Papillon wrote:Flavio, talvez compense pedir na planetx.
Eles enviam por courier chega em 4 dias, no dia seguinte a compra vc recebe um email da Erika da messenger com o numero da conta para pagar, o problema é que cobram 60%+18%+U$20 mas se comprar hoje, quinta feira esta na sua porta
Eles também tem o serviço de retirar no local, assim vc pode mandar retirar na CRC (mais U$20).
Acho que da planetx, só por box.
Não enviam mais pro Brasil. Tinham muitos problemas com atrasos nas entregas.
Dá pra arriscar mandar um e-mail pra eles e verificar se enviam por courier.
Minha última encomenda de lá levou 34 dias e veio por royal.
Flavio Tuix wrote:papito, vou pedir o estorno da compra e compro por aqui, um usadinho.
nao to com saco pra esperar nao e nem pagar mto caro num par de freios.
abrax
Eu estou nessa também, encheu o saco já. Tenho conseguido coisas boas, a última compra foi um cassete Shimano 12/25 9v zero, nunca foi usado. Paguei 89,00 com frete grátis e o cara ainda mandou por SEDEX para que eu pudesse liberar a grana do Mercado Livre mais rápido. Em 3 dias já estava instalado...
As únicas coisas que ainda não consegui deixar de comprar fora são pneu e câmara de ar...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
cesarf wrote:Esses dias comprei um par de roda na Merlin (EE001379488NL) e então sexta recebi um telegrama (nem sabia que existia isso ainda..) solicitando um cadastro para fazer o desembaraço da mercadoria usando o "Importa Facil". Pediram invoice, fatura do CC e uma declaração de uso de mercadoria. Fiquei surpreso pois as rodas custaram menos de US$500,00 e pelo que li no site dos correios o importa facil é para itens acima desse valor. Alguém ja passou por isso? Alguma idéia da surpresa que me aguarda?
Opa Cesar também recebi este telegrama, sem problemas; manda um E-mail para Merlin pedindo o invoice, pega sua fatura do Cartão de credito, entra no Importa fácil e preenche conforme os formulários ,depois anexa o Invoice e a fatura do cartão e aguarde eles verificarem. Uma vez por dia é bom dar uma olhada no processo, para ver como está o andamento.
No meu caso parece que colaram uma etiqueta com código de barras bem em cima do Invoice e não era possível ver o valor descrito e o produto.
Flavio Tuix wrote:papito, vou pedir o estorno da compra e compro por aqui, um usadinho.
nao to com saco pra esperar nao e nem pagar mto caro num par de freios.
abrax
Eu estou nessa também, encheu o saco já. Tenho conseguido coisas boas, a última compra foi um cassete Shimano 12/25 9v zero, nunca foi usado. Paguei 89,00 com frete grátis e o cara ainda mandou por SEDEX para que eu pudesse liberar a grana do Mercado Livre mais rápido. Em 3 dias já estava instalado...
As únicas coisas que ainda não consegui deixar de comprar fora são pneu e câmara de ar...
Pode crer, não dá pra ficar esperando na incerteza. Agora com a greve aí no Rio a coisa deve ter ido por água abaixo. Estou sempre comprando as coisas aqui, agora. Exceto as rodinhas que estou esperando.
cesarf wrote:Esses dias comprei um par de roda na Merlin (EE001379488NL) e então sexta recebi um telegrama (nem sabia que existia isso ainda..) solicitando um cadastro para fazer o desembaraço da mercadoria usando o "Importa Facil". Pediram invoice, fatura do CC e uma declaração de uso de mercadoria. Fiquei surpreso pois as rodas custaram menos de US$500,00 e pelo que li no site dos correios o importa facil é para itens acima desse valor. Alguém ja passou por isso? Alguma idéia da surpresa que me aguarda?
Opa Cesar também recebi este telegrama, sem problemas; manda um E-mail para Merlin pedindo o invoice, pega sua fatura do Cartão de credito, entra no Importa fácil e preenche conforme os formulários ,depois anexa o Invoice e a fatura do cartão e aguarde eles verificarem. Uma vez por dia é bom dar uma olhada no processo, para ver como está o andamento.
