Apresentação e pedido de ajuda =D!
Re: Apresentação e pedido de ajuda =D!
Vamos continuar as dúvidas aqui... =D
Em janeiro vou para NY, estou separando uns 1200-1500 dolares para gastar com a bike. De certo que vou comprar por enquanto é um capacete legal, pois comprei um muito básico aqui...
Com isso o que vocês me recomendam de peças? O grupo da milha Allez é um shimano-2300 e as rodas são um par de DTSWISS 1.0 ETRTO.
Caso compre rodas, é tranquilo de trazer na mala?
Em janeiro vou para NY, estou separando uns 1200-1500 dolares para gastar com a bike. De certo que vou comprar por enquanto é um capacete legal, pois comprei um muito básico aqui...
Com isso o que vocês me recomendam de peças? O grupo da milha Allez é um shimano-2300 e as rodas são um par de DTSWISS 1.0 ETRTO.
Caso compre rodas, é tranquilo de trazer na mala?
-
Magnus
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Cara, apesar de grupo e rodas serem de entrada, parece estar tudo novinho e vc tá começando, confere? Se for isso, eu usaria essa grana para equipamentos. Capacete, uniformes, sapatilha, garmin com todos os sensores etc. Usa mais o grupo e as rodas e deixa esses up's para mais tarde.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Pois é, estou mesmo nesse dilema. As peças da minha bike são de entrada, mas eu também sou um ciclista muito iniciante...
Obrigado Magnus pela dica!
Obrigado Magnus pela dica!
Sem falar que eh bem facil (e talvez mais em conta) comprar daqui e mandar vir por correios mesmo.
Ja roupa vc precisa experimentar, entao melhor trazer isso.
Ja roupa vc precisa experimentar, entao melhor trazer isso.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
Flavio Tuix
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
discordo.
la vc vai achar peças bem mais em conta do q aqui.
O problema de trocar o grupo eh saber se suas rodas vao servir pro novo grupo.
EU, compraria um capacete, sapatilha e um grupo. De preferencia um 105, tu vai pagar uns 500 dolares no grupo completo.
Eu trouxe em agosto o q faltava do meu ultegra. Valeu mto a pena.
Roupa lá é caro, mas se seu bolso permitir, tb compraria. Eu comprei um bretelle e uma camisa. ( 165 dolares os 2)
Outra coisa: Câmaras de ar. Vc paga papo de 5-6 dolares em câmaras de ar BOAS. Eu trouxe 10, heheheh
Pneu tb. Compre um par ao menos. Tb eh mto barato.
Com 1500 dolares, tu faz a festa. Eu gastei 1250 e ganhei 15% de desconto, deu 1050 dolares trazendo mta coisa. ( teve coisa q comprei no cartao por aqui, mas essa compra de lá foi PUNK, mta coisa q valeu a pena demais)
boa sorte
abrax
la vc vai achar peças bem mais em conta do q aqui.
O problema de trocar o grupo eh saber se suas rodas vao servir pro novo grupo.
EU, compraria um capacete, sapatilha e um grupo. De preferencia um 105, tu vai pagar uns 500 dolares no grupo completo.
Eu trouxe em agosto o q faltava do meu ultegra. Valeu mto a pena.
Roupa lá é caro, mas se seu bolso permitir, tb compraria. Eu comprei um bretelle e uma camisa. ( 165 dolares os 2)
Outra coisa: Câmaras de ar. Vc paga papo de 5-6 dolares em câmaras de ar BOAS. Eu trouxe 10, heheheh
Pneu tb. Compre um par ao menos. Tb eh mto barato.
