Tour de France 2015

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Re: Tour de France 2015

Post by Jonny »

Voces estão vendo o whatsapp do pro tour no facebook do Ari?? Sério é hilário!

Conversa de Whatsapp dos ciclistas 13ª etapa.
PAPA Oleg: Sagan, Qual o seu problema? Sério? Fala pro PAPAI aqui. Que que tem de errado com você?
Cavendish ahahahahahahah
Greipel: KKKKKKKKKKKK.
Peter Sagan: Prefiro ser segunda 15 x do que só chegar quando é plano e não tiver 0.00000000000000000000000000000001% de inclinação.
PAPA OLEG; ah nemmmmm. Você algo solto aí dentro. Tem medo de ganhar? Tem? Tem?
Peter Sagan: To aqui garantindo a verde.
PAPA OLEG: Você tá passando vergonha pro mundo e tá me devendo uma televisão!!!!!!!!!
Sagan: Televisão???
PAPA OLEG: Quebrei a porcaria da tv por sua causa sua anta de teta....
Froome: HAHAHAHAHAHAHA
Nibali: Coitadooooo Oleg. Vai acabar com a confiança dele.
PAPA OLEG: E ele vai acabar com meu coração. To quase precisando de um transplante. Mas é o seguinte. ACABOU O CONTRATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Peter Sagan. ACABOU NADA. Contratinhoooo até 2018 hahahahahhaa. Tem muito segundo lugar pela frente. Vale ponto UCI.....
PAPA OLEG: Mano. Não acredito que eu ouvi ponto UCI nessa frase. VAIIIIIIII
Quintana: Yo tengo puentos de UCI.
PAPA OLEG: Quintana. Hoje não!!!!!
Quintana: Hoy si. Hoy es um belo dia. Yo estoy de blanco....
PAPA Oleg: Caramba. Alguém faz alguma coisa com esse cara por favor...
Greipel: OLEG. Se vc me der contratinho, eu ganho provas.....
PAPA OLEG: Bem que eu queria, mas to amarrado com esse diabo eslovaco em nome de Jesus aqui, Isso é macumba e da brava.
Quintana: Tengo um remedito para macumba. Dois pelo de coelho, com três pelinhos de pneu, uma sapata de freio gasto, duas fitas de guidom novas, uma corrente sem óleo, uma blusa usada, um pedal direito, e um cambio shimano. (tem que ser shimano), senão não da certo.
PAPA OLEG: Chuta que é macumba. E depois mistura com Toddy e bebe?
Quintana. No, no me gusta chocolate.
PAPA Oleg: AFFF.
Sagan. Brigado Quintana. Acalmou o PAPAI.
PAPA Oleg: Em primeiro lugar Peter, eu não to nervoso. Em segundo lugar, VOCÊ
GREIPEL: AJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sagan saiu do grupo
PAPA OLEG incluiu Sagan.
Cavendish: Sagan, segundo o Greipel, você precisa ser mais agressivo.
Greipel: É, e segundo o Cav, você precisa ser mais ousado.
PAPA OLEG: O único segundo que você não vai ter é um segundo contrato.
Sagan: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Froome. CAV?
Cavendish. To ocupado. Um segundo..
FRoome Sagan! HAHAHAHAH
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Sempre defendo a ESPN, mas a grade de programação está deixando a desejar, hoje pela manha estava previsto passar na ESPN, deixei pra gravar, e agora descobri que eles estão transmitindo na ESPN+, ai complica...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

Sagan ando muito!!! mas chego em segundo dnv...
Image
David_biker
Membro

Post by David_biker »

russow wrote:Sagan ando muito!!! mas chego em segundo dnv...
A descida que ele fez hoje foi alucinante! :mrgreen:
rprodrigues
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Post by rprodrigues »

Novo dado no fronte!

Segundo a Francetvsport, o Froome está disposto a liberar seus dados de potência.
Ele teria dito que se sua equipe, a proprietária intelectual de seus dados de potência, quiser transmiti-los (os dados), isso não lhe causaria qualquer problema. Também teria reclamado que nem o Contador nem outros competidores tiveram seus desempenhos contestados nos últimos 5 tours e que não entende o porquê de tanta atenção sobre ele...

