Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Compra do dia

Post by PH »

Carvalho_BR wrote:
agorasim wrote:
Carvalho_BR wrote:Selim fizik tritone e mais uma penca de coisas na caixa, liberados sem tributo.
A-dó-go...

[ Imagem ]
aquele que aparece apenas o bico na imagem é um adamo, Carvalho?
Sim, o adamo q o Masuk me emprestou

Botei fotos de ambos e pesos no topico dos selins ("falando de nossas bundas")
Que fim vai levar o Adamo que sobrou? Façam um preço super-hyper-mega camarada que fico com ele :D :D :D
Image
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

http://www.ebay.com/itm/CAMPAGNOLO-CENT ... 7675.l2557" target="_blank

Praticamente novo! Agora é só ter paciência prá esperar!
Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

PH wrote:
Carvalho_BR wrote:
agorasim wrote:Selim fizik tritone e mais uma penca de coisas na caixa, liberados sem tributo.
A-dó-go...

[ Imagem ]
aquele que aparece apenas o bico na imagem é um adamo, Carvalho?
Sim, o adamo q o Masuk me emprestou

Botei fotos de ambos e pesos no topico dos selins ("falando de nossas bundas")

Que fim vai levar o Adamo que sobrou? Façam um preço super-hyper-mega camarada que fico com ele :D :D :D
Vou mandar de volta pro Masuk - mas se ele vender pra voce, posso mandar direto se ele quiser.
cesarf
Membro

Post by cesarf »

E finalmente hj acabou a novela.. exatos 32 dias.
R$ 690,00 de impostos (e aquela taxa lá de R$ 12,00).
Depois coloco umas fotos e faco um relato!

A saga:

Data Local Situação
21/10/2014 18:21 AC MOEMA - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
Objeto recebido por: Cesar Fresqui RG:
21/10/2014 11:20 AC MOEMA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
Endereço: ALAMEDA DOS MARACANTINS,976 - INDIANOPOLIS
21/10/2014 11:16 AC MOEMA - SAO PAULO/SP Conferido
20/10/2014 12:46 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para AC MOEMA - SAO PAULO/SP
18/10/2014 07:03 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MOEMA - SAO PAULO/SP
17/10/2014 15:32 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
17/10/2014 15:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
07/10/2014 14:00 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
07/10/2014 13:48 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
30/09/2014 13:20 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
12/09/2014 10:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Conferido
11/09/2014 15:05 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
04/09/2014 11:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
04/09/2014 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/08/2014 09:26 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/08/2014 09:26 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
cesarf wrote:Que nada Roma, falei com o Importa Facil hoje e pedi revisão dos valores.. meus argumentos:
1o. segundo a calculadora de moeda do Banco Central 200GBP dá 480USD, então já não deveria ter ido pro Importa Fácil.
2o. na descrição dos "serviços e impostos" que eu anexei alguns posts atrás eles estão cobrando 30GBP de frete. Não teve frete.. foi grátis..

Então escrevi para o importa fácil que já respondeu pedindo para NÃO pagar o boleto que eles haviam enviado e que eles iriam pedir revisão na RF... talvez ainda tenha salvação!! Rsss
romanetto wrote:Então abrace os custos, César... mas aí já fique esperto numa próxima vez...
Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

maravilha, valeu a pena o trabalho de mandar de volta e pedir recalculo.
eu tb faço isso qdo na caixa nao tem mercadorias de outros clientes.
melhor de tudo foi ter ido pro recalculo e voltado bem rapido.
congrats!
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Pessoal, to com um par de Rubinos Pro III parados em Curitiba desde 18/08. Vieram via Royal Mail da Merlin. Há algo que eu possa fazer além de esperar? o.O
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Caiu de quanto pra 690?
Parabens pela conquista e luta dos seus direitos. Todos deveriam fazer o mesmo.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

tbortolotto wrote:Pessoal, to com um par de Rubinos Pro III parados em Curitiba desde 18/08. Vieram via Royal Mail da Merlin. Há algo que eu possa fazer além de esperar? o.O
Reza, macumba, promessa ou algo do tipo.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

tbortolotto wrote:Pessoal, to com um par de Rubinos Pro III parados em Curitiba desde 18/08. Vieram via Royal Mail da Merlin. Há algo que eu possa fazer além de esperar? o.O
chorar, talvez... rs
cesarf
Membro

