Pessoal que usa Shimano, me tirem uma dúvida por favor. O movimento central 6800, que é na verdade o BBR60, é compatível normal com as pedivelas 6700, 7800, 5700 anteriores né?
Eu creio que sim, mas vi que vem um adaptador para a chave neste novo por ter os cup menores que os modelos anteriores e aí fiquei meio intrigado para não comprar e chegar aqui e dar zebra.
http://www.bike24.com/1.php?content=8;n ... 0618:10621" target="_blank
Valeu!
Mov. Central 6800 x 6700
-
marcoaleite
- Membro
Mov. Central 6800 x 6700
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
Storopoli
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Re: Mov. Central 6800 x 6700
Todos os Hollowtech II são compatíveis. Movimento Central e Pedivela.
-
marcoaleite
- Membro
Beleza, valeu Storopoli.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
É o que imagino também, compatível porém a chave não é a mesma, vai precisar de uma chave nova ou do adaptador.
-
marcoaleite
- Membro
Vou socar a bota neste ou no DA9000, já que vão trazer dos USA para mim. Valeu!
-
marcoaleite
- Membro
No fim não consegui pegar dos USA e trouxe um 6800 da merlin mesmo. Fui taxado para variar... :/
Mas queria dar os parabéns no toba do engenheiro da Shimano que inventou de reduzir os cups deste novo movimento central. O adaptador só serve na ferramenta SHIMANO mesmo, nas outras marcas, pelo menos na Icez Tools não serviu e deu um perereco da porra para eu instalar. Tive que reduzir o diâmetro do adaptador para conseguir montar na minha ferramenta e aí sim encaixar no cup e rosquear no quadro.
Mas queria dar os parabéns no toba do engenheiro da Shimano que inventou de reduzir os cups deste novo movimento central. O adaptador só serve na ferramenta SHIMANO mesmo, nas outras marcas, pelo menos na Icez Tools não serviu e deu um perereco da porra para eu instalar. Tive que reduzir o diâmetro do adaptador para conseguir montar na minha ferramenta e aí sim encaixar no cup e rosquear no quadro.
marcoaleite wrote:No fim não consegui pegar dos USA e trouxe um 6800 da merlin mesmo. Fui taxado para variar... :/
2x
Encaixei o adaptador de plastico, primeiro na chave, na marretada e não tirei mais.
Já utilizei 3 vazes e o adaptador já está espanando onde faz contado com o BB.