:lance3

Fonte: http://www.francetvsport.fr/tour-de-fra ... nce-290521
tschroder
Membro
Nome Verdadeiro:: Tiago

Post by tschroder »

A imprensa francesa não tem sido nada elegante com o ET de Varginha. Está questionando o cara e fazendo diversas referências à esse carinha aí da foto de cima - um tal de Lance Armstrong - o que, numa audição dos comentários, está levando a crer que eles não creem na perfomance do Queniano.
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Se fosse um francês vestindo a maillot jaune com 10 minutos de diferença pro 2º, estaria tudo bem.

Hipocrisia, eu quero uma pra viver...
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Adriano wrote:Se fosse um francês vestindo a maillot jaune com 10 minutos de diferença pro 2º, estaria tudo bem.

Não, é porque o negócio está sendo mais que na cara dura mesmo, assim como foi o Armstrong.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
rprodrigues
Membro

Post by rprodrigues »

Marcelo Marino wrote:
Adriano wrote:Se fosse um francês vestindo a maillot jaune com 10 minutos de diferença pro 2º, estaria tudo bem.

Não, é porque o negócio está sendo mais que na cara dura mesmo, assim como foi o Armstrong.

Mais ou menos!

Há uma comparação feita pela TV francesa entre os desempenhos do Froome no Tour de 2013 (subida do Ventoux na qual ele acaba com a galera) com uma etapa da Vuelta de 2014, se não me engano, na qual o Pistolero dá um chocolate no britânico. Nos dois casos, as medidas de potência do Froome são "similares" segundos os dados apresentados. Se o Froome estive "turbinado" nos eventos citados, não foi apenas ele, então.

E eis que a Sky publicou alguns dados do Froome: http://www.francetvsport.fr/tour-de-fra ... ome-290607. Segundo a Sky, o que foi feito na subida Pierre Saint-Martin neste ano não é nada além do que foi feito 2013.
Last edited by rprodrigues on Tue 21 Jul 2015 12:24, edited 1 time in total.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Hipocrisia da porra, todo mundo sabe que os caras se dopam, mídia francesa e mídia italiana só que não sabem.
Aliás, só sabem quando não são franceses ou italianos.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

A defesa de um não é a acusação do outro. Ainda que fosse, o Froome da bastante motivo para esculacharem com ele.

Achei ridículo isso de divulgar os dados. Quem garante que são reais?

Divulgam 5,78 W/kg enquanto o cara que calculou chegou a 7,03 W/kg.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

E quem garante que não são? E quem garante que são limpos? E quem garante que TODOS estão turbinas os? E quem garante que?
Vamos ficar nisso para o resto da vida e sabemos que o ciclismo NUNCA será um esporte limpo, é cultural, esqueçam.
O chileno que levou medalha no pan acabou de cair no doping.
Se até no PJ os caras de dopam (segundo você) alguém acha que no Tour seria diferente?
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

A SKY simplesmente disse que as coroas ovais aumentam em 6% a medida no Stages.
O único estudo que foi até então foi com SRM, e que aumentava 2-3%.
Por fim, o site do Stages diz que são compatíveis com coroas ovais, sem distorções.

Twisting each number in the equation to get under 6w/kg is exactly what Fred Grappe did in '05 with Armstrong: Alpe Huez 37:36 -> 5.88 w/kg
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
rprodrigues
Membro

Post by rprodrigues »

Marcelo Marino wrote:A defesa de um não é a acusação do outro. Ainda que fosse, o Froome da bastante motivo para esculacharem com ele.

Não é possível ter certeza de nada, ainda mais depois de toda a proteção que o Armstrong recebeu durante anos.

Sobre a discrepância das potências médias, realmente não há um método estabelecido e amplamente aceito. O que o pessoal da Sky argumenta é que a cifra de 7,03 foi obtida por meio de uma visão diferente. A meu ver, como não há um padrão único de cálculo, qualquer método de cálculo pode ser utilizado, desde que fisicamente coerente, é claro

Bom, prefiro acreditar que não estejam aditivados, pois se acretidar que estejam, deixarei de perder meu tempo assistindo às grandes voltas.

