Sapatilhas
Re: Quadros Chineses OEM
Boa, Carvalho! Informação importante. Eu tenho o pé bem largo. Manda o link dessa pra eu ver, Carvalho.
Bruno, que tal deslocar esta discussão para um novo tópico "Sapatilhas". Se ainda não existe este tópico, você pode criá-lo, Bruno? Acho muito interessante...
Bruno, que tal deslocar esta discussão para um novo tópico "Sapatilhas". Se ainda não existe este tópico, você pode criá-lo, Bruno? Acho muito interessante...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Re: Quadros Chineses OEM
http://www.bont.com/Cycling/" target="_blankromanetto wrote:Boa, Carvalho! Informação importante. Eu tenho o pé bem largo. Manda o link dessa pra eu ver, Carvalho.
o modelo Riot é um entry level, com preço de entry level e qualidade/performance de coisa top.
vez ou outra ta em promoção na competitive cyclist.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Re: Sapatilhas
vou pesquisar essas sapatilhas, passo pelo mesmo problema de pé largo.
Valeu, Carvalho!!! Valeu, Gili, por botar no tópico certo a nossa discussão.
Carvalho, esta sapatilha parece ser muito boa! No site dá até pra customizar o seu modelo!
Carvalho, esta sapatilha parece ser muito boa! No site dá até pra customizar o seu modelo!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
eu ainda nao vi nenhuma com a mesma preocupação de "calçar como uma meia" como tem as Bont
tem detalhes de função e design que sao muito bem pensados
tem detalhes de função e design que sao muito bem pensados
-
- Membro
Acho bem bacana as Bont, pela simplicidade inclusive.
O problema é comprar sem experimentar, é praticamente loteria. Acho que nenhuma loja do Brasil vende.
O problema é comprar sem experimentar, é praticamente loteria. Acho que nenhuma loja do Brasil vende.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
senhores, estou preste a comprometer o salário de um mês de trabalho....nessa sapatilha.
http://classificados.bikemagazine.com.b ... di-vernice" target="_blank
a questão é o preço está bom? o produto é de renome no mercado e bla bla...mais vale o investimento?
outra duvida é essa sapatilha, é pra tacos comuns de três furos né? não vi nos detalhes do anuncio nada sobre esse detalhe. e gostaria de entrar em contato com a dona já pra sacramentar o negocio ^^
http://classificados.bikemagazine.com.b ... di-vernice" target="_blank
a questão é o preço está bom? o produto é de renome no mercado e bla bla...mais vale o investimento?
outra duvida é essa sapatilha, é pra tacos comuns de três furos né? não vi nos detalhes do anuncio nada sobre esse detalhe. e gostaria de entrar em contato com a dona já pra sacramentar o negocio ^^
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
O preço está ótimo. Eu comprei recentemente um modelo abaixo desse e paguei R$1000,00 vindo de fora, na promoção ainda.
Geralmente são para 3 furos, mas tem as especiais para 4 furos, melhor verificar.
Sapatilha "moldada" no pé é outra coisa. Quando você aperta todos os fechos não é para seu pé mover 1 mm dentro dela. Te da um ganho significativo.
Mas tem que experimentar, para ver se o tamanho serve e se fica bom no seu pé. Se não ficar bom é a desgraça, tira da cabeça apesar de ser tentador.
Geralmente são para 3 furos, mas tem as especiais para 4 furos, melhor verificar.
Sapatilha "moldada" no pé é outra coisa. Quando você aperta todos os fechos não é para seu pé mover 1 mm dentro dela. Te da um ganho significativo.
Mas tem que experimentar, para ver se o tamanho serve e se fica bom no seu pé. Se não ficar bom é a desgraça, tira da cabeça apesar de ser tentador.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
agorasim, vai comprar desse anúncio exatamente?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
A quem interessar, na Merlin tem:
http://www.merlincycles.com/bont-riot-r ... 61728.html" target="_blank
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
vlw pelas dicas marino....a de 4 furos é pro taco speedplay né? (que por sina,l acho muito bonito)Marcelo Marino wrote:O preço está ótimo. Eu comprei recentemente um modelo abaixo desse e paguei R$1000,00 vindo de fora, na promoção ainda.
lembro da sua...bonita pra caramba^^
sim Gili, exatamente essa ai. pq rsrsGili wrote:agorasim, vai comprar desse anúncio exatamente?

ah e caso role o négocio vai ser pessoalmente justamente pra eu poder testar ela no pé^^
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Isso, para Speedplay.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
cheguei ver...achei bacana, mais não tem meu numero EUR40Gili wrote:A quem interessar, na Merlin tem:

