óculos

e
lá vamos nós.... tacaleopau de 22V

Eu já tinha o ergo 11V mas era powershift

ftmonjardim wrote:Flavio, a lei é clara,Flavio Tuix wrote:carvalho,
ja perguntei pra amigos advogados e li esses 2 site
1)http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm
2)http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... 00-dolares
vou recorrer.
cansei.
lei eh pra ser cumprida e nao esquecida.
mesmo caso do cesar. se nao recorresse, ia pagar 1494 ou ao inves dos corretos 690 reais.
abrax
Só não é taxado de pessoa fisica para pessoa física e declarado como gift produtos abaixo de 50$,
Voce vai recorrer e vão dar essa resposta padrão.
Tamo junto Raul, te acompanho pra subir junto com certeza.raulfragoso wrote:Curti os óculos, Papito !
Hoje chegou encomenda aqui também. Acabei de voltar do pedal e encontrei a caixa me esperando na mesa do escritório em casa. Incrível que mesmo marmanjo a gente fica todo eufórico feito criança quando vê um embrulho esperando pela gente.
![]()
O que: capacete Specialized S3 e óculos Oakley Radarlock Path NA MESMA COR !![]()
![]()
![]()
Onde: vendedor (triatleta) no Mercado Livre, ele trouxe o kit dos USA mas nunca chegou a usar
Quanto: 900 dilmas
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Agora vou dizer uma coisa, o gordinho aqui será um dos últimos a terminar o trajeto do encontro lá em Penedo, mas serei o único com o uniforme do Pelote, sapatilha, óculos e capacete combinando com a mesma cor !!!![]()
![]()
vem pedalar aqui com os 'pé vermeio' pra você ver como fica, rs.romanetto wrote:Barro em SP, Papito? Mas nem no segundo volume morto da Cantareira! Pode sair branquinho que você volta branquinho, rapaz!
Na esquina da minha sogra tem uma poça de água "eterna" que o prédio do lado joga a água do subsolo na sarjeta...várias vezes esqueço da p* da poça e levo uma borrifada na canela...rsromanetto wrote:Barro em SP, Papito? Mas nem no segundo volume morto da Cantareira! Pode sair branquinho que você volta branquinho, rapaz!
Pois é, Roma, foi realmente um excelente negócio. Só o capacete também custa 689 dinheiros no site da Specialized.romanetto wrote:Super Mario (Cipo) Style, hein, Papito!
Bom negócio, Raul! Só o Oakley Radarlock custa uns 800 pilas (eu tenho um branco, igual ao do Cavendish, se vê na foto do meu perfil). Ótimo conforto e inigualável proteção solar. E isso que eu comparo com os Rayban e tal, porque tenho olhos claros e me incomoda muito a claridade.
Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".raulfragoso wrote:A região onde eu moro é conhecida como "terra roxa", apesar de ser mais vermelha do que roxa. Se um dia quiserem pedalar na estrada e voltarem pra casa se sentindo como se tivessem feito um MTB, venham pedalar pras bandas de cá
lembrando dessas épocas de eleição: "eu tenho aquilo roxo!!!" lolromanetto wrote:Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".
T-Rodman wrote:lembrando dessas épocas de eleição: "eu tenho aquilo roxo!!!" lolromanetto wrote:Isso vem de uma expressão dos italianos que trabalhavam na terra no final do século XIX. Pra eles era terra rossa, que significa terra vermelha, mas as pessoas acostumaram com a prosódia acentuada italiana que dava a impressão de se estar ouvindo "terra roxa".
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Parabéns agorasim, não fica triste, eu to chegando no de 10V ainda também, o seu é chique, o meu que ta vindo é misturado, cambio e passadores campy comprei do Wanderson, corrente e cassete tiagra ta chegando e pdv FSA. rs... Hoje ando com um de 8v sora.
visx vc vai sentir uma baita diferença com esse upgrade.Leo Miau wrote:Parabéns agorasim, não fica triste, eu to chegando no de 10V ainda também, o seu é chique, o meu que ta vindo é misturado, cambio e passadores campy comprei do Wanderson, corrente e cassete tiagra ta chegando e pdv FSA. rs... Hoje ando com um de 8v sora.
Legal os itens só queria sabe onde você comprou aquele vaso com as pedra. rs....
cara pior que nem abri ainda...mais achei um pouco grande só pros freios.....quem gosta disso é dona dilma na hora da pesagemrussow wrote:essa caixa enorme só para os freios o.O
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
acabei de abri aqui pra ver.romanetto wrote:Não entendi, Paulinho. É possível botar os freios numa caixa menor do que esta e com segurança? Porque achei a caixa pequenina, normal, ou estou vendo errado.
Aoooowww garoto!! Não vai se arrepender!!
eu gostei até estourar os elasticos, mas não pago o preço que eles pedem aqui no BR, pqp.raulfragoso wrote:Apesar de não ter o hábito de pedalar durante a noite, às vezes aquele pedal no fim da tarde atrasa mais do que o previsto, e é bom estar preparado. Antes eu usava uma dessas lanternas táticas UltraFire, que até é boa, mas é grande, pesada e a bateria padrão 18650 demora horrores para recarregar. Depois de ler diversos reviews sobre faróis e luzes traseiras, resolvi investir em algo de melhor qualidade. Acabei optando pela marca Knog, primeiro pela boa reputação dos produtos, e segundo por ter representante aqui no Brasil. Comprei na BikePoint de SC.
O que: Farol Knog Blinder Arc 5.5 e laterna traseira Knog Blinder 4V, ambas recarregáveis por USB
Onde: BikePoint: http://www.bikepointsc.com.br/?FD=knog+blinder" target="_blank
Quanto: 399 no farol e 179 na lanterna
[ Imagem ]
[ Imagem ]