Poh....aceito a carona sim. Estarei sem o carro.alex_cm wrote:romanetto wrote:Fechado, Ed! Clayton vem conosco, suponho? (aos sábados, ele não pode usar o carro).
Depois daquela conversa que tivemos sobre Kombi eu até pesquisei para comprar uma Kombi pra mim... mas é cara! e deve ser foda de dirigir até Tupã uma dessas... mas que seria estilosa, ah, isso sim!
[ Imagem ]
Clayton, caso for no meu carro tem uma vaga.
Roma com o Ed e vou contigo pra equilibrar a despesa.
Qualquer roteiro vai ser duro pra quem ficou um tempinho parado....vou onde decidirem.

A gente vai se acertando. Até amanhã seria legal mais ou menos montar quantos carros vão e quem vai com quem para facilitar as coisas de pagamento, de saber quem vai de carro, quem vai no pedal. Eu vou aparecer no posto Mooca no pedal junto com o Clayton. Depois vamos combinar a hora também. Rodolfo, agora botei whatsapp e fiz um grupo só dos caras do pelote da Mooca para que a gente troque informações pertinentes só ao grupo, para não confundir todo mundo. Procure-me no grupo para eu te adicionar, pois não tenho teu celular... valeu.
 A gente vai se acertando. Até amanhã seria legal mais ou menos montar quantos carros vão e quem vai com quem para facilitar as coisas de pagamento, de saber quem vai de carro, quem vai no pedal. Eu vou aparecer no posto Mooca no pedal junto com o Clayton. Depois vamos combinar a hora também. Rodolfo, agora botei whatsapp e fiz um grupo só dos caras do pelote da Mooca para que a gente troque informações pertinentes só ao grupo, para não confundir todo mundo. Procure-me no grupo para eu te adicionar, pois não tenho teu celular... valeu.