:lance2
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

ftmonjardim wrote:Hipocrisia da porra, todo mundo sabe que os caras se dopam, mídia francesa e mídia italiana só que não sabem.
Aliás, só sabem quando não são franceses ou italianos.
A imprensa francesa sempre malhou quem se dopa, principalmente quem extrapola o já é de costume (caso do Armstrong e da Sky). Os franceses toleram muito menos o doping do que qualquer outro.
Tem muitos anos que um francês não se destaca, vão acusar o cara que chega em 5o, que sofreu na subida?

A imprensa italiana malhando dopado? Hahaha. Os caras protegem até demais. A Rai então, nossa, tratam o Armstrong, o Froome, o Contador como grandes ciclistas e fingem que não veem muita coisa. Só realmente noticiam quando alguém é pego de fato (independente da nacionalidade).

E a imprensa britânica?
Dag Hammarskjöld
binho
Membro

Post by binho »

EPIC!
Hitler never get olds!

phpBB [media]

https://www.youtube.com/watch?v=8U68WvK ... e=youtu.be" target="_blank
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Italiano malhando italiano só o Riccò, que tinha doping level over 9000.

phpBB [media]
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

binho wrote:A SKY simplesmente disse que as coroas ovais aumentam em 6% a medida no Stages.
Por fim, o site do Stages diz que são compatíveis com coroas ovais, sem distorções.

Twisting each number in the equation to get under 6w/kg is exactly what Fred Grappe did in '05 with Armstrong: Alpe Huez 37:36 -> 5.88 w/kg
Pelo que vi uma pessoa independente e que entende do assunto dizendo, da 5% a mais.
Talvez seja verdade sim que aumenta um pouco.
rprodrigues wrote:
Marcelo Marino wrote:A defesa de um não é a acusação do outro. Ainda que fosse, o Froome da bastante motivo para esculacharem com ele.

Não é possível ter certeza de nada, ainda mais depois de toda a proteção que o Armstrong recebeu durante anos.

Sobre a discrepância das potências médias, realmente não há um método estabelecido e amplamente aceito. O que o pessoal da Sky argumenta é que a cifra de 7,03 foi obtida por meio de uma visão diferente. A meu ver, como não há um padrão único de cálculo, qualquer método de cálculo pode ser utilizado, desde que fisicamente coerente, é claro

Bom, prefiro acreditar que não estejam aditivados, pois se acretidar que estejam, deixarei de perder meu tempo assistindo às grandes voltas.

:lance2

Isso me lembra bastante as conversas do início dos anos 2000. Muita gente falava que ninguém provava nada contra o Armstrong.
Mas para outras pessoas era bem claro, ainda que não provassem nada. Aí com o passar do tempo deu no que deu.

Entenda que o que revolta mais não é apenas o fato de se dopar. Se "todos" se dopam, a disputa ainda fica justa, mas quando alguém extrapola isso gera uma revolta porque as corridas ficam menos interessantes. Armstrong extrapolou e a SKY está extrapolando também. Acho que vai ser questão de tempo para verdade aparecer.

Então, para mim, o francês que jogou mijo no Froome está bem certo. O cara vai para o país dele e com toda essa cara de pau fala que é limpinho da silva. O povo francês é muito menos tolerante que nós (seja lá qual for o assunto).
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

fbergo wrote:Italiano malhando italiano só o Riccò, que tinha doping level over 9000.

phpBB [media]
Malharam mais o Riccò do que o próprio Armstrong. Quanto mais eles puderem tapar o sol com a peneira melhor para eles, porque essas notícias podem acabar fazendo as pessoas perderem o interesse no ciclismo.
Dag Hammarskjöld
binho
Membro

Post by binho »

Marcelo Marino wrote:
binho wrote:A SKY simplesmente disse que as coroas ovais aumentam em 6% a medida no Stages.

