a minha média era 51!, torcendo o cabo no limite!... como alguém passa num segmento plano (no meio dele tem uma descida, ok, mas depois fica plano e tem até um aclive leve) de 6km e mantém uma média acima de 70km/h? Sendo que todos nós já o fizemos algumas vezes e o KOM tinha sido meu num ataque ao Japonês (claro, antes da queda eu ainda atacava!)... tem mais de 150 ciclistas ali, e o segundo lugar fez numa média de 20km/h a menos... tá estranho isso aí.
 a minha média era 51!, torcendo o cabo no limite!... como alguém passa num segmento plano (no meio dele tem uma descida, ok, mas depois fica plano e tem até um aclive leve) de 6km e mantém uma média acima de 70km/h? Sendo que todos nós já o fizemos algumas vezes e o KOM tinha sido meu num ataque ao Japonês (claro, antes da queda eu ainda atacava!)... tem mais de 150 ciclistas ali, e o segundo lugar fez numa média de 20km/h a menos... tá estranho isso aí.https://www.strava.com/segments/8346382?filter=overall" target="_blank
EDIT: coloquei o segmento aí, mas parece que o líder não trapaceou... sei lá, não dá pra saber.
E Doido, só se Dorflex é doping, moleque!

...rsrs muito menos escapada do japa
 ...rsrs muito menos escapada do japa  (será?)....rsrs
 (será?)....rsrs