Post by cesarf »

De R$ 1464,78 para R$ 690,00!!

binho wrote:Caiu de quanto pra 690?
Parabens pela conquista e luta dos seus direitos. Todos deveriam fazer o mesmo.
Image
cesarf
Membro

Post by cesarf »

Aproveitando...a "mina do correio" falou que com 100% das encomendas é assim.. A Receita sempre taxa um valor acima do real..
Muitas vezes sem nem olhar o preço, ela disse... Fica a dica ai de pedir a revisão sempre
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Tiago, você pode pegar o número de rastreamento e abrir uma reclamação pelo 0800 dos Correios. Eles irão verificar aonde é que estão estes pneus. Mas isso não fará passar na frente nem nada.
É estranho, mas nunca nenhuma encomenda minha foi pra Curitiba. Nada, nunca.
دفاعا عن فلسطين
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

romanetto wrote:Tiago, você pode pegar o número de rastreamento e abrir uma reclamação pelo 0800 dos Correios. Eles irão verificar aonde é que estão estes pneus. Mas isso não fará passar na frente nem nada.
Roma, sou de Floripa. Todas as encomendas aqui do sul vão pra central em Curitiba. Mas em relação à Merlin... algo que eu possa fazer? Algo que ela possa fazer? To começando a dar como perdido essaporra =(
cesarf
Membro

Post by cesarf »

Abre uma reclamacao no fale com os correios

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/" target="_blank
Quem sabe eles não vao procurar sua encomenda e a encontrem caída atrás da mesa de alguém lá... Não custa.

tbortolotto wrote:
romanetto wrote:Tiago, você pode pegar o número de rastreamento e abrir uma reclamação pelo 0800 dos Correios. Eles irão verificar aonde é que estão estes pneus. Mas isso não fará passar na frente nem nada.
Roma, sou de Floripa. Todas as encomendas aqui do sul vão pra central em Curitiba. Mas em relação à Merlin... algo que eu possa fazer? Algo que ela possa fazer? To começando a dar como perdido essaporra =(
Image
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Só resta esperar mesmo. Eu tive uma encomenda da Merlin que ficou parada em São Paulo por 3 meses entre Maio e Agosto, quando eles finalmente remeteram a encomenda de volta para a Merlin (que me estornou o valor no cartão de crédito), sem qualquer tipo de explicação :evil:
Em compensação recebi outra encomenda deles em Setembro com menos de 25 dias corridos. Vai entender ...
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É, na verdade, pelas leis internacionais, uma encomenda não é responsabilidade tua enquanto ela ainda não for entregue em tuas mãos. De todo modo, se der como perdida a sua mercadoria, você pode entrar em contato com o vendedor, sim. Mas, antes de tudo, não custa ligar no 0800 e solicitar uma verificação de onde está esta mercadoria. Eles te responderão em dois dias, dizendo exatamente qual é a posição (provavelmente, vão te responder que está na espera da tributação ou que foi perdida). Se foi perdida, abra uma reclamação que a loja irá te enviar outra. Se estiver na tributação, não te resta muita opção senão aguardar a incompetência dos fiscais.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Meu pedivela comprado na merlin demorou 5 meses para ser entregue aqui n Venezuelandia
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

aproveitando o embalo do Cesar.
Comprei umas paradinhas pra minha GoPro ( suporte capacete, bastão e cinta do peitoral)
Paguei 23 dolares.
Com rastreio.

Adivinhem:

Image

Meu irmão, essa eu vou reivindicar com gosto.
taxando 23 dolares?
Só pago os 12,00 e se vierem de gracinha, meto o pau
Tomar no cu, país de merda.
Cansei na boa. Prefiro esperar o tempo q for, mas nao pagar mais um real INDEVIDO pra esses merdas.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Flavio Tuix wrote:aproveitando o embalo do Cesar.
Comprei umas paradinhas pra minha GoPro ( suporte capacete, bastão e cinta do peitoral)
Paguei 23 dolares.
Com rastreio.

Adivinhem:

[ Imagem ]

Meu irmão, essa eu vou reivindicar com gosto.
taxando 23 dolares?
Só pago os 12,00 e se vierem de gracinha, meto o pau
Tomar no cu, país de merda.
Cansei na boa. Prefiro esperar o tempo q for, mas nao pagar mais um real INDEVIDO pra esses merdas.

abrax
se o remetente foi loja (pessoa juridica), a aplicação do tributo está correta.
a isenção até 50 dolares é apenas para remetente pessoa fisica E declarado como gift (presente)
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Image

Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

todas encomendas que pego, na merlin ou CRC vem por Curitiba.

uma vez uma ficou 3 meses, 2 meses só pra dar entrada no brasil...(achei q essa tinha ido pro saco, rs)e mais 1 mês presa em Curitiba. e no final das contas, uma mordida da dona Dilma de quase 200R$, contando com a bendita taxa dos correios (12R$), em uma compra de 125 U$.

e agora, fiz outra compra na merlin tbm e chegou com 24 dias corridos e me taxaram em 69R$ já contando com a taxa dos correios (12R$) com compra no valor de 121,69 U$.

Ps: ontem, ao perceber que o produto já se encontra disponível, pra ser retirado no balcão, resolvi ligar lá, (sempre faço isso pra saber o tamanho do estrago da mordida, rs) me atende um funcionário, falei que gostaria de saber quanto seria o preço a ser pago pra retirar tal mercadoria que se encontrava na agencia. pois bem, passei os dados e o mesmo me pediu um minuto. escuto ele perguntando a outros funcionários como faria pra me passar essa informação...ouço vozes de umas duas ou três pessoas diferentes, entre homens e mulheres, nisso passou quase 2 minutos ele me volta falando que o sistema estava muito lento pra eu retornar mais tarde...retruquei, falando que gostaria de saber o valor, pois precisaria retirar o produto ainda hoje, no caso ontem. (e já era 15:00 da tarde), nisso ele diz então venha buscar o produto....nisso falei q gostaria de saber o valor, pra levar a quantia exata...ai vem minha surpresa ao ouvir dele, que não precisaria pagar nada, só chegar lá com os documentos e o numero do rastreio do produto, que não me seria cobrado nada, perguntei se ele tinha certeza do que me falava, ele afirmou positivamente....bom como sei que todo produto q que vem de fora, que tem sua retirada no balcão dos correios é pq foi taxada, resolvi levar 65 reais...ao chegar lá me atende um camarada, informei sobre o produto e o mesmo me solta a seguinte msg, encomenda internacional? PREPARA O BOLSO. nisso já pensei....acho que dei a viaje perdida (fui de bike 20km ida e volta) o cara chega com um monte de folha numa pasta e vai passando, procurando a minha e eu de olho nos preços que via em cada folha, 250,300, 690R$, acho que numas 15 folhas que ele passou antes de chegar a minha não tinha visto nem uma a menos de 100R$, magina minha sensação diante daquilo...rsrs, nisso chega a minha, 57R$ e alguns centavos, na hora ate sentir um alivio uma por, achar que a taxa ficou de bom tamanho, outra por pensar que não perderia a viaje...rsrs (lerdo engano) ele me pergunta posso buscar o pacote? eu mais feliz que pinto no lixo, já fui sacando a carteira e mandando ele trazer o pacote.rs, nisso ele chega com pacote e começa fazer o procedimento pra entrega....e mexe daqui, escaneia os numero dacular e total 69 R$ e alguns centavos...quase chorei...ao lembrar que só estava com 65R$...os correios deveria aceitar cartão de credito fuuuu.
o cara ainda me perguntou se eu tinha conta no bb, que descontava direto da conta...detalhe....tenho conta no bb, só que limpei a conta pra pagar a sapatilha semana passada e deixei 2 reais na conta..rsrs ainda sim não dava a soma total :(.
voltei pra tras de mão abanando....bendita taxa dona Dilma...só de raiva só vou buscar agora final do mês. :basso2

