Vouromanetto wrote:Você virá ao posto da Mooca?
Pedal SP Sáb 28/02/2015
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Re: Pedal SP Sáb 28/02/2015
Então cola lá às 7h30. Meio termo pra todo mundo, pra não chegarmos tão tarde. Sabe onde é o ponto de encontro da Mooca? Troque zapzap com Clayton!Storopoli wrote:Vouromanetto wrote:Você virá ao posto da Mooca?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Veja PM
Quebrei o pelotão por dois motivos:
1º Já tinha aberto para direita mostrando que era a vez do próximo.
2º Queria chegar em casa inteiro sem sofrer muito.
Ok pessoal, da próxima vez vou ler de novo meu livreto sobre como pedalar em falsos planos.
1º Já tinha aberto para direita mostrando que era a vez do próximo.
2º Queria chegar em casa inteiro sem sofrer muito.
Ok pessoal, da próxima vez vou ler de novo meu livreto sobre como pedalar em falsos planos.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
romanetto wrote:Foi o que eu pensei! Eu disse, "puxa, o Orlando não ultrapassou a gente, ele costuma nos fazer sobrar fortemente... ele deve ter furado, não é possível". Destaque de hoje, foi meu furo logo no começo, dando uma murchada bruta. Mas mais destaque ainda, foi o furo do Ed. Ele pensou, "já que terei que furar duas vezes, eu já furo os dois pneus de uma vez!". Primeira vez que eu vi isso.Liter wrote:Chegamos, meu pneu furou duas vezes! Valeu povo e obrigado Orlando!
Bicicleta cor-de-rosa, rodas douradas, linda! Teve um cara que na parada passou o dedo sobre minha bicicleta, levou até o nariz, sentiu bem o cheiro e disse: China. E depois disse ao amigo: "veja, tem até meninas com estes ciclista, veja lá a bicicleta rosa com rodinhas douradas!"
Bom, como eu disse, a previsão meteorológica deu em cima mesmo. Um "vento no rabo" na ida e voltinha pesada. Chuvinha refrescando a molecada na Marginal Tietê.
Valeu, galera, pelo pedal. Foi muito divertido. Finalzinho foi sofrido até o momento em que a gente parou no boteco e pediu comida de macho, porque água de coco com salada de fruta é comida da minha mina. Pedimos uma cachaça e um torresmo. E o Perella reclamou com o dono do boteco: "essa porra veio com pouco pelo, hein!", mas comeu e bebeu a pinga do mesmo jeito... pinguinha lhe garantiu carboidrato pra voltar. Guerreiro, o moleque!
Galera, Clayton e Eu vamos fazer Fernão Dias amanhã. Sete horas na Mooca! Quem se anima?
Roma, achei muito foda o torresmo sem pelo, devia ter chamado a polícia, o PROCON ... E a pinga era 51 nem era de alambique ... Mas tá limpo!!! O pedal foi animal !!!!

Pedal de hoje também foi sensacional. Subimos a Fernão. E adivinhe se eu furei??
... não! Não furei. Depois que a velha me benzeu e disse "voismicê agora num vai ser mais chamado de Roma, voismicê agora é Zé Numfura".
Em compensação, Storopoli furou duas vezes, com direito e acabar com duas câmaras do Clayton, uma por estouro mesmo enchendo de CO2. Aí eu peguei a roda dele e fui até o posto com um adaptador para encher o pneu dele. Chegando lá eu derrubo o adaptador dentro de um vão, típica cena de filme pastelão. Aqueles ralos enormes, sabem? Pois bem, tirei o ralo, entrei lá embaixo no maior estilo tartaruga ninja e tudo correu bem.

Valeu, galera. Como sempre, o Clayton foi um cavalheiro, com sua elegância já conhecida por todos no pelotão.
Bom, é nóis! Só faltou o Ed ali pra subir conosco de novo! E desta vez, Ed, subi sem dar aquela sobrada tradicional!

