Paulinho, peguei esta Spiuk Road Carbon. Ela adquire o formato do pé incrivelmente. A minha tem as duas roldanas, como na foto da página anterior.paulosav wrote:Tenho a Spiuk 15R (com uma roldana apenas), não se compara com uma Specialized nem de longe.romanetto wrote:[img]http://www.retto.com/admin/files/images ... -12_g1.jpg
Aquela Spiuk 15? Deve ser parecida com a S-Works... mais ou menos, nçao?
É uma boa sapatilha, mas de entrada, essas roldanas ATOP me parecem frágeis, e não sei porque, mas sinto que as sapatilhas não se ajustam bem ao meu pé...
Preciso fazer o lance de colocar ela no forno, ela vem com um manual com instruções, mas nunca reservei tempo para fazer isso.
Mas eu acho ela bem bonita! E vem com duas palmilhas, uma para o verão (que deixo o tempo todo, mesmo no inverno) e uma para inverno (deve ser coisa pra Europeu, temperatura negativa, etc...)
O lance de ser termo-moldável é muito simples:
Retire as palmilhas, deixe aquecer a no máximo 60ºC por aproximadamente 15 minutos e depois basta usá-la por 20 minutos e ela irá adquirir o formato mais próximo possível do seu pé.
Edit:
Realizei o procedimento. Farei um pedal com ela amanhã e postarei as impressões aqui para a galera.
Gili, à primeira vista, calçando esta Spiuk 15 Road Carbon e a S-Works, a primeira é muito mais confortável que a segunda, ao menos para nós que temos o pé um pouco largo. Outro fator que chamou a atenção é que ela é levíssima!, e este ajuste pelas roldanas é realmente interessante.
PS: só lembrando que a minha não é como esta que o T.Rodman colocou, mas igual àquela que postei logo acima.