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

carvalho,
ja perguntei pra amigos advogados e li esses 2 site

1)http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm
2)http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... 00-dolares

vou recorrer.
cansei.

lei eh pra ser cumprida e nao esquecida.

mesmo caso do cesar. se nao recorresse, ia pagar 1494 ou ao inves dos corretos 690 reais.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Flavio Tuix wrote:carvalho,
ja perguntei pra amigos advogados e li esses 2 site

1)http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm
2)http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... 00-dolares

vou recorrer.
cansei.

lei eh pra ser cumprida e nao esquecida.

mesmo caso do cesar. se nao recorresse, ia pagar 1494 ou ao inves dos corretos 690 reais.

abrax
Flavio, a lei é clara,
Só não é taxado de pessoa fisica para pessoa física e declarado como gift produtos abaixo de 50$,
Voce vai recorrer e vão dar essa resposta padrão.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

ftmonjardim wrote:[ Imagem ]

[ Imagem ]
[Inveja mode on]
Te "odeio".
[Inveja mode off]
Parabéns por mais um baita negócio!!!
iRobot
Membro

Post by iRobot »

Pagar pelo Pay-Pal é gasto a mais. Eles dão a cotação do dólar deles e os 11% incidem nesse resultado. Escolhi a outra forma (que fica meio escondida) e sobrou troco. Cotaram o dólar a R$ 3,58...

:hinault1
Image
iRobot
Membro

Post by iRobot »

corrigindo: R$ 2,58...
Image
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

Monja,

a lei parece clara, mas a questão não é tão simples assim. Não vou entrar em detalhes agora (prometo fazer isso em tópico específico), entretanto informo que há muita gente recorrendo do tributo cobrado e conseguindo decisões favoráveis.

Trabalho na área tributária e afirmo que é difícil, trabalhoso e demorado se defender da sanha arrecadatória do Estado, mas mesmo assim é possível ganhar.
Image
rad
Membro

Post by rad »

Copiando de outro forum:

http://www.merlincycles.com/vittoria-ru ... 47115.html" target="_blank

Eles estão dobrando a quantidade na compra:

Compre 1, recebe 2, compre 2, recebe 4, compre 4 recebe 8, etc

Vale a pena!
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

agorasim wrote: voltei pra tras de mão abanando....bendita taxa dona Dilma...só de raiva só vou buscar agora final do mês. :basso2
Cuidado com o prazo só...se passar x dias la eles mandam de volta pra loja..
Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

russow wrote:
agorasim wrote: voltei pra tras de mão abanando....bendita taxa dona Dilma...só de raiva só vou buscar agora final do mês. :basso2
Cuidado com o prazo só...se passar x dias la eles mandam de volta pra loja..
Ah, sim...o prazo é 1 mês ou 30 dias.

Uma vez comprei um produto de modelo diferente do q me serviria. ..falei com vendedor e o mesmo me pediu pra deixar o produto nos correios. ..que eles devolveriam após um tempo....e ele me extornava o cache assim q recebesse o produto. Nisso liguei nos correios, expliquei o ocorrido...e o atendente me disse que bastava aguardar 30 dias...rs eu louco pra receber o cache de volta....rs perguntei se não teria outta maneira de adiantar a devolução do produto ao remetente, o atendente me falou pra eu comparecer na agência com documentos e código de rastreio do produto e assinar lá...que estaria recusando o produto. Fui lá na agência ( que por sinal se trata da mesma agência), expliquei novamente o caso ao atendente no balcão, o mesmo me pediu pra assinar e colocar o numero da rg....como eatava rexusando o produto.....depois de toda essa trabalheira....os caras só foram devolver o produto....depois dos 30 dias. É mole uma coisa dessa? A galera dessa agência são tudo uns fanfarrões.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Post Reply