Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Re: Compra do dia

Post by Leo Miau »

brunocarlo wrote:Em relação a starbike, tb não sei se pode confiar, mas a loja é na Alemanha... por isto está mais barato, o preço na europa do Garmin 500 Red, que vem com o bundle é de +/- US$ 300,00. então, o Azul, que só vem o aparelho é mais barato, mas tem o 'risco' de ser taxado.
É verdade, mas tem uma starbike.com.br e ainda tem uma sportstarbikes.com.br, não sei se a última é da mesma "franquia" (pois o nome parece) de uma loja que comprei um tênis a algum tempo atras chamava http://www.estreladoesporte.com.br" target="_blank comprei e não recebi, liguei pra loja e foram me enrolando, até que um dia o site mudou de nome para sportstar.com.br, mas continuaram me enrolando, até que uns meses depois e depois de vários telefonemas eles depositaram a grana na minha conta.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vish, cara!
Então aqui vai uma dica: observar o nome da empresa no Reclame Aqui antes de mais nada. Este meio de comunicação entre consumidor e empresas através do Reclame Aqui é um ótimo canal, pois eu mesmo já resolvi várias coisas por ali, desde cabelo do sovaco na macarronada até meia de ciclismo frouxa na canela.
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

A SportStarBike é loja séria, fica em uma travessa da Paulista e sempre fui bem atendido quando comprei lá. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
heringer
Membro

Post by heringer »

Hj chegou meu guidao Deda depois de 80 dias. Demorou tanto que vou vender. Pelo menos nao paguei imposto
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

marcoaleite wrote:A SportStarBike é loja séria, fica em uma travessa da Paulista e sempre fui bem atendido quando comprei lá. ;)
Legal Marco, bom saber que eles não tem nada haver com a outra loja. ;)
100% de nada não é nada: É muito pouco.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pessoal, mais uma estrelinha para a bike24. Fui hoje pegar minha encomenda e tudo muito bem embalado e protegido. Câmaras Vittoria de 52mm, com a válvula removível vai ser o esquema nas rodas de 80 mm.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

compra na motociclosports.com.uy (estou no Uruguai)
preço em USD - 59 o da direita e 135 o fotocromatico
Image
Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Chegou um pacotão da Merlin hoje, 2 correntes, 2 câmaras de ar e 1 cassette, 17 dias e sem imposto. Das lojas da Inglaterra a única que ainda compro é essa, do restante nem arrisco mais.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

PH wrote:Chegou um pacotão da Merlin hoje, 2 correntes, 2 câmaras de ar e 1 cassette, 17 dias e sem imposto. Das lojas da Inglaterra a única que ainda compro é essa, do restante nem arrisco mais.
Caramba, cara! Que sorte e que rápido!!
دفاعا عن فلسطين
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

PH wrote:Chegou um pacotão da Merlin hoje, 2 correntes, 2 câmaras de ar e 1 cassette, 17 dias e sem imposto. Das lojas da Inglaterra a única que ainda compro é essa, do restante nem arrisco mais.
Opa, parabéns, eu estou esperando um pacote de lá, com 2 pneus e 1 corrente... mas já a 35 dias no 'translado'.
Bruno Carlo
Meu Strava
CrisLB
Membro
Nome Verdadeiro:: Christian Bodaneze

Post by CrisLB »

Chegaram minhas coisas da CRC hoje..
1 Cassete
2 Pneus Lithion 2 + 2 Câmaras de ar
1 Bomba Topeak Joeblow Sport II - Show a bomba...

Na CRC não tem como, taxa sempre, mas mesmo assim valeu muito a pena.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

graças à ajuda dos colegas do fórum (Marino e Gili) , acabei tomando coragem e pegando essa criança aqui.

