Marcelo Marino wrote:
Marco da uma olhada no Veloflex (Master ou Corsa, porque o Record deve ser um por corrida), achei melhor ainda que o Open Corsa e já manda vir umas câmeras de látex. Mas te recomendo usar somente para correr mesmo, porque é mais delicado que um copo de cristal.
O Rubino para mim sempre dura mais de 5000 km e fura muito pouco também.
Vou dar uma sapeada neles!

O Corsa Evo estava em promoção na Merlin e eu pretendia comprar um par e pedir para a delegada trazer para mim. Porém fui olhar estes dias e o danado evaporou!

Compraram tudo!! Aqui não pode ser pneu muito dedicado a corrida, porque já andei em uns lugares com asfalto trash, lombada, valeta...
Eu usei os CST origineba da minha WIlier por 7.000 km, o traseiro. O dianteiro ainda está na bike, meio quadrado, mas já passou dos 8.000 km e pelo jeito vai rodar um bom tempo ainda. Na traseira coloquei um furreca da CST que ganhei, aramão de varal mesmo! Mas está firme e forte ainda, se der tudo certo para eu pegar o par novo de rodas ele vai virar pneu para o rolo.
Este dias, não sei onde que eu vi, mas a Vittoria lancou os Zaffiro em kevlar. Achei uma boa sacada, eles são baratinhos e devem aguentar um pouco mais o pega do Congo. Se eu achar o link da loja coloco aqui.