Pico Olho d'Agua - 10/8
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pico Olho d'Agua - 10/8
saida as 7 da matina McDonis Praça Panamericana, volta pela Roseira.
percurso
http://goo.gl/maps/lrjAQ
percurso
http://goo.gl/maps/lrjAQ
Last edited by Sasso on Fri 09 Aug 2013 11:56, edited 1 time in total.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Re: Pico Olho d'Agua - 10/8
cara, eu gostaria de ir contigo. Vou tentar me liberar no dia. Tenho medo dessa porra de morro. Se tiver que colocar o pé no chao, vou ter problema para reclipar, como o Sr. se lembra..rsrs

Tbm to afim de conhecer esse negócio aí...
Tem Strava Sasso?
Tem Strava Sasso?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
melhor nem olhar o strava para nao desanimar......srrsrsDoido43 wrote:Tbm to afim de conhecer esse negócio aí...
Tem Strava Sasso?

pense num lugar dificil Doido. é lá. subida de 3 kms, o strava não vai dar a dificuldade q é, só pra ter uma ideia, o KOM tem a media de 11 km/h.

kinbold e Doido,
voces precisam ir se eu for, pois se quebrar minha corrente irei precisar de auxilio
voces precisam ir se eu for, pois se quebrar minha corrente irei precisar de auxilio

Olha, não vejo pq não ir, eu nao tenho MTB, vou com a q possuo... Outra coisa, devido aos acontecimentos na Band, imagino q seja mais seguro ir pela Sta Ines por dentro de SP e voltar pela Roseira, assim não pegamos auto estrada, aumenta bem a dificuldade. Até lá vamos discutindo o q podemos fazer... quem sabe a gente arruma alguem armado pra fazer escolta e vamos pela Band mesmo rs.

-
marcoaleite
- Membro
Sasso, fim de semana agora estarei aí e estou pensando em levar a bike. Será que é seguro?
Até animava ir lá no Olho "dauga" conhecer este troço!
Queria ir treinar subida no Jaraguá na sexta, mas pelo jeito a Band está sitiada... 
Até animava ir lá no Olho "dauga" conhecer este troço!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
putz marco, seguro praticamente nenhum lugar é. Eu com certeza vou rodar no fim de semana, mas ainda não sei por onde, tenho preferido roles q cortam SP pelo meio e ir pra Cantareira. Pro Jaragua dá pra ir pela anhanguera, se bobear vou contigo na sexta... eu traria a bike, mas isso sou eu, se vc nåno se sentir confortavel e acha melhor deixar ela na sua casa, é uma decisão sua. Se trouxer, tem parceiro de pedal.

opaaaa !! to vendo que vou usar meu K7 12 - 32 antes da prova de são pedro !!!!
marco pega a bike que é noís nos morritos !!! kkkkkkkkkk até dia 18 vou tentar perder uns 2 kilos !!! ahahhahahahaha
marco pega a bike que é noís nos morritos !!! kkkkkkkkkk até dia 18 vou tentar perder uns 2 kilos !!! ahahhahahahaha
Sasso wrote:pense num lugar dificil Doido. é lá. subida de 3 kms, o strava não vai dar a dificuldade q é, só pra ter uma ideia, o KOM tem a media de 11 km/h.
Caralho!!
Sabe quando dá uma vontade de ir, mas ao mesmo tempo uma vontade de cagar só de pensar no sofrimento na hora em que eu estiver tentando subir com pedivela "normal"? Então...
Mas quero ir nessa bagaça aí sim...
Ps: Zozão, sua corrente não é nova?!?! Espero que não seja uma de baixa qualidade...hsausashushausah
Mario Cipollini
Mario Cipollini
vixe, até no Strava que vai pela média chegou em 29%
Doido, se te anima, quando eu fui lá de 39X28 eu não subi
teeeeeeeenso pra carai o morrinho. Agora eu não penso em voltar tão cedo lá. A pé de pano pesa 2kg a mais que a Time, e na hora que o morrinho enverga isso dá uma diferença grande. 
Doido, se te anima, quando eu fui lá de 39X28 eu não subi

