), agora eu queria começar a realizar um treinamento pra melhorar nas subidas.
 ), agora eu queria começar a realizar um treinamento pra melhorar nas subidas.Quero conseguir fazer a Sta Inês e Roseiras quem sabe no fim do ano com um tempo razoável mas como nunca treinei estou meio perdido.
No inominável vi algumas dicas que mencionavam "2x20", "treino de lacto" etc. mas fiquei boiando não saquei nada do que estavam querendo dizer, vi algumas dicas pra treinar no plano mas achei estranho.
Será que alguém podia me dar uma mão? Pode ser o básico, mesmo porque sou atleta de fim de semana sem pretensões de competições ou coisa parecida
 só queria um direcionamento.
 só queria um direcionamento.

ou trolagem master então eu não quis perguntar pra ninguém.
 ou trolagem master então eu não quis perguntar pra ninguém.
 , por isso to começando a pensar num treino mais direcionado.
 , por isso to começando a pensar num treino mais direcionado. . Eu ainda não tenho um tempo definido, primeiro vou subir umas vezes pra conhecer melhor. No trecho da Sta Inês que eu fiz já percebi que tem alguns pontos em que posso ganhar um tempo e outros que vão dificultar um pouco. Em alguns pontos eu subi muito devagar
 . Eu ainda não tenho um tempo definido, primeiro vou subir umas vezes pra conhecer melhor. No trecho da Sta Inês que eu fiz já percebi que tem alguns pontos em que posso ganhar um tempo e outros que vão dificultar um pouco. Em alguns pontos eu subi muito devagar