É o circuito onde treinamos, logo no começo passam dois escapados e depois eu na ponta neutralizando. Estou de uniforme da Perestra. Depois não consigo me localizar mais, acho que na última tomada eu passo na 3ª roda.
Videos de ciclismo
-
- Membro
Re: Videos de ciclismo
Rachão de ontem aqui.
É o circuito onde treinamos, logo no começo passam dois escapados e depois eu na ponta neutralizando. Estou de uniforme da Perestra. Depois não consigo me localizar mais, acho que na última tomada eu passo na 3ª roda.
phpBB [media]
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
kkkkkkkkkkkkkk
-
- Membro
Uheuaheuaheuahe
Cyclist Enthusiast foi foda! kkkkkk
Cyclist Enthusiast foi foda! kkkkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
"Você sabe como dói a bunda pedalar todos os dias com 120 libras no pneu!?" hahaha
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Achei que foi uma vitória justa.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Eu também. Ele era o mais bruto.Marcelo Marino wrote:Achei que foi uma vitória justa.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Tipo o Zidane
-
- Membro
Renshaw eh vc meu filho? Hahuah
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
rsrsrs. a do Hitler é ótima. Imagina como estou há 5 meses sem strava...e ta tudo la no Garmin que noa baixa e agora morreu, não carrega mais.
Semana que vem US a trabalho e 510 já encomendado. Só falta dar problema no correio e não chegar....
Não baixar os treinos é um exercício de desprendimento. Mas me deixa triste não saber como está a evolução..ou a falta dela.
Semana que vem US a trabalho e 510 já encomendado. Só falta dar problema no correio e não chegar....
Não baixar os treinos é um exercício de desprendimento. Mas me deixa triste não saber como está a evolução..ou a falta dela.

-
- Membro
Show de bola a descida Magnus...
-
- Membro
Trilha sonora escolhida a dedo! Lembrei do Blaze Bayley agora.
Parecia um Moto GP descendo! Chique!
Parecia um Moto GP descendo! Chique!
-
- Membro
Excelente video Magnus
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Valeu, pessoal. A música eu pude escolher com calma, estou de férias, hehe...
Marco, um cara abusado pode fazer um vídeo alucinante naquela estrada. Pouquíssimo carro, asfalto muito bom e que eu me lembre só 2 curvas mais ou menos fechadas. Eu desci numa boa, sem susto e na segurança, mesmo assim foi bem legal. A única coisa que incomodou um pouco foi o vento em alguns momentos, repare no minuto 2:20, a frente dá uma balançada suave, mas suficiente pra te fazer ouvir aquela voz falando: "segura a onda, vc está com perfil 60!
Os que quiserem experimentar essas estradas daqui, é só falar!

Marco, um cara abusado pode fazer um vídeo alucinante naquela estrada. Pouquíssimo carro, asfalto muito bom e que eu me lembre só 2 curvas mais ou menos fechadas. Eu desci numa boa, sem susto e na segurança, mesmo assim foi bem legal. A única coisa que incomodou um pouco foi o vento em alguns momentos, repare no minuto 2:20, a frente dá uma balançada suave, mas suficiente pra te fazer ouvir aquela voz falando: "segura a onda, vc está com perfil 60!

Os que quiserem experimentar essas estradas daqui, é só falar!

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Muito legal o vídeo! Eu até fiz uma "ponta" como figurante, hehe
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
Vlad, estou fazendo outro só com cenas em que estamos pedalando em grupo.vladbarra wrote:Muito legal o vídeo! Eu até fiz uma "ponta" como figurante, hehe

