videozinho daqueles diários da OGE que eles falam: hoje é etapa de montanha. Os franceses estão desesperados pra ganhar alguma coisa. Peguem carona na fuga. Clarke e Gerrans estão liberados pra irem junto na fuga hoje.... e assim é a tática do dia que o povo da Eurpocar resolve fundir o motor pra ver se ganha uma etapa pelo menos. Outro dia é a FDJ que tenta, etc.
:voec2
chega a dar um pouco de dó dessas equipes, porque eles abandonam estratégias e partem para o desespero puro. Dai se ganham pela fuga, os coitados estão fritos pro resto da semana. bom, hoje o cara da ag2le mondiale ganhou não
Image
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Acho que a UK Postal acusou o golpe! Froome está sozinho o.O
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Lá se foi o Valverde!! Movistar vivendo seu melhor momento Astana dos tempos de Pistola X Lance hahaha
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Deu algum problema na bike do Froome e qm atacou?? NIBALI... "respect the maillot jaune my ass!!" ¬¬
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Parece que deu problema na roda traseira e ele parou para abrir o freio. Tem que atacar mesmo, prova é prova. :nibal3 :nibal2
100% de nada não é nada: É muito pouco.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
para com isso jovem...do jeito que ta esse tour, tem que atacar mesmo...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

8 minutos atrás, pode atacar o quanto quiser, isso é desespero.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Pow o Wiggo q era o líder esperou pelo Cadel que era 2nd no episódio das tachinhas... Acho no mínimo babaquice atacar qdo o líder teve algum problema. Não é pelo Nibali em si, mas e se o ataque tivesse sido acompanhado pelos outros GC contenders? Não ia despedaçar o grupo e prejudicar o líder?

É uma regra não escrita, eu sei, mas a #NoClass tá juntinha da #Nibali no twitter haha!
Zo
Membro

Post by Zo »

Esperando um ataque do Quintana pra dinamitar esse Pelote e dar mais emoção pra etapa.

Vai pivetinho!!!
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

É... o poker face tá forte! o.O
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Froome perdeu pelo menos uns 32" pro Indiozão-poker-face-wannabe do Quintana...
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Borinnnng
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

russow wrote:
tbortolotto wrote:Nibali vc acaba de ganhar minha antipatia eterna.. pelo mesmo motivo do pistola! Que mundo pequeno!!!
para com isso jovem...do jeito que ta esse tour, tem que atacar mesmo...
Eu pensava assim também, e não gostava do Pistola pelo mesmo motivo, mas mudei de ideia porque é competição, guerra é guerra. rs... Mas eu entendo esse lance de esperar o camisa amarela, e respeito que faz isso.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O Nibali podia até montar na moto que derrubou o Fulgsang e sair acelerando que não ia mudar em anda. Foda seria todo mundo acelerar e ir embora.

Se o Quintana ficar esperando tanto tempo assim para tentar tirar tempo, no TdF 2016 acho que ele consegue tirar mais de um minuto.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Se fosse um Inglês atacando amanhã Itália e França se uniam e declaravam a 4a guerra mundial.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

vou torcer muito pra isso, rs. só vai dar o 'demonio da tansmânia' puxando o queniano albino pra cima... kkkk
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

phpBB [media]

phpBB [media]
Last edited by Marcelo Marino on Fri 24 Jul 2015 16:21, edited 1 time in total.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

marcoaleite wrote:O Nibali podia até montar na moto que derrubou o Fulgsang e sair acelerando que não ia mudar em anda. Foda seria todo mundo acelerar e ir embora.
That's my point!

Se Contador, Valverde e Quintana partem pra perseguir o Vincenzo "O Tubabacão de Messina" Nibali o Froome ia ter se virar com o Poels puxando solo. O rombo pro Quintana poderia ter sido MTO maior numa situação dessas. Eu me atrevo até dizer que o Nibali abriu tanta vantagem tão rapidamente pq o grupo esperou que tudo tivesse ok com o Froome, pq depois de voltar pra fila ainda se viu vários takes dele olhando pro cassette e checando alguma coisa.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Tava aqui pensando... não foi no Giro desse ano q o Pistola furou um pneu e a Astana e a Katusha desceram o sarrafo? A culpa não é do Nibali, coitado, é do Vino gritando no carro de apoio! ¬¬ hahaha
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Foi, viram que o Contador furou e a Astana colocou de ponta tentando deixar para trás. Aí o homem atropelou o Aru no Mortirolo.

Hoje enroscou uma pedra entre a roda e a bike do Froome, por isso ele parou. Ele fechou a etapa já foi na caça do Nibali e desgraçou o Nibali face to face, sem dó nem piedade. O Niba disse que não merecia ter ouvido o que ouviu do Froome e que não iria repetir para os repórteres.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

marcoaleite wrote:Foi, viram que o Contador furou e a Astana colocou de ponta tentando deixar para trás. Aí o homem atropelou o Aru no Mortirolo.

Hoje enroscou uma pedra entre a roda e a bike do Froome, por isso ele parou. Ele fechou a etapa já foi na caça do Nibali e desgraçou o Nibali face to face, sem dó nem piedade. O Niba disse que não merecia ter ouvido o que ouviu do Froome e que não iria repetir para os repórteres.
A uns dois anos o Valverde teve problemas com furo de pneu e a Sky acelerou. Por isso que esse lance de esperar é problemático, queria ver se fosse ao contrário o que os caras da sky iriam fazer, agora é fácil esperar quando se tem uma vantagem grande e se está mais forte. Isso tudo acaba gerando uma troca de favores e isso é muito complicado.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

marcoaleite wrote:O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha
Os caras estão passando dos limites, agora o Froome é magrinho queria ver se o cara ia ter coragem de fazer isso com o Chris Hoy, kkkk
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Quando o Nibali furou na etapa 2 e a Sky pedalou como se não houvesse amanhã você não disse isso.
:lance5
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Tava aqui pensando: se o Froome com a UK Postal, e todo mundo ainda fresco, arrancou 60" do Quitana numa etapa é dopado, o QuintAnão com seu peso-galo depois de 19 etapas arrancar 30" do Froome em 3 km é oq? Exucapeta? Sete pele? Mochila de criança? Aquele q anda e não pisa no chão? hhahaha
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Marcelo Marino wrote:
Quando o Nibali furou na etapa 2 e a Sky pedalou como se não houvesse amanhã você não disse isso.
:lance5
A Sky já tava na ponta qdo aconteceu. Pelo menos é oq eu me lembro, mas posso tá errado. De qualquer forma o Nibali era o maillot jaune? Acho q não ¬¬

Ouvi dizer q o Vino liberou pro Nibali atacar na Champs-Élysées no domingo :vino2 :nibal2
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

E já q estamos falando em atacar o líder qdo este tem um imprevisto, trago um vídeo do ataque do Ullrich qdo o Lance atinge/é atingido por um espectador...

phpBB [media]

Oops!
:jan1

Agora deu q to cansado de falar disso. Nibali já ganhou seus 15 minutos de fama hj... :wigo1
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Por que, fair play é só com Camisa Amarela, então?
Dag Hammarskjöld
Post Reply