Marco Leite = bandeira da Espanha + Marco Leite + O+ (refletivo)
Doido = Bandeira do Brasil e o nome "T. Frediani O+" (refletivo) ???aguardando confirmaçao sobre 2 cores
Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais.
klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
Brisolla = 5 com Brisolla O+ e bandeira do Brasil e 5 com o endereço do Pelote
Voodoo = Voodoo 666+ e a bandeira do Paraná
Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ e 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+
ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ e Bandeira Brasil Jé BK
outra coisa, preciso saber qual o jeito que voces querem em relação ao fundo de cor dos adesivos.
entrem no site e vejam lá os modelos.
Last edited by ftmonjardim on Mon 22 Jul 2013 22:58, edited 2 times in total.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Monjardim, faço lhe uma pergunta:
Pode-se fazer 2 tipos de fundo? Tipo queria o com o nome e bandeira transparente, e, o com o endereço do pelote refletivo...
Se nao rolar faz tudo com refletivo...
ReinaldoBrisolla wrote:Monjardim, faço lhe uma pergunta:
Pode-se fazer 2 tipos de fundo? Tipo queria o com o nome e bandeira transparente, e, o com o endereço do pelote refletivo...
Se nao rolar faz tudo com refletivo...
Reinaldo, eu vou mandar o email para o cara, eu não conheço ninguem lá, achei sem querer no facebook o site deles e levantei a idéia aqui, porém eu imagino que não dá para fazer assim como voce quer..
.
Fundo transparente.
abs
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Marco Leite = bandeira da Espanha + Marco Leite + O+ (refletivo)
Doido = Bandeira do Brasil e o nome "T. Frediani O+" (refletivo) ???aguardando confirmaçao sobre 2 cores
klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
Worf= 5 bandeira curintia + Daniel WORF A+ e 5 bandeira Amsterdam Daniel Ferreira A+
ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ e Bandeira Brasil Jé BK
outra coisa, preciso saber qual o jeito que voces querem em relação ao fundo de cor dos adesivos.
entrem no site e vejam lá os modelos.
*Marco Leite = bandeira da Espanha + Marco Leite + O+ (refletivo)
*Doido = Bandeira do Brasil e o nome "T. Frediani O+" (refletivo) ???aguardando confirmaçao sobre 2 cores
*Heringer = R. Heringer + O+ + bandeira de Minas Gerais. (fundo transparente)
*klhada =5 com Bandeira do Br + Klhada + C2H6O (FUNDO BRANCO) e 5 com pelote.com.br - escrito em vermelho
*ProfClayton = Brasil + CLAYTON R. +EPO+ (5) e Bandeira Brasil Jé BK (5) (todos com fundo branco) + 10 do pelote
*C. LENINE - S - 16 -32 - (transparente)
os sem asterisco no começo do nome, falta a galera confirmar o fundo do adesivo.
Last edited by ftmonjardim on Tue 23 Jul 2013 18:57, edited 2 times in total.
desculpa nao fui claro:
5 Timao & Daniel Worf A+
5 Amsterdam & Daniel Ferreira A+
Letra Branca fundo transparente (tinha dito preto, mas branco é mais bonito, vou arriscar)
5 Brasil & Daniel Ferreira A+
transparente e Letra preta
5 Pelote Vermelho
Olá Fábio,
Para facilitar podemos fazer assim: R$ 15,90 cada cartela com 10 adesivos em pedidos com mais de 5 cartelas, que no final é o mesmo que compre 5 e pague 4. Bem legal o forum de vocês, parabéns!!!
Qualquer coisa estou a disposição.
Abraços
Bom, amanha mando os pedidos para ele.
Abracos
Tem que ver a cor da letra também né? VIxe, agora não sei, mas acho que na situação das minhas bikes a letra teria que ser vermelha. Acho que assim vai destacar legal!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."