Estou pesquisando um ciclo novo e estou entre o Bryton Rider 40 H e o Cat Eye Stealth 50. Correndo por fora está o GB-580 da DX.com.
Alguém possui ou já testou algum deles? Qual a opinião?
http://www.bike24.com/1.php?content=8;n ... ;orderby=2" target="_blank (Sensor de velocidade e de cadencia não incluso)
http://www.bike24.com/1.php?content=8;n ... ;orderby=2" target="_blank (Sensor de cadencia não incluso)
Bryton vs Cat Eye
-
joaojuliomello
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Re: Bryton vs Cat Eye
tem uma galera aqui q usa bryton, wanderson, magnus se não me engano
-
Magnus
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: Bryton vs Cat Eye
Eu uso o Bryton e estou muito satisfeito. O meu é o antigo Rider 30. Não sei esse 40, mas o meu tem algumas pequenas desvantagens em relação ao Garmin 500, mas são coisas que pra mim não fazem diferença. Talvez a diferença mais significativa seja para quem usa o Strava, vc pode fazer o upload direto e o treino vai com altimetria correta e temperatura. De resto são besteiras como visualizar o disco do Garmin no computador enquanto o Bryton faz a comunicação por software próprio, ter 8 campos por tela ao invés de 6, maior capacidade de armazenamento de treinos no próprio aparelho etc... Em compensação, a bateria do meu Bryton dura em média mais que a dos Garmin 500 que vejo por aí...
O ponto forte que vejo no meu Bryton é a qualidade do sinal. Ele pega o satélite rapidinho e raramente fica sem sinal ou trava. Outra grande vantagem é ter lugar para prender uma alça, isso salvou o meu GPS quando o suporte quebrou e ele ficou pendurado ao invés de se espatifar no chão.
Não sei te falar sobre esse Cat eye, mas tem várias opções boas no mercado. O Vlad tem o Mio 105 que também funciona perfeitamente e um amigo meu comprou um Timex, também é excelente. Acho que vale a pena dar uma pesquisada. Não gostei muito é do que li sobre esse GB, achei a interface dele bem fraca e precisava de alguns macetes para conseguir fazê-lo funcionar legal, não sei agora.
O ponto forte que vejo no meu Bryton é a qualidade do sinal. Ele pega o satélite rapidinho e raramente fica sem sinal ou trava. Outra grande vantagem é ter lugar para prender uma alça, isso salvou o meu GPS quando o suporte quebrou e ele ficou pendurado ao invés de se espatifar no chão.
Não sei te falar sobre esse Cat eye, mas tem várias opções boas no mercado. O Vlad tem o Mio 105 que também funciona perfeitamente e um amigo meu comprou um Timex, também é excelente. Acho que vale a pena dar uma pesquisada. Não gostei muito é do que li sobre esse GB, achei a interface dele bem fraca e precisava de alguns macetes para conseguir fazê-lo funcionar legal, não sei agora.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"