Doping

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
ftmonjardim
Membro

Re: Doping

Post by ftmonjardim »

Voodoo wrote:
Mas olhe só, estou chocado! :wigo2
FESTINA kazaki?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Esteroides <3.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

ftmonjardim wrote:FESTINA kazaki?
Revisada e melhorada. hahaha :conta1
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

A seguir cenas do próximo capítulo:

:nibal3 :nibal2 :nibal1
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Vino's school of dopers.
Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Eu acho que se é pra botar pra fuder, tem que desclassificar o time todo e pau no gato. Um time de dopados não deixa de ser uma vantagem desleal para o capitão. Se tem ataque, quem é que busca? Se precisa meter um trem na subida, quem é que faz?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Cebo wrote:Eu acho que se é pra botar pra fuder, tem que desclassificar o time todo e pau no gato. Um time de dopados não deixa de ser uma vantagem desleal para o capitão. Se tem ataque, quem é que busca? Se precisa meter um trem na subida, quem é que faz?
O time todo, goleiro, zagueiro e meio campo se dopam, só o centroavante que não? kkk
Zo
Membro

Post by Zo »

Tipo isso:

Image

:nibal2
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:Tipo isso:

[ Imagem ]

in God we trust! !!
kinbold
Membro

Post by kinbold »

[ Imagem ]

Que tá todo mundo dopado, não tem duvida. Mas não se pode basear em uma foto como essa pra comprovar..... tem que olhar o aspecto geral da corrida.
Image
PH
Membro

Post by PH »

Eu acho que o problema é maior nos rankings Juniores e Sub-23, onde passaporte biológico não está estabelecido e não se tem testes fora de competição. E um pouco mais nos Masters, que nunca tem controle, tirando campeonatos continentais/mundiais.
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Lembram que os alemães estavam querendo prender quem fizesse uso ou portasse substâncias dopantes?

Então, a Wada é contra:
http://www.insidethegames.biz/news/1023 ... german-law" target="_blank

A verdade é que o doping é um baita negócio $$ para muita gente.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Zo
Membro

Post by Zo »

kinbold wrote:

[ Imagem ]

Que tá todo mundo dopado, não tem duvida. Mas não se pode basear em uma foto como essa pra comprovar..... tem que olhar o aspecto geral da corrida.

A intenção da foto foi simbolizar a época onde todo mundo caia no doping, menos o primeiro colocado. :lance5

Ou seja, teste positivo ou negativo significa só se o sujeito acertou a dose ou fez alguém rir $$.
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

Zo wrote:Ou seja, teste positivo ou negativo significa só se o sujeito acertou a dose ou fez alguém rir $$.
Pantani que o diga, coitado.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Image
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Sábado passado fui na festinha de fim de ano na academia que minha filha esta brincando de aprender a nadar... molecada de 13-14 anos com mais músculo que muito adulto, vc olha os moleques já tudo barbado e as meninas de voz grossa... Aos 20 vão passar em qualquer exame limpinhos.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:[ Imagem ]
voces já perceberam que a expressão facial do Nibali é sempre essa? ele parece ser um cara bem tímido, já vi algumas reportagens dele e ele tem uma aurea boa, as vezes até parece que ele se sente incomodado com o assunto doping, não pelo jeito que o Lance sentia, mas parece que ele é realmente contra.
Inclusive saiu uma reportagem enorme com ele na cycling news que vale dar uma lida.

http://www.cyclingnews.com/features/exc ... nzo-nibali" target="_blank
e a parte 2 aonde ele fala sobre doping e tal.
http://www.cyclingnews.com/features/exc ... o-nibali-1" target="_blank

e um dos comentários no final, um cara diz exatamente oque eu penso.

JackSpoke9 days ago
A sensible man and a great racer/asset to the top brass of road cycling in my humble opinion.

Realmente seria uma grande decepção se um dia ele caisse em algo, pelo menos pra mim.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Papillon wrote:Sábado passado fui na festinha de fim de ano na academia que minha filha esta brincando de aprender a nadar... molecada de 13-14 anos com mais músculo que muito adulto, vc olha os moleques já tudo barbado e as meninas de voz grossa... Aos 20 vão passar em qualquer exame limpinhos.
Hahaha, pior que é verdade.
Dag Hammarskjöld
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Velhinho, mas interessante. O cara não ganha nada, aí do nada aparece forte pra caramba (mesmo com mais de 40 nas costas), ganha uma Vuelta e some novamente. :nibal3 :lance4

http://www.outsideonline.com/outdoor-ad ... oubts.html

Aliás, o cara sumiu tanto que nem Pro-Tour vai ter mais pra ele. Ninguém quer o cara. Parece que vai assinar com uma equipe dos EUA.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Cara, ele sumiu porque foi atropelado e quase morreu. Não que eu ache que ele seja limpo nem nada, mas o "desaparecimento" do Horner não foi sem motivo.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Cebo wrote:Cara, ele sumiu porque foi atropelado e quase morreu. Não que eu ache que ele seja limpo nem nada, mas o "desaparecimento" do Horner não foi sem motivo.
Eu disse isso, os médicos falavam que nem voltar a pedalar profissionalmente ele iria.
Se quebrou todo.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Pois é. Ser atropelado por um SUV, abrir um buraco no pulmão e quebrar quatro costelas não é exatamente “sumir do nada”.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Abril de 2012:
http://www.cyclingnews.com/news/tony-ma ... g-accident" target="_blank

Setembro de 2012:
Image

Esses caras além de ter tudo que é de melhor no que se refere a medicina ainda tem uma recuperação bem melhor do que a de pessoas normais. Não é 1 nem 2 casos que os médicos se surpreendem com a recuperação de alguns atletas.