Klhada wrote:vixe, até no Strava que vai pela média chegou em 29%![]()
Doido, se te anima, quando eu fui lá de 39X28 eu não subiteeeeeeeenso pra carai o morrinho. Agora eu não penso em voltar tão cedo lá. A pé de pano pesa 2kg a mais que a Time, e na hora que o morrinho enverga isso dá uma diferença grande.
AHUAHSUASHASAUSAHSSUH....
Eu vou de 52x28. Obvio que terei que por o pé no chão...
Mas como disse o Zozão, eu tbm sou curioso...se eu não for, vou ficar pensando que poderia ter ido e blá...blá...blá...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
bom, recomendo todo mundo ir. O máximo que acontece é não subir.
Mas que é uma experiência impressionante, isso é.

Klhada wrote:bom, recomendo todo mundo ir. O máximo que acontece é não subir.![]()
Então bora lá vc tbm!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
marcoaleite
- Membro
Ah, demorou! Vou levar então e deixa o pau torar!!Sasso wrote:putz marco, seguro praticamente nenhum lugar é. Eu com certeza vou rodar no fim de semana, mas ainda não sei por onde, tenho preferido roles q cortam SP pelo meio e ir pra Cantareira. Pro Jaragua dá pra ir pela anhanguera, se bobear vou contigo na sexta... eu traria a bike, mas isso sou eu, se vc nåno se sentir confortavel e acha melhor deixar ela na sua casa, é uma decisão sua. Se trouxer, tem parceiro de pedal.
Aí quinta a gente combina de ir na sexta subir o Jaraguá unas 5 vezes, está bom né?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
preciso ver como vai estar a agenda do estudio pra poder te acompanhar na sexta, mas em principio bora lá, acho q 5x eu num guento, talvez 2... rsrsrs

-
marcoaleite
- Membro
Tranquilo Sasso, você é o GC da bagaça! 
E ai Patron? Saimos que hora de onde? Da pra ser de algum lugar mais amistoso a quem vem da roca, tipo pamonha?

hummm... então, preciso ver como faremos, se vamos pela Sta Ines ou se pegamos a Anhanguera até o Rodoanel e acessamos Caieiras... deixa eu ajeitar isso e logo mais informo. Independentemente qual caminho faremos, a saida é sempre as 7 da matina no McDonis da Praça Panamericana.

que cruel...tem algum ponto possível de encontro em algumas das rotas? Nao gosto da idéia de voltar de carro de SP depois do rolê. Se nao, vou do mesmo jeito, mas quem sabe nao tem um ponto onde possa pegá-los na estrada.

entnao, deixa eu ver o q vai rolar, esse da anhanguera daria pra ir até a pamonha

Estou pensando seriamente em ir de carro até Mairiporã e subir só o olho d'água, nada mais que o olho d'água, com vocês.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
serás bem vindo, assim q eu souber de fato o trajeto eu consigo estimar um horario q vamos chegar lá... po bergo, já q vc vai estar lá, sobe o DIB depois do Olho Dágua, subidinha bem maneira com 5% de inclinação media e 5 kms de extensão, vale a pena. E se ainda estiver com vontade, pega os primeiros 6 kms da Fernão e vai até o retorno em Terra preta, com pouco mais de 30 kms de pedal vai fazer mais de 1500 de acumulado!

Não conheço esse DIB. Se tiver guia... aquela região tem muito cachorro solto nas estradas e você sabe como eu odeio cachorros (sem preconceito, odeio poodles e rottweilers igualitariamente).
Se alguém também for de carro até lá, poderíamos fazer olho d'água e depois ir até Nazaré pelo rio acima, para soltar as pernas e incrementar a quilometragem.
Ou, se alguém quiser mostrar que é macho bagarai, 5 repetições do olho d'água
Se alguém também for de carro até lá, poderíamos fazer olho d'água e depois ir até Nazaré pelo rio acima, para soltar as pernas e incrementar a quilometragem.
Ou, se alguém quiser mostrar que é macho bagarai, 5 repetições do olho d'água

Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.