To montando uma empresa de bike messenger/bike courier/ciclo mensageiro, estou agora na etapa de mandar fazer a camisa.
Estou começando pequeno, (eu e mais um na rua) por falta mesmo de grana mesmo pra investir, por esse motivo, dentre as 4 empresas citadas a ERT já ficaria meio que de fora a princípio pois não tenho condições nem prevejo necessidade por um tempo de fazer 20 camisas (não vou precisar de bretelle ou bermuda, a galera prefere aquelas bermudas estilo cargo, ou dh ou e fixeiro)
As outras 3 fazem quantidades menores, a Mauro Ribeiro faz 12, a Woom em tese não tem número mínimo, mas pra pedidos com menos de dez unidades o valor é absurdo (coisa de 160 a camisa), de 11 em diantes ja cai pra 85 reais. A Barbedo segue a mesma linha da Woom, acima de dez unidades o valor fica bacana.
Os prazos são de 20 a 30 dias na Mauro Ribeiro, 40 dias na Woom e 30 a 45 dias na Barbedo.
Após essa explanação queria saber o seguinte dos senhores, em relação a qualidade, quem sai na frente? Pois na questão de preço eles giram em torno de 80 a 90 reais, o Mauro Ribeiro ainda não sei, ficou de me passar o orçamento nessa segunda.
Importante ressaltar que os valores citados são das camisas com melhor material que eles dispõem. Também curti que fui muito bem atendido pelo telefone no Mauro Ribeiro pelo próprio e na Woom pelo Cristiano, que me mandou email em minutos com o orçamento, o Mauro não enviou pq falei com ele na sexta quase 18h, ele disse que já tava fechando a porta quando o tel tocou, rs.
Valeu povo, e qualquer opinião será sempre bem vinda!