Mas aí é o Tony Martin, né, não é um resultado artificial como o do Horner.

Independente disso, o Horner veio do nada e ganhou a Vuelta, fazendo uma coisa que nunca chegou perto de fazer quando era mais novo, isso é fato.
Dag Hammarskjöld
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:
Marcelo Marino wrote:[ Imagem ]
voces já perceberam que a expressão facial do Nibali é sempre essa? ele parece ser um cara bem tímido, já vi algumas reportagens dele e ele tem uma aurea boa, as vezes até parece que ele se sente incomodado com o assunto doping, não pelo jeito que o Lance sentia, mas parece que ele é realmente contra.
Inclusive saiu uma reportagem enorme com ele na cycling news que vale dar uma lida.

http://www.cyclingnews.com/features/exc ... nzo-nibali" target="_blank
e a parte 2 aonde ele fala sobre doping e tal.
http://www.cyclingnews.com/features/exc ... o-nibali-1" target="_blank

e um dos comentários no final, um cara diz exatamente oque eu penso.

JackSpoke9 days ago
A sensible man and a great racer/asset to the top brass of road cycling in my humble opinion.

Realmente seria uma grande decepção se um dia ele caisse em algo, pelo menos pra mim.
Eu gosto do Nibali, do estilo dele de correr e tals. Também não creio que ele ande aditivado, até porque ele não fez nada de muito surpreendente se pensar que ganhou o Giro e o Tour sem os Top3 da atualidade competindo diretamente com ele. Mas não deixa de ter seus méritos.
Considero ele um Top5 da atualidade, com Froome/Contador em forma, depois Quintana e em seguida o Nibali, com muita paridade entre ele e o Quintana. Realmente seria uma decepção ele se ele caísse no doping em um futuro próximo. :nibal3
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Marino, não vi ninguém contestando o fato dele ter vindo do nada. E também não vi ninguém falando que ele é limpo. O único fato discutido aqui é o seu "desaparecimento sem motivo".

O cara pode ser o super homem, mas ser atropelado em Abril certamente acaba com a temporada de um ciclista focado nas grandes voltas. Você já quebrou um costela? Eu já e fiquei 2 meses sem conseguir respirar fundo. O cara quebrou quatro e perfurou um pulmão.

Quanto a comparação com o alemão. Sério que você tá querendo comparar dois casos médicos completamente diferentes, em pessoas completamente diferentes pelas noticias da internet? Me impressiona seu poder de analise telepática médica. Parabéns.

:vino2
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

O assunto é o doping, não é?

Vocês querem justificar que o cara não está andando nada por causa de um acidente. E está bem longe de ser isso. Diversos ciclistas de qualidade se recuperaram de acidentes e lesões e voltaram a pedalar forte.

Aquilo que ele fez na Vuelta é um coisa totalmente forçada. Só não ve quem não que.
Dag Hammarskjöld
Cebo
Membro

Post by Cebo »

HAUhauha é, quebrar quatro costelas e perfurar um pulmão é irrelevante mesmo. Com certeza isso nem fez diferença na temporada dele.

Ps: Tá faltando uma imagem de um ciclista fazendo facepalm.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:O assunto é o doping, não é?

Vocês querem justificar que o cara não está andando nada por causa de um acidente. E está bem longe de ser isso. Diversos ciclistas de qualidade se recuperaram de acidentes e lesões e voltaram a pedalar forte.

Aquilo que ele fez na Vuelta é um coisa totalmente forçada. Só não ve quem não que.
Leia sobre o acidente dele e mostre um ciclista sequer com um caso parecido que tenha voltado a andar em menos de 1 ano.
Não adianta dizer que você ouviu na rodinha sobre ciclismo em 1972 e que não tem no youtube ou na Internet.
PH
Membro

Post by PH »

Concordo, forçada mesmo. Mesma história do Juan Cobo em 2011, ganhou a Vuelta com a esperança de levantar a carreira mas acabou no ostracismo. Não tem almoço grátis, ninguém aparece do nada voando e ganha uma grande volta, não tem como. Tá cheio de exemplos assim, Cobo e Horner são só os mais recentes. Damiano Cunego ganhou um Giro milagroso dando pau em todos os dopados. Obviamente depois daquilo foi só ladeira a baixo, logo cai no ostracismo também.
Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

PH wrote:Concordo, forçada mesmo. Mesma história do Juan Cobo em 2011, ganhou a Vuelta com a esperança de levantar a carreira mas acabou no ostracismo. Não tem almoço grátis, ninguém aparece do nada voando e ganha uma grande volta, não tem como. Tá cheio de exemplos assim, Cobo e Horner são só os mais recentes. Damiano Cunego ganhou um Giro milagroso dando pau em todos os dopados. Obviamente depois daquilo foi só ladeira a baixo, logo cai no ostracismo também.

PH, ta na cara que o Horner é dopado e correu "nos tubos". Agora, dai pra falar que ser atropelado por um SUV em abril, se ferrar inteiro e quase morrer não é motivo para não pedalar é o tipo de coisa que só o fanatismo explica. Tipo, ta putinho porque quem tomou foi o Tuba. Se fosse o Lance, o Horner seria o ídolo do cara.
Post Reply