Estou acompanhando o seu canal no youtube pra ver, Magnus. Muito legal. Estamos organizando um retorno em Campos no meio do mês que vem, se você tiver condições de ir... chame os moleques todos.Magnus wrote:Vlad, estou fazendo outro só com cenas em que estamos pedalando em grupo.vladbarra wrote:Muito legal o vídeo! Eu até fiz uma "ponta" como figurante, hehe
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Muito bacana o vídeo, valeu demais!
-
- Membro
phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu sim e nāo acredito como o Obree "deixou passar" alguns erros como o uso da bike projetada por Mike Burrows. Originalmente, o Obree viu a bike, mas não gostou de uma mudança na construção dos tubos e não NUNCA a usou em prova alguma, diferente de como eh visto no filme.romanetto wrote: Já assistiram ao Escocês Voador, cinebiografia dos feitos de Graeme Obree?
E o lance do suícidio teve mais impacto pela morte do irmao dele doq pela perseguição da UCI...
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Você só o conhece pela imprensa...
Imagina ler o seu relatório escolar que é apenas a visão do seu professor durante apenas uma parte do seu dia sobre você.
Imagina ler o seu relatório escolar que é apenas a visão do seu professor durante apenas uma parte do seu dia sobre você.
-
- Membro
Wiggo deve ser bacana depois de um desses...

hihi

hihi
Interessante saber disso, mano. Ainda assim, acho que vale assistir, não? Você leu alguma biografia, Tiago? Passe pra gente aí essas informações, eu gosto muito de ler biografias! Abraço!tbortolotto wrote:Eu sim e nāo acredito como o Obree "deixou passar" alguns erros como o uso da bike projetada por Mike Burrows. Originalmente, o Obree viu a bike, mas não gostou de uma mudança na construção dos tubos e não NUNCA a usou em prova alguma, diferente de como eh visto no filme.romanetto wrote: Já assistiram ao Escocês Voador, cinebiografia dos feitos de Graeme Obree?
E o lance do suícidio teve mais impacto pela morte do irmao dele doq pela perseguição da UCI...
PS: Lembra quando a imagem do Wiggo fumando cigarrinho caipira escandalizou o mundo do ciclismo?

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Vale sim. Acho q, mesmo com algumas inconsistências, o ponto chave da perseguição da UCI ao Obree, q permeia da metade pra frente do filme, ficou bem claro: um ciclista não-profissional que construiu sua própria bike e inventou uma posição aero completamente contra a lógica da época é um perfeito exemplo de um herói contra um sistema.romanetto wrote:Interessante saber disso, mano. Ainda assim, acho que vale assistir, não? Você leu alguma biografia, Tiago? Passe pra gente aí essas informações, eu gosto muito de ler biografias! Abraço!
PS: Lembra quando a imagem do Wiggo fumando cigarrinho caipira escandalizou o mundo do ciclismo?
Sendo amador, incomodava os profissionais. Inventando sua bike, incomodava os fabricantes de equipamentos protegido (por lobby?) pela UCI. A nova posição era extravagante, "anti-tradicional", oq incomodou os puristas da UCI. O tradicionalismo no ciclismo é algo que eu aprecio e ao mesmo tempo repudio. Vide o texto do Tinkov sobre como a estrutura do World Tour é fundamentada a um purismo/tradicionalismo e como isso dificulta o esporte a ser rentável.
Quanto às informações que citei, eu usei textos da internet mesmo. Nunca li nada a respeito, na forma de livro. Especificamente sobre o lance do Burrows, eu descobri ao ler sobre a origem da Lotus Sport criada por ele. Ele a construiu pro Boardman e qdo a Old Faithful bateu o record em 93 e construiu uma "réplica" pra ser usada na tentativa do Obree em 95. Nunca foi usada. No filme, o Obree usa a réplica na primeira tentativa frustrada em 93 e aí usa a original na segunda tentativa no dia seguinte. Isso nunca nem poderia ter acontecido, pois se trata de uma anacronia, mas se assim tivesse sido teria sido um feito espetacular. Tá vendo qdo eu digo q o filme frisa bem o fato deq a Old Faithful ter sido uma bike handmade é um tapa na cara de uma UCI protetora das grandes fábricas?
Gosto da história do Obree na pista. Mta gente só lembra dele por causa do recorde da hora, mas o cara foi campeão 2x da perseguição (disciplina q eu "venero" na pista). Talvez seja até por isso q eu respeite tanto o Obree e o Wiggo.