1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Pedale sem dor, saiba se sua bicicleta esta no tamanho certo
Post Reply
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Pessoal.

Dúvida simples: Pego uma Roubaix 56 ou 58.

Pela tabela da SPZ, eu teria que ir de 58, mas com 58,5cm de toptup, com certeza vai ficar meio grandona.

O pessoal da loja tá meio cabreiro de me vender a 56 (TT 56,5) e quebrar o quadro no suporte do canote.

E agora?

Minhas medidas:
Inseam: 88
Trunk: 63
Forearm: 32
Arm: 65
Thigh: 62
Lower Leg: 60
Sternal Notch: 152
Total Body Height: 187
Voodoo
Membro
Posts: 239
Joined: Wed 08 May 2013 14:52
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Voodoo »

Com 88 de cavalo você terá uma altura de selim (saddle height) de cerca de 78/79 cm. Com o seatube de 51,5 cm da Roubaix 56, você teria 22,5 cm de canote para fora (descontando os 5 cm médios da altura de um selim). Não considero exagerado a ponto de causar uma quebra. No quadro 58 o seatube tem 54 cm, o que resultaria em 20 cm de canote exposto. A diferença não é tão grande.

Porém para a sua altura eu acredito que o quadro 58 seja o mais adequado, pois você tem um cavalo proporcionalmente pequeno (tenho 1,81 e meu cavalo é 88,5) então o restante da altura está no tronco, e isso pode prejudicar a posição num quadro mais curto.

Para efeito de comparação tenho 1,81 e uso quadro 56 cm mesa 120.
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Para efeito de comparação eu tenho 1,85 e, 87 de cavalo, uso um quadro tarmac 56 top tube 565mm, com mesa de 110 mm na bike, fiz o bike fit e o sujeito só mexeu na altura do selim e a mesa de ajustes principais, o pessoal da loja specialized que esta lhe vendendo o quadro nao faz o bikefit retul? Se fazem compensa investir num bikefit presencial para tirar a duvida de uma vez por todas, além do mais tem varios ciclistas profissionais que usam bikes com quadro pequeno e mesa enormes, sei que vai lhe deixar mais com a pulga atras da orelha isso que estou falando, ando numa boa e fiz varios treinos acima de 100 km.
O Voodoo sabe mais que eu de bikefit, so estou lhe expondo meu caso, infelizmente essa adaptação é muito pessoal, na realidade até que eu poderia colocar uma mesa maior, mas me adaptei bem ao tamanho que esta.
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Então galera. Obrigado pelas respostas!

Poisé. Eu já tomei conhecimento da mesa de 140mm que o Cancellara usa, ehhehe.

Estou com uma Caloi Sprint 20 (G com incríveis 58,8cm TT +Mesa 110cm) com rodas WR-501.

Fiz um pedal de 80 km sem parar e finalmente apareceu o problema do fit.
(Antes, abaixo de 60km de duração, nem sentia como o fit estava tão errado, tô me sentindo o Chris Boardman)

Tem 3 quadros (zero km) na jogada que vou jogar em um grupo Tiagra 10V fechado:

a) Specialized Roubaix SL2 | TT 58,5cm | R$3999

b) Specialized Roubaix Comp | TT 56,5cm | R$ 2500

c) Ridley Excalibur 2011 | TT 57cm | R$ 3800

Os três cabem no orçamento.

Eu claro, quero gastar o menos possível. Claro que já pensei em comprar uma mesa de 90cm, mas a Roubaix opção B está me dando uma tentação.

O que os amigos, com mais experiência fariam?
Ah detalhe, a bike é pra ficar pra sempre, sem prensar em vender e para giros do tipo AUDAX.
:lance4 :vino1
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Se todas estao no orçamento e todas batem no seu fit, eu ficaria com a SL2 simplesmente pelo quadro ser de modelo mais novo e, voce perder menos numa futura troca, apesar de que se voce for o primeiro dono acho que nao compensa trocar o quadro por causa da garantia, só trocaria se aparecesse um otimo negocio.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Marcelo Marino »

De repente se você puser uma foto lateral de você na Sprint fique mais fácil de dar pitaco.

A 58 não deve ficar grande, mas talvez um quadro menor (um pouco menor) seja mais interessante, porque é mais ágil.
Mas se for por mesa de 140mm para corrigir o quadro pequeno, acho que não fica bom. Uma mesa desse tamanho vale a pena se for para alongar o corpo, mas em um quadro de tamanho correto.

O número mais correto penso que seria a 57.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

O Top tube dos quadros specialized 56 tem 565mm, perto já do tamanho que o Marino disse, já o 58 tem 582mm

Image
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Magnus »

Se está pensando em Audax, o quadro 58 pode te dar mais conforto para longas distâncias. Eu faço provas Audax e uso um quadro 57 com mesa 90, tenho 1,78m. Sinto que a bicicleta não é tão ágil quanto a 54 que eu tinha, mas em conforto dá de 10, principalmente em distâncias longas.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Então galera.

Minha dúvida é realmente a questão de orçamento pra pegar a mais em conta e sobrar uma graninha (Roubaix 56), já que levantar essa grana foi bem suado, aí é aquela coisa, quem junta grana fica mais resistente a gastar ehehehe.

Realmente a SL2 está como o maior benefício, mas eu não me importaria em ficar com a Comp, já que não penso em trocar de bike depois desse Upgrade de quadro.

A minha Sprint, se fosse do tamanho certo, eu nem cogitaria trocar. Já peguei-a toda cheia de ups a preço de banana.

Fiz algumas fotos com as medidas de referência, e o meu medo de pegar uma Roubaix 58 é continuar com um quadro gigante.

Eu sei que meu problema é que estou na margem que separa o 56 dos 58, e que só bikes com geometria tradicional é que tem algo perto de 57.

Mas a dúvida principal é: Um Roubaix 56 vai me causar problemas?

Seguem as fotos:

Image

Image

Image
Image
Image
Image
Simulação grosseira: Ridley Excalibur TT 57
Image
Simulação grosseira: Roubaix SL TT 58,2
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Papillon »

Olha, primeira dúvida, vc sente falta de altura ou profundidade? Eu tenho 1,83 uso bike 58 e acho que exagerei no tam do quadro, mas não do headtube,tenho o mesmo cavalo.

Pessoalmente iria no maior headtube possível para menor top tube, eu curto mesa longa.
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Por questão conforto a geometria do quadro roubaix já é otima, voce tem 2 cm a mais que eu de altura e 1 cm a mais de cavalo, em questão top tube a tarmac (mais slooping (seat tube menor)) com tamanho 56 tá perfeita para mim, acho que para voce seria interessante esse tamanho de quadro em razao de uma maior agilidade, por isso optei pelo 56, é só adequar o tamanho de mesa e fazer um bike fit bem feito que resolve seu problema, se a questão for deixar o canote para fora do quadro e quebrar fica tranquilo que o meu ta inserido até a medida 8 vai até a 10 e tem mais um pouquinho de canote depois dessa medida 10 (1 a 2 cm) antes de chegar no limite do canote, acho que voce nao vai usar ele mais para fora que o 10, num primeiro momento o fitter optou por colocar o canote na medida 10 e, eu nao consegui me adaptar por ficar muito deitado o tronco e, descemos ele esses 2 cm, mas naquela epoca eu nao tinha alongamento nenhum, agora acho que se eu colocar o canote mais para fora me adaptaria mais facilmente.
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Papillon wrote:Olha, primeira dúvida, vc sente falta de altura ou profundidade? Eu tenho 1,83 uso bike 58 e acho que exagerei no tam do quadro, mas não do headtube,tenho o mesmo cavalo.

Pessoalmente iria no maior headtube possível para menor top tube, eu curto mesa longa.
Então, o que eu sinto são dore nos ombros e pescoço, após 2 horas girando.

Antes disso, eu fico com a tendência a segurar mais no guidão.

Em termos de conforto com o fit hoje é:

Maior conforto - Palma da mão no guidão.
Médio conforto - Drop, no final do guidon. (mas depois de um tempo o pescoço reclama)
Menor conforto - Apoio no STI com os cotovelos mais flexionados. (Acabo me segurando com a lombar)

Nas fotos, o Selim estava a 79cm(que fiz no feeling), baixei pra 77cm depois que fiz esse fit das fotos. A diferença foi absurda, ficou muito mais fácil dar protência na subida e mais conforto num pedal de 40km.

Pra mim está claro que o problema é o comprimento do TopTube da Caloi.

Mas a minha dúvida é se o Seat Tube da Roubaix 56 vai fica muito curto.

Acho que vai dar a Roubaix 56.

Fiz uma montagem no Photoshop colocando as medidas da Roubaix 56 de Seat Tube e Top Tube, e a diferença ficou bem clara, e acho que vai dar espaço pro canote. (77cm)

Dêem uma olhada:

Image
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Marcelo Marino »

Não achei tão grande a Caloi, mas é possível que não tenha um alongamento muito bom.

Se está iniciando algumas dores são normais e somem com o tempo.

Achei que o desnível selim guidão está grande. As Specialized tem head tube grande, só isso já levantaria o guidão.

Meu pitaco depois da foto é que a 56 é pequena. Achei engraçado você dizer que o pessoal da loja está preocupado com a quebra do quadro e não em te vender um quadro do tamanho correto.

Em que loja é?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Marcelo Marino wrote:Não achei tão grande a Caloi, mas é possível que não tenha um alongamento muito bom.

Se está iniciando algumas dores são normais e somem com o tempo.

Achei que o desnível selim guidão está grande. As Specialized tem head tube grande, só isso já levantaria o guidão.

Meu pitaco depois da foto é que a 56 é pequena. Achei engraçado você dizer que o pessoal da loja está preocupado com a quebra do quadro e não em te vender um quadro do tamanho correto.

Em que loja é?
Fala Marcelo!

Meu alongamento é muito bom cara, com os calcanhares juntos, e a perna esticada eu coloco a palma da mão no chão.

Pelo Fit que fiz no Competitive Cyclist, a distância máxima entre selim e guidon é 26,7 inch e note na imagem abaixo que a medida atual da Caloi é 27.66 inch. (ou seja, só pegando uma mesa 90mm já ajustaria, mas mesmo assim preciso de um head tube mais alto pra aumentar o ângulo do tronco)

Image

A loja é a BikePoint SC, e os caras são muito criteriosos, por isso o excesso de cuidado. Eu dei a informação pra eles que eu gosto de pedalar longe, sem me importar em pegar "pavés" e que uso 700x25 por ter 90kg. Por isso o medo deles de me vender um quadro de carbono do tamanho errado.
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Gili »

Fiz o fit retul esses dias e te digo, não se baseie nessas angulações dessas suas fotos de olhos fechados a posição dos sensores é uma parada meio tensa de achar. Os pontos que puxou os angulos vc que fez? mediu no seu corpo ou foi só no cpu?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Eu vi os quadros que voce disse: particularmente por questao canote pode comprar tranquilo que uso a minha com o canote para fora e peso 110kg atualmente e, sempre usei dessa forma o quadro nao quebrará com certeza, já rodei 6.500km com a bike e, necessariamente passo por 4 km tanto de ida quanto de volta de qualquer pedal que faço por paralelepipedos, além do que na minha o canote fica mais que o da Roubaix para fora pela geometria ser mais slooping.
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Gili wrote:Fiz o fit retul esses dias e te digo, não se baseie nessas angulações dessas suas fotos de olhos fechados a posição dos sensores é uma parada meio tensa de achar. Os pontos que puxou os angulos vc que fez? mediu no seu corpo ou foi só no cpu?
Então.

