Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Hoje foi dia...

óculos
Image

e

lá vamos nós.... tacaleopau de 22V

Image

Eu já tinha o ergo 11V mas era powershift :nibal1 ai vendi, e achei esses aqui mesmo (um pouco mais caros, mas dentro do aceitável) ultrashift, como já estava com o minikit (cambio, corrente e k7)... vou é vender o 10V.
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

ftmonjardim wrote:
Flavio Tuix wrote:carvalho,
ja perguntei pra amigos advogados e li esses 2 site

1)http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm
2)http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... 00-dolares

vou recorrer.
cansei.

lei eh pra ser cumprida e nao esquecida.

mesmo caso do cesar. se nao recorresse, ia pagar 1494 ou ao inves dos corretos 690 reais.

abrax
Flavio, a lei é clara,
Só não é taxado de pessoa fisica para pessoa física e declarado como gift produtos abaixo de 50$,
Voce vai recorrer e vão dar essa resposta padrão.

vc assistiu o video do 2 link?
entao assiste pra falar.
ele se baseia num decreto-lei q nao fala q eh de pessoa fisica pra fisica, e sim do DESTINATARIO ser pessoa fisica, independente do Remetente ser fisica ou juridica.
Essa eh a brecha q ele cita.
Demora? Claro!
Mas na boa, pagar coisas indevidas, to fora. Chega de roubalheira nessa país.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Curti os óculos, Papito !

Hoje chegou encomenda aqui também. Acabei de voltar do pedal e encontrei a caixa me esperando na mesa do escritório em casa. Incrível que mesmo marmanjo a gente fica todo eufórico feito criança quando vê um embrulho esperando pela gente.
:basso1

O que: capacete Specialized S3 e óculos Oakley Radarlock Path NA MESMA COR ! :basso2 :wigo2 :vos2
Onde: vendedor (triatleta) no Mercado Livre, ele trouxe o kit dos USA mas nunca chegou a usar
Quanto: 900 dilmas

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Agora vou dizer uma coisa, o gordinho aqui será um dos últimos a terminar o trajeto do encontro lá em Penedo, mas serei o único com o uniforme do Pelote, sapatilha, óculos e capacete combinando com a mesma cor !!! :cipo5 :cipo5 :cipo5
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

raulfragoso wrote:Curti os óculos, Papito !

Hoje chegou encomenda aqui também. Acabei de voltar do pedal e encontrei a caixa me esperando na mesa do escritório em casa. Incrível que mesmo marmanjo a gente fica todo eufórico feito criança quando vê um embrulho esperando pela gente.
:basso1

O que: capacete Specialized S3 e óculos Oakley Radarlock Path NA MESMA COR ! :basso2 :wigo2 :vos2
Onde: vendedor (triatleta) no Mercado Livre, ele trouxe o kit dos USA mas nunca chegou a usar
Quanto: 900 dilmas

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

Agora vou dizer uma coisa, o gordinho aqui será um dos últimos a terminar o trajeto do encontro lá em Penedo, mas serei o único com o uniforme do Pelote, sapatilha, óculos e capacete combinando com a mesma cor !!! :cipo5 :cipo5 :cipo5
Tamo junto Raul, te acompanho pra subir junto com certeza.
Desfibrilador ja vai estar na mochila.kkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Go Volantinho Team !!!
:lol:

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

:cipo4 Super Mario (Cipo) Style, hein, Papito!

Bom negócio, Raul! Só o Oakley Radarlock custa uns 800 pilas (eu tenho um branco, igual ao do Cavendish, se vê na foto do meu perfil). Ótimo conforto e inigualável proteção solar. E isso que eu comparo com os Rayban e tal, porque tenho olhos claros e me incomoda muito a claridade.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro

Post by Papillon »

ahahah boa BEM legal o conjunto capacete e óculos Raul!

Aliás agora fico eurostyle..

Capacete branco com detalhes em vermelho,
Oculos branco
Bike branca

Não vejo a hora de pegar um barro vindo de caminhão pra ficar lindo.....rs
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Barro em SP, Papito? Mas nem no segundo volume morto da Cantareira! Pode sair branquinho que você volta branquinho, rapaz!
دفاعا عن فلسطين
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

romanetto wrote:Barro em SP, Papito? Mas nem no segundo volume morto da Cantareira! Pode sair branquinho que você volta branquinho, rapaz!
vem pedalar aqui com os 'pé vermeio' pra você ver como fica, rs.
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

romanetto wrote:Barro em SP, Papito? Mas nem no segundo volume morto da Cantareira! Pode sair branquinho que você volta branquinho, rapaz!
Na esquina da minha sogra tem uma poça de água "eterna" que o prédio do lado joga a água do subsolo na sarjeta...várias vezes esqueço da p* da poça e levo uma borrifada na canela...rs
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

romanetto wrote::cipo4 Super Mario (Cipo) Style, hein, Papito!

