Le dimanche 26 avril 2015
101e édition de Liège-Bastogne-Liège
Liège > Ans - 253 km
Liège
Située au cœur de l'Euro-région, la Province de Liège jouit d'une ouverture exceptionnelle sur l'Europe. Elle puise sa notoriété internationale dans la richesse de son patrimoine et sa convivialité inégalée. Liège cultive l'art de la fête, des traditions et du folklore. La Province regorge de paysages pittoresques harmonieux et contrastés. Née du feu des mines et de l'acier, elle fut de tout temps bercée par le doux courant de la Meuse. C'est une vallée qui déploie ses charmes quand on l'aborde à Huy comme à Visé. Mais la Province de Liège c'est surtout une terre de culture et de sports qui développe depuis longtemps une politique dynamique en ces domaines. Elle accueille de nombreux événements sportifs de renoms depuis des décennies. Elle participe, chaque année, à l'organisation de Liège-Bastogne-Liège, compétition sportive des plus prestigieuses, qui a fêté, en 2014, sa 100e édition. Au mois de juillet prochain, le Tour de France passera une fois de plus en Province de Liège lors de la 3e étape Anvers-Huy le 6 juillet et le 7 juillet pour la 4e étape Seraing-Cambrai.
ftmonjardim wrote:Ari mandou até um abraço para a galera do peote ciclismo ao vivo
Muito bom! Reconhecimento do esforço coletivo em manter um fórum de debates e elevar o esporte no país. Boa, mano!
Alguém gravou a hora em que isso ocorreu? Crie um youtube com o trechinho...
Faltando 500 metros e uma subidinha estilo São Francisco, achei que o Valverde não fosse pegar o Moreno, mas esperou a hora para colar e vencer o sprint. Dobradinha dele de novo. Genial.
Comentei no outro topico, nao sei qual o "oficial" hauaha.
Valverde foi buscar bonito acelerando ali na subida, achei por uns instantes que o moreno ia levar só..mas o valverde foi mt monstro, soube a hora de ir buscar e ainda guardou pra chegada.
ah! É que logo no final o Ari estava dizendo que o local de chegada era feio e que toda a Liège era bonita, mas aquele pedacinho ali da premiação era feio. Achei que você estivesse se referindo a isso também.
romanetto wrote:Faltando 500 metros e uma subidinha estilo São Francisco, achei que o Valverde não fosse pegar o Moreno, mas esperou a hora para colar e vencer o sprint. Dobradinha dele de novo. Genial.
ftmonjardim wrote:Ari mandou até um abraço para a galera do peote ciclismo ao vivo
Não consegui ver na hora, tive que ir no mercado, na volta vi a gravação meio que na confusão de dar atenção pra minha filha e só vi mesmo o final e não vi esse momento histórico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cabe no youtube????????????
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto wrote:Faltando 500 metros e uma subidinha estilo São Francisco, achei que o Valverde não fosse pegar o Moreno, mas esperou a hora para colar e vencer o sprint. Dobradinha dele de novo. Genial.
Assistiu aos instantes finais de Liège, Paulinho? Teve uma subidinha quase nesse nível da foto, e esta é de São Francisco. Mas aquela que pegamos no condomínio é mais inclinada e totalmente irregular! Chegou a 35% ou algo assim, lembra? Vish! Meu medo não é subir, mas descer algo assim!
Roma, você confia muito no seu Garmin e ele possui instrumentos que mensuram de maneira indireta as coisas.
O barômetro está sujeito a muitos erros.
Condomínio de Sausalito é uma subida (ver links
Ela chega até 28% no máximo e tem uma inclinação média de 3.9%
No post do rolê de sábado você disse que sua velocidade comigo escapado na Anhanguera chegou a 80km/h. Mas na verdade beirou os 69km/h.
Toma cuidado com esse Garmin, confia em velocidade se você tiver um sensor de velocidade calibrado ao tamanho da sua roda.
No resto confie em Frequência Cardíaca e potência (caso disponíveis)