Com 1500 dolares, tu faz a festa. Eu gastei 1250 e ganhei 15% de desconto, deu 1050 dolares trazendo mta coisa. ( teve coisa q comprei no cartao por aqui, mas essa compra de lá foi PUNK, mta coisa q valeu a pena demais)
boa sorte
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Comprar daqui ≠ Comprar aqui.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Cara, desencana. Pega essa grana e vá se divertir no Village.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
Flavio Tuix
- Membro
binho wrote:Comprar daqui ≠ Comprar aqui.
por isso q falei q minha conta la na loja foi 1250 dolares e comprei mta coisa.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
Magnus
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Eu estou com o Enkidu, compra os equipamentos e usa o resto da grana para se divertir. Tá arriscado você comprometer toda essa grana e chegar aqui ainda ter que pagar uma fortuna de imposto. Os equipamentos vc coloca na mala e passa por coisa usada fácil, ninguém vai poder dizer que vc comprou lá...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
Flavio Tuix
- Membro
Magnus wrote:Eu estou com o Enkidu, compra os equipamentos e usa o resto da grana para se divertir. Tá arriscado você comprometer toda essa grana e chegar aqui ainda ter que pagar uma fortuna de imposto. Os equipamentos vc coloca na mala e passa por coisa usada fácil, ninguém vai poder dizer que vc comprou lá...
dificil.
nao se esqueça q os caras da Receita estudaram mto pra estarem lá, ou seja, nao vai achando q nao vai dar nada.
Eu dei sorte, pq tava com coisa pra caralho na mala. Se o cara insistisse tava fudido mesmo.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Então, sei que tinha falado que ia pegar leve nos upgrades, mas não consegui...
Em janeiro vou trazer dos eua uma fulcrum quattro (já está comprada e me esperando lá) e semana passada tive que ir para Houston a trabalho e aproveitei a oportunidade e a grana que entrou e comprei um grupo 105 5800 11v. Cheguei ontem e não deu nada na receita...
Agora 2 perguntas:
1 - A minha Allez tem um grupo 2300, 8 velocidades. O que tenho que fazer para o grupo novo "caber" nela?
2 - Vale a pena já instalar agora, ou espera eu voltar com a roda para fazer tudo de uma vez só?
Obrigado a ajuda de vocês uma vez mais!
Em janeiro vou trazer dos eua uma fulcrum quattro (já está comprada e me esperando lá) e semana passada tive que ir para Houston a trabalho e aproveitei a oportunidade e a grana que entrou e comprei um grupo 105 5800 11v. Cheguei ontem e não deu nada na receita...
Agora 2 perguntas:
1 - A minha Allez tem um grupo 2300, 8 velocidades. O que tenho que fazer para o grupo novo "caber" nela?
2 - Vale a pena já instalar agora, ou espera eu voltar com a roda para fazer tudo de uma vez só?
Obrigado a ajuda de vocês uma vez mais!
Sua roda atual aceita 11v?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
joaojuliomello
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
espera a roda, mas confere se ela aceita 11v
É uma boa perguntaGili wrote:Sua roda atual aceita 11v?
. Segundo as especificações é uma Axis Classic, dei uma procurada rápida no google e não achei.Pelo menos tenho certeza que a Fulcrum Quattro aceita

-
ReinaldoBrisolla
- Membro
Pega o k7 e, a roda traseira, leva para alguem instalar e, veja se encaixa certinho, normalmente os k7 da shimano tem um espaçador para ser colocado antes do k7 no freehub, quem sabe ele encaixa sem o espaçador, ou até mesmo com ele, daí e´só levar a bike toda para colocar o grupo novo e, regular certinho o cambio, não custa tentar. Se o espaço do freehub for pequeno, voce nao conseguirá rosquear o k7, a trava não pegará aperto e, já fica sabendo se da certo ou não, é só fazer com cuidado para não estragar a rosca do hub.
-
Flavio Tuix
- Membro
eu esperaria as rodas pra montar tudo junto
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
elgleidson
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Também esperaria as rodas pra montar tudo novo.
Muito obrigado a todos novamente!
Vou guardar a ansiedade e esperar até eu voltar com as rodas!
Vou guardar a ansiedade e esperar até eu voltar com as rodas!