Bom negócio, Raul! Só o Oakley Radarlock custa uns 800 pilas (eu tenho um branco, igual ao do Cavendish, se vê na foto do meu perfil). Ótimo conforto e inigualável proteção solar. E isso que eu comparo com os Rayban e tal, porque tenho olhos claros e me incomoda muito a claridade.
Pois é, Roma, foi realmente um excelente negócio. Só o capacete também custa 689 dinheiros no site da Specialized.
Sempre ouvi falar bem dos óculos Oakley para ciclismo, amanhã vou testa-lo, achei bacana por ter vindo com as duas lentes. Também estou gostando muito do Smith Pivlock V2.

Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

A região onde eu moro é conhecida como "terra roxa", apesar de ser mais vermelha do que roxa. Se um dia quiserem pedalar na estrada e voltarem pra casa se sentindo como se tivessem feito um MTB, venham pedalar pras bandas de cá :lol:

Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Fala aí T, nada como ser ultrapassado por um treminhão de cana para pegar uma cor vermelha no pedal! kkkkkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

raulfragoso wrote:A região onde eu moro é conhecida como "terra roxa", apesar de ser mais vermelha do que roxa. Se um dia quiserem pedalar na estrada e voltarem pra casa se sentindo como se tivessem feito um MTB, venham pedalar pras bandas de cá :lol:
Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".

Conheço as quebradas, rapazes. Morei no interior por três anos e ia trampar de bicicleta todos os dias. Caminhão de cana, ar seco pra caramba, calor dos infernos, queimada das canas, e outras coisas que só o interior tem...
:nibal1
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Isso mesmo, Roma ! Se bem que as queimadas de cana diminuíram consideravelmente depois que intensificaram a fiscalização por aqui. O asfalto da Raposo Tavares , inclusive no acostamento, também melhorou muito depois que concederam a administração para a CART (obviamente em detrimento de mais pedágios). Quando vier pras bandas de cá, avisa que vamos pedalar juntos !

Image
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

romanetto wrote:Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".
lembrando dessas épocas de eleição: "eu tenho aquilo roxo!!!" lol
Image
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

T-Rodman wrote:
romanetto wrote:Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".
lembrando dessas épocas de eleição: "eu tenho aquilo roxo!!!" lol
:lemond1 :lol:
Bruno Carlo
Meu Strava
Masuk
Membro
Nome Verdadeiro:: roberto

Post by Masuk »

Esse sedex... 3 dias rodando dentro do carro.. e nada de entregar...se fosse barato.. tudo bem..

24/10/2014
10:12
SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/10/2014
18:01
SAO PAULO / SP Tentativa de entrega não efetuada
23/10/2014
10:50
22/10/2014
13:24
SAO PAULO / SP Saída para entrega cancelada
22/10/2014
11:44
22/10/2014
09:23
22/10/2014
07:06
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
21/10/2014
22:20
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
21/10/2014
17:00
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
21/10/2014
16:02
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto postado
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Roberto se é comigo, já ligaria na agencia e falaria que iria buscar lá...ah não ser que seja coisa muito grande...rsrs

falar em buscar olha oque acabei de pegar

Image

Image

enquanto a galera está indo pro grupo de 11v, eu agora que estou chegando no grupo de 10v :lance7

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

agorasim wrote:Roberto se é comigo, já ligaria na agencia e falaria que iria buscar lá...ah não ser que seja coisa muito grande...rsrs

falar em buscar olha oque acabei de pegar

[ Imagem ]

[ Imagem ]

enquanto a galera está indo pro grupo de 11v, eu agora que estou chegando no grupo de 10v :lance7
Parabéns agorasim, não fica triste, eu to chegando no de 10V ainda também, o seu é chique, o meu que ta vindo é misturado, cambio e passadores campy comprei do Wanderson, corrente e cassete tiagra ta chegando e pdv FSA. rs... Hoje ando com um de 8v sora.