Image

Image

Image

Image

Image

peguei dessa seniorita aqui.

http://classificados.bikemagazine.com.b ... di-vernice" target="_blank

pessoa muito atenciosa. (está com uma sidi preta pra vender tbm, só não fui nela, pq a mesma é dois números acima do que calço e está 100 reais mais caro ^^)

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

E seu temor de não ficar boa? E aí, ficou certinho?
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote:E seu temor de não ficar boa? E aí, ficou certinho?
temor de ficar o resto do mês duro....hiuahuiahuia

como a compra foi feita pessoalmente, já tinha deixado acertado com a ex dona "Fernanda" se caso ficasse folgada ou apertado demais, não poderia levar a compra a diante....a mesma concordou (acho por ela ser ciclista, ela logo concordou) e disse que a palavra final era só depois de colocar ela no pé e ver como ficava, e assim foi feito^^

ficou perfeita. não vejo a hora pra estrear ela morro acima (já que adoro fazer a puxada no pedal quando estou escalando, e se a sapatilha não tiver bem firme, fica meio ruim :jens1 )

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Já testa amanhã com a gente, a primeira puxada vai ser na São Gualter! rsrsrs
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Ed Braz wrote:Já testa amanhã com a gente, a primeira puxada vai ser na São Gualter! rsrsrs
rsrsrs e como gostaria que fosse...mais agora que extraviei a grana, preciso trabalhar pra cobrir o buraco...rsrs

folga só segunda fuuuu, ninguém merece :(

Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Selim fizik tritone e mais uma penca de coisas na caixa, liberados sem tributo.
A-dó-go...

Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Levinho ein! Valeu por compartilhar
Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Carvalho_BR wrote:Selim fizik tritone e mais uma penca de coisas na caixa, liberados sem tributo.
A-dó-go...

[ Imagem ]
aquele que aparece apenas o bico na imagem é um adamo, Carvalho?

Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

agorasim wrote:
Carvalho_BR wrote:Selim fizik tritone e mais uma penca de coisas na caixa, liberados sem tributo.
A-dó-go...

[ Imagem ]
aquele que aparece apenas o bico na imagem é um adamo, Carvalho?
Sim, o adamo q o Masuk me emprestou

Botei fotos de ambos e pesos no topico dos selins ("falando de nossas bundas")
romanetto
Membro

Post by romanetto »

caramba, que sorte!
دفاعا عن فلسطين
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

Como é o sistema de importação nos EUA? Por exemplo, tenho um primo que mora lá se eu quiser comprar algo de $300,00 na crc ou wiggle por exemplo e mandar para a casa dele para ele trazer pro Brasil pra mim, tem imposto? E de quanto é?
Gili
Membro

Post by Gili »

Ele trazendo vai ficar dentro da cota de U$500, vai pagar nada de imposto no caso.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Jonny
Membro

Post by Jonny »

Gili acho que você não entendeu, essas lojas que eu falei (pelo que eu saiba) são inglesas, no caso minha preocupação é algum imposto no caminho europa->EUA...
Gili
Membro

Post by Gili »

Malz, nao entendi mesmo cara.... bom, as tralhas que faço isso que vc ta querendo, compro na merlin/crc e entrego na Italia pro meu pai nunca foi tributada, agora se nao paga mesmo ou se foi sorte não sei te responder... talvez o Carvalho saiba.

abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

ate aonde eu sei nao tem taxa nao.

comprei em agosto coisas na italia, mandei pro meu tio nos EUA e chegou na casa dele sem taxa.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
FIDA
Membro

Post by FIDA »

Flavio Tuix wrote:ate aonde eu sei nao tem taxa nao.

comprei em agosto coisas na italia, mandei pro meu tio nos EUA e chegou na casa dele sem taxa.

abrax
Eu já tive que pagar impostos nos USA. Uma compra na Evans (UK), foi por DHL e nos USA teve que pagar as taxas e impostos de importação...
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

posso falar besteira, mas DHL eh uma empresa q ja deixa embutido as taxas de importação.

Comprei pelo frete mais barato, nao teve taxa nao.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Dependendo da forma como vai enquadrada a mercadoria na declaraçao, qdo chega nos EUA é tributado tb.
Por exemplo, se em lugar de "par de esquis" vier declarado como "equipamento esportivo", a alfandega americana mete tributo.
Jonny
Membro

Post by Jonny »

Valeu galera!!

Além de postar aqui eu fui pesquisar também, e parece que para bicicletas e equipamentos a taxa pode ser de 10% do valor total em qualquer compra acima de $200 (não precisa incluir o frete). Então no meu exemplo se fosse tributado teria que pagar mais $30,00.
Post Reply