O aplicativo que fiz essa medição é o Bike Fast Fit https://itunes.apple.com/br/app/bike-fa ... 35084?mt=8

Nele há instruções sobre como calibrar as medições e o tamanho. Achei bem fácil de usar e bem preciso.

Fechei agora há pouco o Roubaix 56.

E vejam que interessante a informação no adesivo que tem no quadro:

56,5 x 56.
Image

Valeu a pena juntar e esperar.
:cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Voce vai montar ela com qual grupo?
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

ReinaldoBrisolla wrote:Voce vai montar ela com qual grupo?
Grande Reinaldo.

Por hora vai ficar com:
Tiagra 10V (fechado)
Rodas Shimano WR-501 + Continental Super Sport Plus 700x25
Contatos Fizik.

e a obrigação de rodar 100km por semana EHeheheh
Senão o Cipollini vai ficar brabo.
:cipo5 :conta1
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Magnus »

Parabéns, maquinão!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Num futuro proximo voce pretende trocar o grupo? Aproveite a bike que ela deve ser fantastica, pq ja nao levou a caloi para desmontarem e montarem a nova? Voce tinha a obrigação de sair da loja rodando com ela...
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Magnus wrote:Parabéns, maquinão!
Obrigado Magnus!

Nada como guardar grana por 12 meses e depois encontrar uma promoção de 50% de desconto.

Foi dura a espera, mas valeu.

Sexta feira que vem (feriadão), vou montá-la e depois posto um mini review aqui no pelote.

Ah, o mais legal é que vai sobrar o quadro da Sprint G + Guidon + Rodas Tiagra + Garfo Shimano PRO pra levantar uma grana.
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by ReinaldoBrisolla »

Se eu fosse voce por enquanto ficaria sem vender essas peças, compra um grupo melhor pra colocar na Roubaix e, depois vende a Sprint montada que acho ser mais facil de vender o quadro.
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by elgleidson »

ReinaldoBrisolla wrote:Se eu fosse voce por enquanto ficaria sem vender essas peças, compra um grupo melhor pra colocar na Roubaix e, depois vende a Sprint montada que acho ser mais facil de vender o quadro.
Fala Kavanhak! Tu é o cara que foi no girinho com a gente pro Sul da Ilha no domingo passado né? Foi ali que tu sentiu os problemas no fit? Se foi, então realmente tinha problema, pois a gente tava bem de boa ali. Quando for treinar pra valer, aí tu vai sentir mais ainda se o fit não estiver correto. Eu demorei um pouco pra ajustar o meu: coisa milimétrica na altura do selim e posição/inclinação do mesmo (uso levemente inclinado pra baixo, mas pra mim ficou perfeito, já que costumo ter uma posição mais agressiva e sento pra frente do selim quando faço força e aí sentia um pouco os países baixos no fim dos treinos :merckx3 ). Amanhã vou testar o pequeno ajuste que fiz (joguei um pouquinho pra trás e "desinclinei" um pouquinho, pois as vezes sentia que escorregava pra frente um pouco) pra ver se ficou bom e domingão da-lhe Audax 200km pra conta :conta1 . Vai fazer?

Concordo com o Reinaldo. Não venda agora e guarde uma grana pra fazer um up no grupo (logo, logo tu vai querer fazer, é a doença de todo ciclista! :lol: ). Depois que fazer um up no grupo, coloque o Tiagra novamente na Sprint e venda (ou junte mais grana, faça um up nas rodas e então venda a sprint completa como ela está hoje).