Só pra alertar ( mas provavelmente vc sabe, mas sempre vale.... ) que é numeração 40europa, equiv a 38BR, e as SIDI tem a "fama" de serem estreitas, mas se vai experimentar não tem grilo. Excelente compra.
abraço
abraço
Se desse pra experimentar um desses
http://www.bont.com/Cycling/products/MT ... index.html" target="_blank
wide.. pq meu quarto dedo (o do lado do dedinho)... sofre barbaridade...
http://www.bont.com/Cycling/products/MT ... index.html" target="_blank
wide.. pq meu quarto dedo (o do lado do dedinho)... sofre barbaridade...
Estou tentado a ir amanhã na Pedal Urbano calçar uma S-Works. Se não encaixar legal, como não encaixam as luvas Specialized em mim, vou tentar esta Bont. Estou precisando de um par de sapatilha melhor.
دفاعا عن فلسطين
Calça quanto Roma? depois me passa as medidas na forma que é indicada no site da Bont e o que achou da S works, talvez me poupe ir na loja testa-la.
abs
abs
Verdade...obrigado a todos pelas dicas e atenção. ...fiquei de pegar a criança hj com a dona....por via das duvidas ja perguntei pra ela sobre o tipo de taco que vai na sapatilha....e ela me mandou uma foto ( tres furos) \o/ aproveitei o contato e já pra ela ...caso a sapatilha ficar folgada no pé....que não terei obrigação de ficar com ela nessa condição. ..e ela concordou.Gili wrote:Só pra alertar ( mas provavelmente vc sabe, mas sempre vale.... ) que é numeração 40europa, equiv a 38BR, e as SIDI tem a "fama" de serem estreitas, mas se vai experimentar não tem grilo. Excelente compra.
abraço

Gili, calço 41 no tamanho brasileiro, 43 no europeu, 9.5 no americano e 8.5 no formato inglês. Mas tenho o pé meio largo. Vou experimentar e depois falo para vocês se é realmente confortável e tal.Gili wrote:Calça quanto Roma? depois me passa as medidas na forma que é indicada no site da Bont e o que achou da S works, talvez me poupe ir na loja testa-la.
abs
Fiquei muito empolgado com esta Bont.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
41 é mole, eu calço 44/45
Show, tbm calço 41BR, e hj melou ir na SPZ daqui, fico no aguardo, abs.romanetto wrote:Gili, calço 41 no tamanho brasileiro, 43 no europeu, 9.5 no americano e 8.5 no formato inglês. Mas tenho o pé meio largo. Vou experimentar e depois falo para vocês se é realmente confortável e tal.Gili wrote:Calça quanto Roma? depois me passa as medidas na forma que é indicada no site da Bont e o que achou da S works, talvez me poupe ir na loja testa-la.
abs
Fiquei muito empolgado com esta Bont.
Tbm curti a Bont, ja coloquei na cesta da Merlin das coisas pro meu pai trazer kkkkk esperar tuas infos da S works, senão vou arriscar.
Gili, não deu tempo de eu ir, mas na semana que vem eu vou. Depois que eu experimentar, eu te digo se ficou legal no pé. O interessante é a gente depois passar as medidas para saber se nossos pés são gordos no mesmo nível! Abraço
دفاعا عن فلسطين
Relaxa, meu pai soh vem no dia do encontro! Hj a noite vou pesar a bike e "MÍDU" o pé kkkk
Gili, fanfarrão-mor:
Experimentei a 43 Europa da S-Works 2014. Muito leve. Nem tanto confortável (mas a comparação é injusta porque eu tirava do pé meu Nike Run Free 5.0 para calçá-la), mas um pouco longa (quase nada) e um pouco apertada na lateral (quase nada). Mas a questão de mandar uma da Bont certinha neste quesito seria melhor. Custa R$ 1700 esta S-Works.
Abraço.
Experimentei a 43 Europa da S-Works 2014. Muito leve. Nem tanto confortável (mas a comparação é injusta porque eu tirava do pé meu Nike Run Free 5.0 para calçá-la), mas um pouco longa (quase nada) e um pouco apertada na lateral (quase nada). Mas a questão de mandar uma da Bont certinha neste quesito seria melhor. Custa R$ 1700 esta S-Works.
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
To quase me decidindo em arriscar nessa Bont.
Eu comentei com o vendedor da loja Specialized, que é um português de Coimbra, e ele me disse: "então, não tenhas vergonha, gajo, venha cá experimentar o tamanho de nossas sapatilhas para que você possa comprar fora sem se ferrar!"... o cara sacou a ideia. Mas se eu sentisse que tinha ficado "a" sapatilha, talvez eu teria gastado ali, na hora, os 1700 paus... talvez em duas vezes no cartão, mas teria pegado na hora.
دفاعا عن فلسطين
Essa custa 300 euros pro meu coroa na Italia, mas sinceramente estou quase certo de arriscar a Bont, vou fazer as medições deles hoje, e se tiver a numeração na Merlin devo comprar junto com o resto das tralhas que vou mandar pro coroa.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Bruno, para de inventar.
O dinheiro q tu gasta nessa BONT tu compra ou Sidi ou Specialized.
Sério, se vc nao quer torrar na S Works, compra a Expert q tu comentou comigo. Ou vai de Sidi cara, paguei 700.00 na minha e vale mto a pena.
Se quiser chamar na zap zap tamo ai.
abrax
O dinheiro q tu gasta nessa BONT tu compra ou Sidi ou Specialized.
Sério, se vc nao quer torrar na S Works, compra a Expert q tu comentou comigo. Ou vai de Sidi cara, paguei 700.00 na minha e vale mto a pena.
Se quiser chamar na zap zap tamo ai.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix