Produtos 10v. Já estão em falta no mercado?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
schmidt
Membro
Nome Verdadeiro:: Daniel

Produtos 10v. Já estão em falta no mercado?

Post by schmidt »

Recentemente troquei a corrente da minha bike, uma Shimano Dura Ace CN-7901, e fiquei sem reserva, fui comprar outra para guardar e pra minha surpresa ela está "out of stock" nas 3 grandes lojas que estou acostumado a comprar, Chain Reacion, Wiggle e Merlin Cycles.

A Ultegra CN-6701 ainda tem nas tres lojas, vou acabar comprando ela mesmo.

Outra coisa que dei uma olhada é o pedivela compacto Ultegra 6750, o de 172.5mm já está em falta em 2 das lojas que citei acima.

Será que já estão sufocando o mercado de 10v pra obrigarem upgrade?
Image
Liter
Membro

Re: Produtos 10v. Já estão em falta no mercado?

Post by Liter »

schmidt wrote:Recentemente troquei a corrente da minha bike, uma Shimano Dura Ace CN-7901, e fiquei sem reserva, fui comprar outra para guardar e pra minha surpresa ela está "out of stock" nas 3 grandes lojas que estou acostumado a comprar, Chain Reacion, Wiggle e Merlin Cycles.

A Ultegra CN-6701 ainda tem nas tres lojas, vou acabar comprando ela mesmo.

Outra coisa que dei uma olhada é o pedivela compacto Ultegra 6750, o de 172.5mm já está em falta em 2 das lojas que citei acima.

Será que já estão sufocando o mercado de 10v pra obrigarem upgrade?
schmidt muito dificil, 10v vai durar decadas, sempre tem essa fase de estoque baixo nos grandes. Se precisar corrente compra KMC até melhor que Shimano. E pedivela de 11v roda normal com corrente 10v, pode ser que deixem de ter estoque dos modelos de 10v já que não faz sentido se funciona.

http://blog.artscyclery.com/ask-a-mecha ... atibility/" target="_blank
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

o braz, alguma coisa tinha pra vender aqui no forum, eu comprei uma da com ele, o preço foi bem legal. procura nos classificados daniel.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
schmidt
Membro

Post by schmidt »

Valeu Liter, vou esperar mais um pouco pra ver se as correntes voltam aparecer, como troquei a minha agora estou tranquilo até o fim do ano.

Fala João, valeu pela dica, vou dar uma olhada.
Image
jwalker
Membro

Post by jwalker »

Minha bike antiga tá com o Ultegra 6500 9v original dela e já precisei trocar o cassete, encontrei na CRC sem problemas, ou seja, se você se dispor a importar, um 10v de fato dura décadas. E já usei corrente KMC nela, também assino embaixo, é tão boa quanto Shimano.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Daniel, eu sei que você é um cara criterioso ( pra não dizer enjoado) kkk, mas eu uso grupo DA e não me importo em comprar corrente TOP de linha.
Na minha opinião é um item de desgaste que não justifica pagar mais se não vai acrescentar em desempenho. Eu uso correntes intermediárias, com Sram 1051, Shimano 105 ou KMC XL10
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
schmidt
Membro

Post by schmidt »

Fala Vlad, eu já usei uma KMC X10SL, adorei ela, mas no exterior é mais cara que a DA, aqui no Brasil não sei porque é mais barata, fico com pé atras por falsificação.
SRAM eu ainda não usei, mas tudo que já tive da SRAM me pareceu de qualidade até melhor que a Shimano de mesmo preço. Por enquanto vou empurrando com a barriga, mas a hora que precisar mesmo da corrente vou comprar o tiver no mercado, seja Shimano ou não.

Valeu!!!
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu gostei muito da corrente KMC. Se eu fosse você, veria isso logo e compraria lá fora. Pode demorar pra chegar, então é o tipo de coisa que não dá pra deixar pra comprar na hora que precisar. Corrente, pneu, taco, sapata de freio... essas coisas vale a pena ter em estoque, acaba economizando bastante.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Post Reply