O cara não consegue fazer adesivos com as Letras "soltas", tipo...vc cola, e depois tira o plastico só ficando as letras?
Digo isso pq, eu tenho uma bike que onde o adesivo vai ficar é preto, e ficaria horrivel eu colocar um adesivo com meu nome em preto e um "retangulo" branco no fundo...
Para usar como exemplo, quero que o adesivo fique da mesma forma em que está nessa do Chamorro:
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Os meus ficarão da seguinte forma então:
Bandeira do Brasil CLAYTON R. +EPO+ (fundo preto e letra branca)
Bandeira do Brasil Jé BK (fundo transparente e letra preta)
E os do PELOTE do jeito que todo mundo escolher
Bom, vou dar uma passada hoje depois do trampo num lugar do lado de casa que faz adesivos. Se ele fizer do jeito que eu quero, com letras "soltas" desistirei, pq minha bike é preta com detalhes rosa (:oops: ) e o adesivo vai pegar a parte preta e uma pequena parte do rosa...
Mario Cipollini
Bom galera. Como havia dito, passei no lugar aqui do lado e o cara faz o adesivo na forma que eu quero.
Já pra economizar tempo, já levei pra ele o modelo, e ele já está fazendo e me entregará hoje mesmo. O adesivo será com as letras brancas recortadas...
Mario Cipollini
Galera, o cara mandou um email com os adesivos de exemplo, gostei bastante, porém não consigo postar daqui, tô trabalhando e volto amanhã para casa daí posto de lá, ficaram bem legais.
Abraço
Btw, o cara parece ser muito atencioso, até as bandeiras mais difíceis ele foi buscar no Google e montou os adesivos com exemplo. Abcs
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
O negada, voces já ouviram falar do "Marco from Brazil"? Ele é o cara que faz os adesivos de toda a moçada que customiza os quadros china no roadbikereview. O cara é fera. Lá no RBR tem várias fotos do que ele fez no tópico dos quadros chineses.
Não sei se ele tem site, mas tenho o email dele - Marco Polo: copollo@bol.com.br.
PS: Apesar de ser daqui, nunca vi nenhum brasileiro falando dele.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
abaixo o email que ele me enviou..
Fábio,
Segue em anexo os modelos para aprovação, os com fundo transparente com letras brancas não temos como imprimir e como sugestão coloquei fundo preto com letras brancas, mas pode ser de qualquer cor o fundo inclusive refletivo. O valor para cada 5 adesivos é de R$ 7,90 totalizando R$ 213,30.
Os adesivos do forum podem ser com fundo transparente (para superfícies claras) ou com fundo branco para qualquer superfície. A princípio as bordas são quadradas conforme o modelo que te enviei.
Espero que a galera goste.
Abraços
Meu tbm ta legal.
Os adesivos do forum faz com o fundo transparente para mim.
Uma unica pergunta as cores sao foscas? ou brilhantes? se tiver essa opcao coloca fosco para mim em tudo...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
putz, desculpe mudar de novo mas eu tinha pedido dois iguais. Só muda o fundo de um deles de transparente para reflexivo por favor.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Eu tenho que chegar em casa pra ver, porque minha bike é preta mas tem uma faixa vermelha até perto do canote, não sei se o adesivo cobriria essa faixa. Tem as dimensões do adesivo?