Tour de France 2015
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Re: Tour de France 2015
Esse albino é muito cagado mesmo. 36" é besteira. Pra cima dele Pistola!!!
-
- Membro
Conseguí ver agora o VT da chegada (1km). O que me impressionou foi a falta de ânimo do Contador para seguir o ataque. Como não conseguí acompanhar a sequência pós-queda, não sei em que condições ele chegou ao Huy. Uma pena que Froome tenha se livrado do bolo que caiu, mas tem muito morro pela frente ainda.
P.
P.
-
- Membro
Gerrans e Dumoulin abandonaram!
Impressionante o ritmo que o Froome colocou no muro de Huy! Uran resistindo bem melhor que o Pinot e lamentável a zica do Cancellara.
Impressionante o ritmo que o Froome colocou no muro de Huy! Uran resistindo bem melhor que o Pinot e lamentável a zica do Cancellara.
Leo Miau wrote:Putz, que azar...Papillon wrote:Furou pneu perto da chegada Leo.
Papillon wrote:Furou pneu perto da chegada Leo.
Não. Ele já tava no segundo pelotão quando furou o pneu. Ele trocou, pegou vácuo da caravana e voltou pra onde estava, ou seja, no pelotão de trás.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Sapata morro acima do Purito acompanhado de perto pelo Froome, mas o Purito tem mais potência e finalizou em primeiro, Cotador mostrou a primeira fraqueza? Pro Froome aumentar a diferença foi mais moral que funcional.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Eu não acho que o contador "se guardou". Ele sabe que não tem, que não dava, e nem foi.
Foi inteligente, e ao mesmo tempo, mostrou que as pernas não são as mesmas.
O Froome foi, sabia que não iria ganhar, mas 'se matou' ali no final. Ganhou moral comigo por ter raça, vamo ver se as pernas ajudam la na frente.
Foi inteligente, e ao mesmo tempo, mostrou que as pernas não são as mesmas.
O Froome foi, sabia que não iria ganhar, mas 'se matou' ali no final. Ganhou moral comigo por ter raça, vamo ver se as pernas ajudam la na frente.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Acho que esse ano vai dar Froome de novo. Acho difícil Nibali e Quintana tirarem essa diferença, e Contador só ganha se estiver escondendo o jogo.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
-
- Membro
Froome só fez isso pra mostrar pra quê veio. Amanhã ele já "entrega" a liderança, pois duvido que se arrisque nos pavés. Sagan e Avermaet tão a 30s do Froome. Se rolar um bônus fica fácil de assumir a amarela ainda amanhã!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Acho dificil viu. Olha a cara de sofrimento dele quanto o Froome foi, ele morreu pra ir junto. Quando o Purito foi, e o Froome seguiu, ele sentou e desistiu kkkk. Duvido que tá com perna sobrando.Adriano wrote:Acho que esse ano vai dar Froome de novo. Acho difícil Nibali e Quintana tirarem essa diferença, e Contador só ganha se estiver escondendo o jogo.
Nibali ficou lá atras, com o pescoço todo torto fazendo força, e nada.
Nairo não consegui ver bem.
Minha ordem de favoritos: Froome>Nairo>Nibali>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Contador.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Ele pode até perde a amarela, mas duvido que perca muito tempo para os principais contenders. Uma coisa é deixar Sagan e cia escapar numa fuga, porque esses caras vão sobrar na montanha mesmo. Mas na hora que o bife, Nibali e Quintana ameaçarem um ataque, o Froome vai colar na roda deles e falar "daqui não saio, daqui ninguém me tira"tbortolotto wrote:Froome só fez isso pra mostrar pra quê veio. Amanhã ele já "entrega" a liderança, pois duvido que se arrisque nos pavés. Sagan e Avermaet tão a 30s do Froome. Se rolar um bônus fica fácil de assumir a amarela ainda amanhã!

"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
-
- Membro
Claro Adriano.