Legal os itens só queria sabe onde você comprou aquele vaso com as pedra. rs.... :basso1
100% de nada não é nada: É muito pouco.
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

essa caixa enorme só para os freios o.O
Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Leo Miau wrote:Parabéns agorasim, não fica triste, eu to chegando no de 10V ainda também, o seu é chique, o meu que ta vindo é misturado, cambio e passadores campy comprei do Wanderson, corrente e cassete tiagra ta chegando e pdv FSA. rs... Hoje ando com um de 8v sora.

Legal os itens só queria sabe onde você comprou aquele vaso com as pedra. rs.... :basso1
visx vc vai sentir uma baita diferença com esse upgrade.

Parabéns pra nós então...rsrs

rapaz esse vaso é da senhora minha mãe...rsrs, não pode ver um recipiente vazio que taca terra, pedras e planta umas rosas....rsrs

russow wrote:essa caixa enorme só para os freios o.O
cara pior que nem abri ainda...mais achei um pouco grande só pros freios.....quem gosta disso é dona dilma na hora da pesagem :hinault1

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Não entendi, Paulinho. É possível botar os freios numa caixa menor do que esta e com segurança? Porque achei a caixa pequenina, normal, ou estou vendo errado.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote:Não entendi, Paulinho. É possível botar os freios numa caixa menor do que esta e com segurança? Porque achei a caixa pequenina, normal, ou estou vendo errado.
acabei de abri aqui pra ver.

é que o freio vem com parafuso que vai no garfo já encaixado ou seja o freio vem montado, se soltassem essas partes, daria pra fazer uma embalagem bem mais light :x ^^ e manter o padrão de segurança.

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

chegaram hoje os cremes que comprei no ML.

testando faço review para a galera.

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Leo
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo »

O primeiro upgrade agente nunca esquece !!!! :conta1

Rodas Scirocco !!

Image
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

boa Leo :conta1

faz um review dpois!
Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Apesar de não ter o hábito de pedalar durante a noite, às vezes aquele pedal no fim da tarde atrasa mais do que o previsto, e é bom estar preparado. Antes eu usava uma dessas lanternas táticas UltraFire, que até é boa, mas é grande, pesada e a bateria padrão 18650 demora horrores para recarregar. Depois de ler diversos reviews sobre faróis e luzes traseiras, resolvi investir em algo de melhor qualidade. Acabei optando pela marca Knog, primeiro pela boa reputação dos produtos, e segundo por ter representante aqui no Brasil. Comprei na BikePoint de SC.

O que: Farol Knog Blinder Arc 5.5 e laterna traseira Knog Blinder 4V, ambas recarregáveis por USB
Onde: BikePoint: http://www.bikepointsc.com.br/?FD=knog+blinder" target="_blank
Quanto: 399 no farol e 179 na lanterna

Image

Image

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Leo wrote:O primeiro upgrade agente nunca esquece !!!! :conta1

Rodas Scirocco !!

[ Imagem ]
Aoooowww garoto!! Não vai se arrepender!!

Bela bike e com esses sapatos novos, ficou mais bonita! Parabéns!

Agorasim.... relaxa, vc chegará lá!

Mas sempre falo, não importa a bike que vc pedala, e sim o quanto vc consegue pedalar! :conta1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

raulfragoso wrote:Apesar de não ter o hábito de pedalar durante a noite, às vezes aquele pedal no fim da tarde atrasa mais do que o previsto, e é bom estar preparado. Antes eu usava uma dessas lanternas táticas UltraFire, que até é boa, mas é grande, pesada e a bateria padrão 18650 demora horrores para recarregar. Depois de ler diversos reviews sobre faróis e luzes traseiras, resolvi investir em algo de melhor qualidade. Acabei optando pela marca Knog, primeiro pela boa reputação dos produtos, e segundo por ter representante aqui no Brasil. Comprei na BikePoint de SC.

O que: Farol Knog Blinder Arc 5.5 e laterna traseira Knog Blinder 4V, ambas recarregáveis por USB
Onde: BikePoint: http://www.bikepointsc.com.br/?FD=knog+blinder" target="_blank
Quanto: 399 no farol e 179 na lanterna

[ Imagem ]

[ Imagem ]
eu gostei até estourar os elasticos, mas não pago o preço que eles pedem aqui no BR, pqp.
Comprei há 1 ano atrás no ebay 2 knog daqueles quadradinhos. Funcionam até, mas as borrachas quebraram com 6 meses de uso.
Image
Post Reply