Adesivos personalizados

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Adesivos personalizados

Post by Papillon »

Exatamente!
Klhada
Membro

Post by Klhada »

ft, vou mudar o meu pra fundo transparente, letras pretas (já pensando no quadro novo). Pode ser?

PS: ainda bem que alguem anda com alguma coisa aqui, pq se fosse depender de uns aí que iam ver o uniforme..... :roll:

:lol:
Image
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Klhada wrote:ft, vou mudar o meu pra fundo transparente, letras pretas (já pensando no quadro novo). Pode ser?

PS: ainda bem que alguem anda com alguma coisa aqui, pq se fosse depender de uns aí que iam ver o uniforme..... :roll:

:lol:
UIA... BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

muito loco, manda a conta ai que eu deposito.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

*Monjardim=bandeira do Brasil-Fábio MONJARDIM O- (transparente+letra Preta) 5 + 5 do Pelote
*Marco Leite = bandeira da Espanha + Marco Leite + O+ (refletivo)
*Doido = Bandeira do Brasil e o nome "T. Frediani O+" (refletivo) ???aguardando confirmaçao sobre 2 cores
*Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais. (fundo transparente)
*klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O (FUNDOTRANSPARENTE E LETRAS PRETAS) e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
Brisolla = 5 com Brisolla O+ e bandeira do Brasil e 5 com o endereço do Pelote
Voodoo = Voodoo 666+ e a bandeira do Paraná
Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ e 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+
*ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ (5) e Bandeira Brasil Jé BK (5) (todos com fundo branco) + 10 do pelote
*C. LENINE - S - 16 -32 - (transparente)
os sem asterisco no começo do nome, falta a galera confirmar o fundo do adesivo.

Lembrando que agora falta também decidir a COR da letra se PRETA ou Branca.

já já vamos ter que decidir o material usado, quantidade de cola, tamanho e peso. :twisted: :twisted:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Outra coisa, acho legal PEDIRMOS o do pelote numa COR PADRAO, que seria o FUNDO BRANCO e as letras e logo em VERMELHO, conforme logotipo padrão do http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, oque voces acham?
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

ftmonjardim wrote:Outra coisa, acho legal PEDIRMOS o do pelote numa COR PADRAO, que seria o FUNDO BRANCO e as letras e logo em VERMELHO, conforme logotipo padrão do http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, oque voces acham?
Eu apoio...
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Eita, se for letra preta não vai ficar visível na minha baique! :roll:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Worf
Membro

Post by Worf »

ftmonjardim wrote:*Monjardim=bandeira do Brasil-Fábio MONJARDIM O- (transparente+letra Preta) 5 + 5 do Pelote
*Doido = Bandeira do Brasil e o nome "T. Frediani O+" (refletivo) ???aguardando confirmaçao sobre 2 cores
*Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais. (fundo transparente)
*klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O (FUNDOTRANSPARENTE E LETRAS PRETAS) e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
Brisolla = 5 com Brisolla O+ e bandeira do Brasil e 5 com o endereço do Pelote
Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ e 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+
*ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ (5) e Bandeira Brasil Jé BK (5) (todos com fundo branco) + 10 do pelote
os sem asterisco no começo do nome, falta a galera confirmar o fundo do adesivo.

Lembrando que agora falta também decidir a COR da letra se PRETA ou Branca.

já já vamos ter que decidir o material usado, quantidade de cola, tamanho e peso. :twisted: :twisted:

O meu ta sem asterisco mas eu defini...viadinho que me despresa! rsrsrs
é fundo trasnparente. E tem tbm os 5 Brasil + Daniel Ferreira A+ (sempre trasnparente mas nesse caso letra preta) e os 5 pelote no padrao do pelote que ta sendo dito ai.
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

os Amsterdam e Todo Poderoso sao letra branca.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Certo Worf, ja vou alterar
Marco, pede letra Branca então..
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

O meu letras pretas e, a questao de variar o fundo,e possivel fazer 5 com fundo transparente e 5 com refletivo
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:O meu letras pretas e, a questao de variar o fundo,e possivel fazer 5 com fundo transparente e 5 com refletivo
Acho que não terá problemas, já que existe a possibilidade disso no site do cara.
Só gostaria de mais uma vez dizer que não tô ganhando nada com isso e não tenho ligação alguma com o cara que faz esses adesivos, apenas vi pelo Facebook e levantei a idéia aqui para o pessoal, ganho dinheiro mesmo é com venda de EPO, asteróides e esteróides.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Fica tranquilo que nunca imaginei que voce tivesse alguma ligacao negocial com o sujeito, Monjardim, entao o meu fica o seguinte:

5 com - Bandeira do Brasil - Brisolla O+ (Fundo transparente, letras pretas)
5 com - http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; se possivel colocar o logo junto (padrao do restante do pessoal vermelho e se possivel fundo refletivo)
Worf
Membro

Post by Worf »

tem cássula de oleo (Italiano acidez inferior a 4%) com testosterona?
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Worf wrote:tem cássula de oleo (Italiano acidez inferior a 4%) com testosterona?
Posso ligar para meu fornecedor no Texas e ver se ele tem algo.
Worf
Membro