Pelo que vi uma pessoa independente e que entende do assunto dizendo, da 5% a mais.
Talvez seja verdade sim que aumenta um pouco.
Ross Tucker @Scienceofsport
Woke up in parallel universe where you can climb faster than riders producing more power than you, even when they're more sheltered in group
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Sky anuncia q o Froome vai pro Tour-Vuelta. Aí eu fiquei pensando: quem vai "favorito" pra essa Vuelta?

- Froome e Sky torradas com o Tour.
- "Dopana" com Aru ou Landa?
- Tinkoff com... ?
- Purito?
- Movistar com a eterna indecisão entre Quintana e Valverde?

Essa Vuelta vai ser esquisita...
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

eles deviam liberar logo....imagine só Froome, Contador e quintana 160% na agulha moendo morro acima...
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

russow wrote:eles deviam liberar logo....imagine só Froome, Contador e quintana 160% na agulha moendo morro acima...
Venceria o que chegasse vivo lá em cima!

:lance5
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Magnus wrote:
russow wrote:eles deviam liberar logo....imagine só Froome, Contador e quintana 160% na agulha moendo morro acima...
Venceria o que chegasse vivo lá em cima!

:lance5
Tom Simpson não curtiu o comentário.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

olha que show esse site.
http://www.lemonde.fr/les-decodeurs/art ... 55770.html" target="_blank

Por incrível que pareça, os números de Froome são até mais baixos que Contador e Nibali.. show de bola esse site.
rprodrigues
Membro

Post by rprodrigues »

ftmonjardim wrote:olha que show esse site.
http://www.lemonde.fr/les-decodeurs/art ... 55770.html" target="_blank

Por incrível que pareça, os números de Froome são até mais baixos que Contador e Nibali.. show de bola esse site.

Que massa! Ótima descoberta!
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

Só acho engraçado que ano passado o Nibali meteu quase 10min de vantagem no pelotão, ganhou etapa de tudo quanto é jeito, e não ouvi esse blá-blá-blá todo por causa do seu rendimento... agora me pergunto, a história rivalidade entre os britânicos e os franceses fica aonde nessa história? Fosse o Kiryenka da mesma equipe Sky liderando o TdF os franceses estariam com tanto piti assim?

Marino, desculpa, mas você defender o cara que jogou urina no Froome é insano, cara... mesmo se fosse comprovado doping, repito, mesmo que fosse comprovado doping, jogar urina em alguém é de uma falta de civilidade absurda, para dizer o mínimo. Nada justifica isso!
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

dmbenati wrote:Só acho engraçado que ano passado o Nibali meteu quase 10min de vantagem no pelotão, ganhou etapa de tudo quanto é jeito, e não ouvi esse blá-blá-blá todo por causa do seu rendimento... agora me pergunto, a história rivalidade entre os britânicos e os franceses fica aonde nessa história? Fosse o Kiryenka da mesma equipe Sky liderando o TdF os franceses estariam com tanto piti assim?

Marino, desculpa, mas você defender o cara que jogou urina no Froome é insano, cara... mesmo se fosse comprovado doping, repito, mesmo que fosse comprovado doping, jogar urina em alguém é de uma falta de civilidade absurda, para dizer o mínimo. Nada justifica isso!
Pelo que me lembro alguns ciclistas tiveram infortúnios e por isso perderam muito tempo para o Nibali. Além disso ele abriu um bom tempo na etapa dos pavés, por falta de habilidade dos outros.

Nesse Tour ninguém teve "azar". O Froome abriu na subida, principalmente em duas etapas (10a e 11a se não me engano).
No Tour do ano passado o Nibali não passou de 6,3 W/kg e a gente está falando em 7 W/kg já.

Existe rivalidade entre franceses e italianos também e nem por isso eles falaram que a vitória do Nibali não foi justa, muito pelo contrário.

Entendo seu ponto de vista, mas tem outras coisas que são bem piores que falta de civilidade.
Dag Hammarskjöld
binho
Membro

Post by binho »

Ninguém percebeu que Cav e Sagan não tão usando a nova Venge?
A conversa é que o freio é uma bosta.
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Claro que o Nibali abriu 10min, não tinha ninguém de peso pra fazer frente a ele. Este ano a coisa tá BEM mais complicada pra ele.
Post Reply