Abraço!
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by marcoaleite »

Acho que fez uma boa escolha indo na 56. A bike um pouco mais curta fica mais ágil e te dá uma condição de ajustar para mais e para menos se precisar. Se pegar uma bike maior e ficar muito alongado não tem o que fazer, só encurtando mesa e a direção fica um pouco ruim. Eu tenho um caso similar ao seu, pelo meu corpo o ideal seria usar uma bike de top tube 55 cm, mas como a que eu podia comprar não tinha, optei por uma menor quando fiz o bike fit, no caso peguei a 54.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

elgleidson wrote:
ReinaldoBrisolla wrote:Se eu fosse voce por enquanto ficaria sem vender essas peças, compra um grupo melhor pra colocar na Roubaix e, depois vende a Sprint montada que acho ser mais facil de vender o quadro.
Fala Kavanhak! Tu é o cara que foi no girinho com a gente pro Sul da Ilha no domingo passado né? Foi ali que tu sentiu os problemas no fit? Se foi, então realmente tinha problema, pois a gente tava bem de boa ali. Quando for treinar pra valer, aí tu vai sentir mais ainda se o fit não estiver correto. Eu demorei um pouco pra ajustar o meu: coisa milimétrica na altura do selim e posição/inclinação do mesmo (uso levemente inclinado pra baixo, mas pra mim ficou perfeito, já que costumo ter uma posição mais agressiva e sento pra frente do selim quando faço força e aí sentia um pouco os países baixos no fim dos treinos :merckx3 ). Amanhã vou testar o pequeno ajuste que fiz (joguei um pouquinho pra trás e "desinclinei" um pouquinho, pois as vezes sentia que escorregava pra frente um pouco) pra ver se ficou bom e domingão da-lhe Audax 200km pra conta :conta1 . Vai fazer?

Concordo com o Reinaldo. Não venda agora e guarde uma grana pra fazer um up no grupo (logo, logo tu vai querer fazer, é a doença de todo ciclista! :lol: ). Depois que fazer um up no grupo, coloque o Tiagra novamente na Sprint e venda (ou junte mais grana, faça um up nas rodas e então venda a sprint completa como ela está hoje).

Abraço!
Fala Elgleidson!

Eu mesmo!
Então, vou levar a bike na BikePoint SC e ver o que rola lá na próxima sexta feira. Quanto ao FIT, eu já sabia que a Caloi ia ficar muito longa, mas nunca imaginei que ficaria muuuuito longa.

No caso do app que usei, ficou muito claro que minha postura estava muito inclinada (aero).

Cara, em breve com a Roubaix, vou tentar participar nos Audax e nos pedais da galera em Floripa.

Agora imaginem a minha agonia em esperar até sexta feira que vem...

Uhmmmmm
:lance1 :lance4 :lance2 :basso1 :cipo3
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by samuelgouvea »

um off-topic pessoal: tem algum app de bike fit pra android semelhante à esse usado pelo kavanhak?
Image
Mnel
Membro
Posts: 179
Joined: Sat 14 Dec 2013 14:55
Nome Verdadeiro:: Marcio

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Mnel »

Coincidentemente estava olhando o limite de peso das bikes Specialized:

http://static.specialized.com/media/doc ... 057_r1.pdf" target="_blank

Para a Roubaix, o limite é 109kg.

Na duvida, melhor uma bike mais curta. Encurtar a bike é impossível.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by Papillon »

samuelgouvea wrote:um off-topic pessoal: tem algum app de bike fit pra android semelhante à esse usado pelo kavanhak?
tem alguns na play mas parece que o de ipad é melhor
https://play.google.com/store/apps/deta ... ikefitment" target="_blank
kavanhak
Membro
Posts: 38
Joined: Tue 15 Oct 2013 19:08
Nome Verdadeiro:: Vilson Martins Filho

Re: 1,87m vs SPZ Roubaix 56 ou 58?

Post by kavanhak »

Pessoal!

A 56 deu certinho.

No link tem o fit completo (que já mudou bastante desse aí):
https://doc-0c-0k-apps-viewer.googleuse ... t3dhgbd72p
Post Reply