No meu caso parece que colaram uma etiqueta com código de barras bem em cima do Invoice e não era possível ver o valor descrito e o produto.
Stefano o teu era abaixo de US$ 500 tbem?
Sim era bem proximo dos $ 500, no meu caso só taxaram os 60% sem mais nenhum encargo.
Acabei de retirar mais uma encomenda nos CUrreios. A coisa tá andando
O que: guidão compacto de carbono FSA K-Force, dois suportes de bidon Elite Custom Race Stealth e dois bidons SKS.
Onde: todos no eBay
Como: Serviço de redirecionamento (Priority Mail)
Quando: enviado dia 23/08, retirado hoje dia 23/09 (31 dias corridos)
Tributado: Sim, sobre o valor declarado
Not bad !
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
Ontem chegou o meu uniforme, as mangas são um pouco mais cumpridas e não tem o famigerado elástico, nas parte de baixo da camisa tem um silicone que ajuda a mante-la na cintura. O bretele não vi nada de diferente desde o último que comprei, é bom também.
Tinha duas caixas com ouro dentro saindo da alfandega semana passada. Uma chegou a ir pra Salvador e a outra tava indo pro CTE Benfica, que é o mais problemático do país. Aí BUM, greve! Até agora nenhuma atualização. To com medinho...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Leobatista wrote:Ontem chegou o meu uniforme, as mangas são um pouco mais cumpridas e não tem o famigerado elástico, nas parte de baixo da camisa tem um silicone que ajuda a mante-la na cintura. O bretele não vi nada de diferente desde o último que comprei, é bom também.
Estou no aguardo das rodas saírem da tributação há 10 dias. Espero que saia antes dos correios de SP sair de greve. Ou melhor, vai sair logo, e ainda nesta semana estarei com as rodas!! Fé!
Leobatista wrote:Ontem chegou o meu uniforme, as mangas são um pouco mais cumpridas e não tem o famigerado elástico, nas parte de baixo da camisa tem um silicone que ajuda a mante-la na cintura. O bretele não vi nada de diferente desde o último que comprei, é bom também.
Outro uniforme legal é o da Caja Rural... esses dias chegou uma camisa da Renault-Elf-Gitane que comprei na Prendas. Levou tres meses mas não foi tributada... meno male...
iRobot wrote:Pior é o dólar que tá subindo disparado!
Outro uniforme legal é o da Caja Rural... esses dias chegou uma camisa da Renault-Elf-Gitane que comprei na Prendas. Levou tres meses mas não foi tributada... meno male...
Jah comprei mt coisa na Prendas e sempre passou direto
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Alguém está vendo movimentação em suas compras na alfândega? Pô, vinte dias parado ali nessa fase numa mercadoria que é Sedex Internacional é sacanagem. Que bosta.
romanetto wrote:Alguém está vendo movimentação em suas compras na alfândega? Pô, vinte dias parado ali nessa fase numa mercadoria que é Sedex Internacional é sacanagem. Que bosta.
Meu pedivela tá parado 48 dias já,
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Roma, minha última encomenda que estava parada na alfândega em São Paulo havia mais de 20 dias foi liberada ontem. Acabei de retirar na agência dos CUrreios.
O que: dois pneus Vittoria Rubino Pro 25mm, quatro câmaras Continental Race 28, um cassete Shimano Ultegra 10v 11-28, uma corrente Ultegra 10v, uma fita de guidão Fizik Performance.
Onde: CRC
Como: EMS Global Priority
Quando: enviado dia 19/08, retirado hoje dia 30/09 (41 dias corridos)
Tributado: Sim, sobre o valor declarado
Last edited by raulfragoso on Tue 30 Sep 2014 13:56, edited 1 time in total.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
romanetto wrote:Em São Paulo, Monja? Ou em Curitiba? Porque pelo que vi, Curitiba é uma lerdeza. Mas em São Paulo, é a primeira vez que passa de 15 dias lá comigo.
Curitiba
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)