Antes das montanhas na semana que vem o Froome só tomará tempo pros demais GC contenders pq a Sky provavelmente vai se peidar no TTT. Mas tomara que o suquinho esteja bem calibrado e eles calem a minha boca hehe
Antes das montanhas na semana que vem o Froome só tomará tempo pros demais GC contenders pq a Sky provavelmente vai se peidar no TTT. Mas tomara que o suquinho esteja bem calibrado e eles calem a minha boca hehe
phpBB [media]
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
Cancellara fraturou duas vértebras de novo, pqp...
http://www.cyclingnews.com/news/cancell ... peed-crash
http://www.cyclingnews.com/news/cancell ... peed-crash
-
- Membro
O Huy é um morro de pouco mais de 1 km. É para os brutos e o que aconteceu hoje deixa tudo meio sem noção. As montanhas vem aí e eu quero ver o albino se defender. Agora que eu vou torcer para o Sagan o para o Contador.
P.
P.
-
- Membro
Não da pra ter conclusões mesmo por conta de ser uma montanha mais pra quem tem potência do que pra escalador puro, por isso que o Purito acabou vencendo.PAF wrote:O Huy é um morro de pouco mais de 1 km. É para os brutos e o que aconteceu hoje deixa tudo meio sem noção. As montanhas vem aí e eu quero ver o albino se defender. Agora que eu vou torcer para o Sagan o para o Contador.
P.
O certo foi que Contador ficou pra trás, porque não aguentou, ou porque não se esforçou o suficiente, isso não da pra gente saber. De qualquer forma vamos ver quem vai conseguir se defender nas montanhas, o Bife ou o Froome. Como como nunca gostei do Bife, vou torcer pro Froome e o resto do pelotão.

Froome pegou a amarela muito cedo e se quiser mantê-la vai desgastar a Sky marcando a Astana, Movistar e Tinkoff com seus contenders e fortes gregários.
Com a roleta russa de amanhã, talvez esse meu comentário perca o sentido.
Com a roleta russa de amanhã, talvez esse meu comentário perca o sentido.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Eu não faço aposta alguma antes da prova de amanhã. Os paralelos podem tirar qualquer um. Se hoje o Cancelara que tava na dele, no asfalto liso, rodou... mas acho que o Contador está cansado do Giro, vai ter que administrar muuuuuuito bem as montanhas se quiser ter chance, não vai dar pra sair tentando dar sapatada...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Froome nunca teve uma equipe boa, no máximo um gregário para as subidas. A expectativa é que o Contador não consiga apresentar um desempenho tão bom, por causa do Giro. Nibali e Quintana já tomaram um certo tempo.
Esqueça, tem muita água para rolar ainda, isso vai mudar bastante ainda eu acho. Até porque, na segunda etapa já deu lambança, imagina o que não pode acontecer em todas as outras que estão por vir.
Ainda mais com um braço duro como o Froome.
Esqueça, tem muita água para rolar ainda, isso vai mudar bastante ainda eu acho. Até porque, na segunda etapa já deu lambança, imagina o que não pode acontecer em todas as outras que estão por vir.
Ainda mais com um braço duro como o Froome.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Numa etapa plana (02) abriu 4s e num morrinho o cachorrão abriu 18s para o Contador... Terrorismo demais para primeira semana!
-
- Membro
A ESPN começou a pisar feio na bola, ontem estava na grade e não passou. Hoje a mesma coisa... Ta brabo...
To assistindo pelo Watch ESPN e com stream da Eurosport para o áudio.
A ESPN ta ridicula... passou o Giro certinho.... tou da Suiça... e na cereja do bolo, passa a porra do torneio de Wimbledon.
Obvio, nada contra o tenis, mas colocar na grade o Tour e chegar no horário passar outra coisa é de cair o cu da bunda!
Hoje deixei gravando pra assistir quando chegar em casa, mas já vi q perdi... de novo.
Obvio, nada contra o tenis, mas colocar na grade o Tour e chegar no horário passar outra coisa é de cair o cu da bunda!
Hoje deixei gravando pra assistir quando chegar em casa, mas já vi q perdi... de novo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Tá passando no Watch ESPN
Froome quase caiu.... no asfalto mesmo!
-
- Membro
É sacanagem deixar na programação e não passar:
Eu vou reclamar na anatel
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirP ... dCanal=416
Eu vou reclamar na anatel
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirP ... dCanal=416
-
- Membro
Martin atacou e vai ficar com o a amarela
Well played, SKY.
-
- Membro
The book is on the tablebinho wrote:Well played, SKY.