دفاعا عن فلسطين
Ontem: na minha opinião correu tudo dentro da normalidade. As quebras no final, ainda mais depois de toda ventania, foi normal. Quem estava bem conseguiu manter o passo e reagrupamos nos pontos previamente combinados.
Hoje: encaramos a Fernão Dias desde o início e apesar de um pouco de sujeira na pista no trecho até o começo da serra não tivemos sustos. Presença ilustre do Storopoli e com direito a cena hollywoodiana do Roma. A região da Fernao é muito boa para treinos.
Vlw rapaziada.
Hoje: encaramos a Fernão Dias desde o início e apesar de um pouco de sujeira na pista no trecho até o começo da serra não tivemos sustos. Presença ilustre do Storopoli e com direito a cena hollywoodiana do Roma. A região da Fernao é muito boa para treinos.
Vlw rapaziada.
-
- Membro
Quando não tem ninguém vendo o Roma é o Clint Eastwood, mas quando tem mais alguém é o Mr. Been.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
só quero ver o dia que a galera vai encarar a estrada de guarulhos ate Nazaré paulista....estrada top, com umas serrinhas bacana pelo caminho 

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Na verdade, não o Mr. Been, mas o Homer Simpson! Sob pressão!Marcelo Marino wrote:Quando não tem ninguém vendo o Roma é o Clint Eastwood, mas quando tem mais alguém é o Mr. Been.

Uma pena é o Marino não aguentar pedalar conosco, pois ele iria dar muita risada de minhas trapalhadas.

Paulinho, abre o tópico e convoca a molecada para sábado que vem. Estou dentro, moleque!

دفاعا عن فلسطين
دفاعا عن فلسطين
Eu vi que você deu uma esticada na média no trecho da Radial! Pegou o vento bom, porque no pedal mesmo a gente pegou ele lateralmente de E.
Essas cocas aí estão em todos os rolês... eu fico meio abatido depois da Coca... sei lá!
Essas cocas aí estão em todos os rolês... eu fico meio abatido depois da Coca... sei lá!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu sou bem sensível à cafeína. Me policio para não tomar café depois das 16h no dia-a-dia.
-
- Membro
passo muito ali de carro e ali é fueda hein, paredão atrás de paredão.agorasim wrote:só quero ver o dia que a galera vai encarar a estrada de guarulhos ate Nazaré paulista....estrada top, com umas serrinhas bacana pelo caminho
Não aconselho a ir agora no verão, chove muito e o barro vai para a pista deixando muita sujeira e como ali não tem acostamento.
posso dizer que carro mil sofre ali, não é brincadeira, imagino de bike.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Que isso, carro mil. Você deve nos comparar com carro 1.8 pra cima. 

دفاعا عن فلسطين
hiuahuiahuia isso pra nós né roma? pq pro zé (Storopoli) e o arthur (BigBike), já tem que ser carro 2.0 pra cimaromanetto wrote:Que isso, carro mil. Você deve nos comparar com carro 1.8 pra cima.

valeu pelo toque monja...realmente, subir aqui com o asfalto sujo é pedi pra beijar o asfalto...principalmente na segunda serrinha.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Eu estava em ritmo gordax rumo ao Jaraguá e de repente passou o pelote do pelote e reconheci alguns e gritei "Roma" pra saber se era ele mesmo (já que não o conheço pessoalmente)
Parabéns ao pelote dos treinados!

Parabéns ao pelote dos treinados!

Eu virei e dei um "OI", era eu mesmo, Zo! Mas desconfiei que fosse você... aí esperei o Doido para reagrupar com a galera e confirmei que era você mesmo. Eu passei com o Ed e Clayton. Mas estávamos em ritmo gordax, também, porque estávamos para trás para nos certificar de que ninguém ficaria para trás no trecho em que combinamos que estaríamos "neutralizados", devido a riscos de acidentes, furos, e assaltos. Testávamos a nova etiqueta.
Legal que nos cruzamos! Abraço!
Legal que nos cruzamos! Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Em março irei num pedal mais curto com vcs.