macaquinho de contra relógio (skin suit)
-
marcoaleite
- Membro
Re: macaquinho de contra relógio (skin suit)
Estão cotando em dólar também? rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
samuelgouvea
- Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
acho que é bem por aí.
acho que eu consigo uns do time UFF (apesar do nome os caras são baseados aqui) e se alguém tiver interesse pode ser uma alternativa.
acho que é bem por aí.
acho que eu consigo uns do time UFF (apesar do nome os caras são baseados aqui) e se alguém tiver interesse pode ser uma alternativa.

-
joaojuliomello
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
????? como assim?
-
samuelgouvea
- Membro
Galera,
Tem um ciclista da equipe uff aqui que tá vendendo varios macaquinhos no facebook por 180 pilas, o preço da ert é 220 - acho uma boa oportunidade pra quem quer um... vou chamar ele pro fórum, mas em todo caso boto os interessados em contato com ele.
Tem um ciclista da equipe uff aqui que tá vendendo varios macaquinhos no facebook por 180 pilas, o preço da ert é 220 - acho uma boa oportunidade pra quem quer um... vou chamar ele pro fórum, mas em todo caso boto os interessados em contato com ele.

-
samuelgouvea
- Membro
Comprei - experimentei o M e quase levei, mas nem sei como entrei naquilo.. parti pro G e continuou coladasso, mas foi mais facil de colocar... fui de G mesmo.

-
marcoaleite
- Membro
Qual o seu tamanho Samuel? Altura e peso?
Talvez para mim seja o M, com 1,77 m e 64 kg. Mas esse da UFF não rola, só liso mesmo senão dá problemas para largar nas provas.
Talvez para mim seja o M, com 1,77 m e 64 kg. Mas esse da UFF não rola, só liso mesmo senão dá problemas para largar nas provas.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
samuelgouvea
- Membro
Eu tenho 1,90 e 69kg, magro e alto...
creio que tenha sido isso que fez o G cair melhor em mim, o M só não me encolhia quando eu me curvava pra montar na bike, hehehe...
no seu caso, que é pro-tour, realmente dá problema. Minha realidade é diferente, até as provas sao amadoras e não precisa esquentar com isso não...
creio que tenha sido isso que fez o G cair melhor em mim, o M só não me encolhia quando eu me curvava pra montar na bike, hehehe...
no seu caso, que é pro-tour, realmente dá problema. Minha realidade é diferente, até as provas sao amadoras e não precisa esquentar com isso não...

-
Wanderson Mata
- Membro
Samuel deve estar falando do Emerson
Cara de confiança, pode ir sem medo
Cara de confiança, pode ir sem medo
-
Wanderson Mata
- Membro
Há sim
O material do skin suit é o mesmo do bretelle da ERT, a camisa do modelo que uso, também da UFF, a manga é do mesmo material do Bretelle.
Ele é mais fino, porém, mais elástico que o bretelle da 1º safra.
Não sei a composição, mais a maior parte do tecido é elastano.
O material do skin suit é o mesmo do bretelle da ERT, a camisa do modelo que uso, também da UFF, a manga é do mesmo material do Bretelle.
Ele é mais fino, porém, mais elástico que o bretelle da 1º safra.
Não sei a composição, mais a maior parte do tecido é elastano.
-
samuelgouvea
- Membro
exatamente, o emerson baiano...
eu ainda não testei o macaquinho, hehehe...
eu ainda não testei o macaquinho, hehehe...