Post by Worf »

Monja, desculpa cara, letra branca em tudo. Meu lindo desenho assimetrico tem essa faixa branca que vai acabar camuflando parte do adesivo.
Sorry e valeu!
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

#Monjardim=bandeira do Brasil-Fábio MONJARDIM O- (transparente+letra Preta) 5 + 5 do Pelote
*Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais. (fundo transparente e letra preta)(2) + (2 pelote
#klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O (FUNDOTRANSPARENTE E LETRAS PRETAS) e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
#Brisolla = 5 com Brisolla O+ e bandeira do Brasil (TRANSPARENTE+LETRA PRETA) e 5 com o endereço do Pelote
#Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ / 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+ / 5 bandeira Brasil Daniel Ferreira A+ (TRANSP+LETRA BRANCA)
*ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ (5) (fundo transparente/letra branca e Bandeira Brasil Jé BK (5) (transparente+letra preta) + 10 do pelote
Gilli = bandeira brasil Bruno GILI O+ (5 transparente+letra preta) e bandeira brasil Bruno GILI O+ (5 transparente+letra BRANCA)

GALERA, os que estão em VERMELHO falta definir ou a cor do fundo ou a cor da letra, LEMBRANDO QUE AMBOS TEM QUE SER ESCOLHIDOS.
Last edited by ftmonjardim on Mon 29 Jul 2013 16:32, edited 1 time in total.
Gili
Membro

Post by Gili »

Vou postar com os meus de noite, se ainda der tempo... tinha esquecido desse topico.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Os meus são:

5 com: Bandeira do Brasil - CLAYTON R. - EPO+ (fundo transparente e letra Branca)
5 com: Bandeira do Brasil - Jé BK (fundo transparente e letra Preta)
10 com: O padrão que forem fazer os do Pelote
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Fabião, manda ver letra branca no meu. Acho que não tem problema com o fundo refletivo não né?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
heringer
Membro

Post by heringer »

Letra preta.
Valeu
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Galera,, pensando em manter o já adquirido ISO 9009 no que tange padrões de adesivos de fóruns de ciclismo sem mimimi, poderíamos manter o adesivo do Pelote como padrão para todos, inclusive já recebi a arte do mesmo e variar apenas os adesivos pessoais, quem for a favor por favor permaneçam como estão, ok, então aprovado manter o adesivo do Pelote no padrão do fórum, aprovado por umamimidade...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Quando serão pedidos?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Doido43 wrote:Quando serão pedidos?
Vou dar um prazo até hoje a noite para quem ainda não escolheu a cor escolher e como amanhã eu tô de folga, fazemos pedido.
heringer
Membro

Post by heringer »

heringer wrote:Letra preta.
Valeu
esqueci de mencionar, mas quero 2 com meu nome e 2 do pelote, no esquema padrão que vocês escolherem.
abs
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Eu concordo com os do Pelote do padrão que todos do fórum escolherem mesmo... então os meus já estão certos sem problemas...
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Fabio, se puder perguntar para o cara dos adesivos se é possível fazer com o fundo refletivo e letra branca. Mas eu acho que não pelo que eu vi no site dele, o fundo refletivo não aparenta ser transparente e aí a letra branca vai sumir no adesivo, acho que teria que fazer com fonte preta mesmo. Só isto que está no entrave aqui na minha mente... :?
Gili
Membro

Post by Gili »

Bandeira Brasil Bruno GILI O+ ( quantidade 5 fundo transparente letras brancas )
Bandeira Brasil Bruno GILI O+( quantidade 5 fundo transparente letras pretas )

Como vai ser o do Pelote?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

#Monjardim=bandeira do Brasil-Fábio MONJARDIM O- (transparente+letra Preta) 5 + 5 do Pelote
*Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais. (fundo transparente e letra preta)(2) + (2 pelote
#klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O (FUNDOTRANSPARENTE E LETRAS PRETAS) e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
#Brisolla = 5 com Brisolla O+ e bandeira do Brasil (TRANSPARENTE+LETRA PRETA) e 5 com o endereço do Pelote
#Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ / 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+ / 5 bandeira Brasil Daniel Ferreira A+ (TRANSP+LETRA BRANCA)
*ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ (5) (fundo transparente/letra branca e Bandeira Brasil Jé BK (5) (transparente+letra preta) + 10 do pelote
C. LENINE - S - 16 -32 - (transparente e letra branca)
Gilli = bandeira brasil Bruno GILI O+ (5 transparente+letra preta) e bandeira brasil Bruno GILI O+ (5 transparente+letra BRANCA)

GALERA, os que estão em VERMELHO falta definir ou a cor do fundo ou a cor da letra, LEMBRANDO QUE AMBOS TEM QUE SER ESCOLHIDOS.

falta só definir como será o adesivo do pelote, vou mandar um email para o cara agora porque tava pensando no logo do pelote com o http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e embaixo ciclismo sem mimimi igual me mandaram a arte, porém são 2 linhas escritas, nào sei se ele faz.
vamos ver.
Last edited by ftmonjardim on Mon 29 Jul 2013 17:07, edited 1 time in total.
Post Reply